O Chefe e a Indomável escrita por InesTMM


Capítulo 3
Phoebe


Notas iniciais do capítulo

Ok, afinal é só um Pov do Edward. E não do Edward e Emmett como eu disse que ia haver.É que me deu uma ideia, e eu tinha que postá-la modificando a ideia original que tive.Espero que gostem, e aqui verão algumas complicações, que Aro fez ao...Bem não posso contar, só lendo os próximos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156834/chapter/3

Pov Edward

Aro Volturi. Um dos maiores mafiosos, bem depois de mim é claro. Por isso mesmo ele me odeia. Talvez também pelo facto de eu não aceitar fazer trafico de menores. Isso me mete nojo. Eu sou um homem rabugento,  frio, autoritário, grosso, e um mafioso de primeira, mas tenho escrúpulos, e sinceramente tráfico de menores é para pessoas sem escrúpulos nem valores.

Agora eis a altura do verdadeiro desafio. Isabella Marie Swan. 18 anos, uma menina ainda. Eu comprei-a, não que ache que é o certo, mas era o único método de a proteger deste mundo. Porquê? Também não sei. Mas quando Aro me disse que queria comprar a minha irmã Rosalie, para se ir juntar à sua filha Isabella no bar Domm, eu passei-me. Recusei logo, quem é que ele pensa que é para me fazer uma proposta dessas!? Eu posso não me dar muito bem com a Rose, mas ela é minha irmã, e eu a protegeria de tudo e todos com a minha vida. Foi ela que disse para eu comprar a filha do Aro, disse-me que a menina nem devia saber o que lhe ia acontecer. Comprei a garota, e desde dos 14 anos da vida dela, que é minha. Disse que devia permanecer intocada, e que essa seria a primeira coisa que verificaria, quando ela cá chegasse. Aro aceitou, e mesmo sendo uns mafiosos, nós respeitamos a nossa palavra e nunca voltamos atrás, bem pelo menos eu nunca volto. Antes que pensem mal de mim, eu não a quero na minha cama afinal é apenas uma garotinha, mas se fosse doutra forma, eles acabariam por abusar dela.

Minha mãe Esme diz que eu tenho um coração de ouro, mas ela não percebe que eu sou da Máfia. Meu irmão Jasper e Emmett também são os meninos da mamã, como ela diz. E a Rose é a menina dela. Rose foi adotada por nós, quando tinha 13, simplesmente porque a encontrámos nua, sangrada e a desejar a morte dela como a de Rocye King, um dos maiores aliados ao Aro.

Claro que também a acolhemos devido ao estranho interesse de Emmett.

Mas se ele lhe toca, eu parto-lhe a boca toda! Embora ele seja incapaz de lhe fazer mal.

Agora se eu sou assim pela Rose, porquê é que não nos damos!? Também gostava de saber. Eu faço tudo o que ela me pede, assim como ela me faz tudo o que eu lhe peço, claro que também discutimos mas isso faz parte.

Agora ela estava aqui comigo no meu escritório à espera que a Isabella e os meus homens chegassem.

Para esta missão coloquei os meus irmãos e o Jacob, eles apesar de musculosos, são bons para acalmar as feras, ou as gatinhas assustadas...

-Ai, mas quanto tempo é que eles demoram?- soou a voz doce da minha maninha. Que ironia mais parva, mas realmente também estava impaciente quanto a isso.

-Não sei Rose.- ela bufou

-Que cambada de incompetentes.- resmungou ignorando o facto de falar dos seus irmãos e seu melhor amigo...

-Não fales assim deles.- reclamei

-O quê? Agora vais defendê-los é! Tanta vez que lhes chamas isso, e eu não posso sequer uma vez.- UMA? Já vai em centenas, aliás milénias de vezes.

-Rose...

Derepente Emmett, Jasper e Jacob chegam afoitados e... feridos?

-O que vos aconteceu? Não me digam que ela atiçou-vos os cães?- zombou a Rose.

-Antes fosse... Foda-se aquela miúda tem boa pontaria.- disse o Jake.

Hãm boa pontaria?

-Afinal o que aconteçeu?

Eles viraram-se, e tinham um punhal apunhalado, Emmett nas omaplatas, Jasper no braço direito, e Jacob np braço esquerdo. Fiquei espantado, como é que uma garota de 18 anos, consegue esta proeza? Ao mesmo tempo que estava espantado e orgulhoso, estava raivoso e capaz de trucidar a Isabella com o tamanho daquela afronta. Mandei chamar os médicos, não vamos ver se ela pôs algum veneno nos punhais...

Os médicos chegaram 2 segundos após a minha chamada, e fomos ver os exames. Rosalie ainda estava meio estupefata.

-Bem o mais grave foi o de Emmett visto que atingiu as omaplatas, mas ele com este remédio e algumas horas de repouso estará ótimo.- analizou não sei o quê, e me deu o remédio. Os outros dois estavam com talas no respectivo braço partido, furado, aleijado... sei lá.

-Dentro de 5 minutos quero-vos no meu escritório.

Como é que uma garotinha indefesa ataca assim os meus homens. Ah não ninguém enfrenta Edward Fabozzi Cullen e sai ilizo.

-Chefe?- Jacob bateu à porta. Acenei para entrarem.

-COMO É QUE VOCÊS DEIXAM UMA CRIANÇA ATIRÁ-VOS PUNHAIS CONTRA VOCÊS, E COMO É QUE NÃO A APANHARAM, EU NÃO TENHO A MINHA VIDA TODA. SÃO UMA CAMBADA DE INCOMPETENTES ISSO É QUE SÃO! E QUAL É A VOSSA DESCULPA, E É BOM QUE SEJA BOA, PORQUE SENÃO É QUE VOS TRUCIDO.

