O Chefe e a Indomável escrita por InesTMM


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156834/chapter/1

Meu nome? Isso não interessa, o que interessa é que a minha vida foi uma mentira criada pelo meu 'pai'. Sim, ele inventou durante muito tempo uma vida que eu não tinha, e tudo para quando o chefe da Máfia o chantageasse com as dividas, ele me vendesse.

O meu pai Aro Volturi, e minha mãe morreu no meu parto, mas se chamava Renné. Ah, eu tenho 18 anos, e fui vendida à 4 anos para o Edward Fabozzi Cullen.

Agora pretendo me esconder mas ele é demasiado poderoso.

Neste momento não sei quem odeio mais se a ele, Aro ou a mim.

Estava num bosque, à noite e eu não me assusto com muita facilidade, mas tenho que admitir que desde que Aro me contou da minha vida daqui para a frente, entrei em desespero. Porque eu não vou deixar um tipo nojento, grotesco, e viciado tocar no meu corpo.

Ah, não vou não, ou eu não me chamo Isabella Marie Swan.

Ouvi um barulho mais alto e terrivelmente mais próximo. Preparei os