-Edward quando a fomos buscar ao porão daquele casebre em que o Aro a deixou, ela não estava lá, apenas estava um bilhete.- Emmett disse me entregando o bilhete.

-Ela estava na floresta, e começamos as buscas, passado uns 10 minutos ouvimos sons e quando seguimos o Emm perguntou se ela estaria aqui, eu respondi que talvez, e o Jacob perguntou denovo o nome dela.- Jasper contou

-Daí o Emmett respondeu "Bella" e derepente sentimos punhais nas costas, e ela respondeu 'É Isabella para vocês'.- Jacob finalizou afemininando a voz.

-Hmm, então vocês perderam-na por terem chamado ela de bela?- eu perguntei. Era um elogio e ela sente-se ofendida?

-Leia o bilhete chefe!?- pediu o Jacob.

" Olá, olá! Não estavam mesmo à espera que eu estivesse aí, ou estavam?

É que se estavam, são mesmo burros. Eu não fico à espera de pessoas nojentas me apanharem, e acho bem não virem atrás de mim, ou sofrem as consequências. Esqueçam que eu alguma vez existi, e vivem o resto das vossas vidas mafiosas no inferno.

Só queria saber o quê é que uma pessoa honesta como o meu pai, vos fez.- havia manchas naquela palavra, provavélmente lágrimas, ao pensar no pai.

Eu não vou deixar e muito menos permitir que pessoas como você me toque Edward Fabozzi Cullen. Tenho nojo do senhor, nojo de pessoas que gostam de ver os outros sofrer. Meu pai me contou tudo, todo o mal que você fez e faz. E não esteja à espera que eu me vá juntar a esse bando de prostitutas. Prefiro matar-me a alguma vez servir o senhor. E não sei o que o senhor fez para o meu pai me vender ele disse que não queria, mas o senhor o obrigou. Eu tenho um ódio enorme por si. Matou a minha irmã por causa de seus serviços...

E eu o odeio mais que tudo na minha vida, por isso tenha cuidado, não vá aparecer com a cabeça fora do lugar.

Odiosamente Bella

-AQUELA PESTE! COMO SE ATREVE A DESAFIAR-ME! QUERO-A AQUI NO MEU ESCRITÓRIO, MAS DESTA VEZ EU VOU COM VOCÊS.-esbravejei, quem é que ela pensa que é? E que mentiras contou o Aro? Matar a irmã? Serviços? Ele não queria vender a filha? Pessoa honesta? Bando de prostitutas? Mas que mentiras é que o Aro lhe contou.

-Vocês leram o bilhete?- eles negaram. - Então leiam.

Começaram a ler, e arregalaram os olhos.

-Mas que mentiras é que o Aro lhe contou!- exclamou o Jacob

-Pessoa honesta? Em que mundo!- Emmett tava indignado.

-Matar a irmã? E pelos supostos serviços! Mas que irmã?- Jasper partilhava da mesma opinião que eu.

-A Isabella devia ter muito carinho a essa tal irmã, e ela morreu ou deve ter desaparecido... Aro aproveitou-se disso, e fez a rapariga odiar-te Edward.- Rose explicou invadindo o meu escritório. Para variar.

-Phoebe.- chamei minha assistente pessoal.

-Sim senhor?- ela entrou como sempre  muito eficiente. Ofereceu-me muita coisa para eu a ajudar na sua vingança, e forneceu-me muitas informações sobre Aro. Ofereceu quase tudo, excepto claro serviços sexuais, e eu também não queria, só tenho uma mulher, e quando me farto dela dou-lhes uma casa, um carro, uma boa vida, e elas já sabem que não há volta a dar. Desta vez estou com Jéssica. A história da Phoebe é simples. Foi violada pelos Volturi, e o Aro mandou-a servir de prostituta. Uma vez conseguiu fugir, e veio à minha procura. Tem 23 anos, é morena de olhos azuis como gelo. Digo isto porque parece sempre fria em relação às pessoas. Apesar de tudo somos grandes amigos.

-Quero que pesquises tudo sobre Isabella Swan.- ela arregalou os olhos, e começou a tremer. Algo de bom não vinha aí.

-A.. a Isa...Isabella. Por...porquê?- alguma coisa a assustava. Será que a Isabella já lhe fez alguma coisa? Por isso é que estava assim?

-Ela vem para aqui.- disse seco e ela caiu de joelhos ao chão. Rose foi até ela que começava a chorar. Sentou-a no sofá vermelho, e fomos todos até ela. Emmett sentou-se ao pé dela, tal como Rose. Ajoalhei-me perto dela, e Jasper e Jacob ficaram atrás de mim. Não percebia esta reação, ela sempre foi forte, lutava como um dos meus homens, aliás era fazia parte deles quando percisava. A única vez que a vi chorar, foi quando pensou na irmã que vivia com ela, mas segundo ela Aro não a descobrira. Ou seja estava a salvo. Mas ainda assim não entendia o que a Isabella tinha aver com a Phoebe.

-Que se passa Phoebs? (lê-se: Fibs = Phoebs, ou Fibi= Phoebe)

-Ela, porquê? Porquê é que a Bella vem... para aqui?- perguntou-me aos suluços. Mas a Phoebe, minha amiga conhecia a minha nova razão de raiva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não está grande coisa, eu sei...Mas digam as vossas opiniões!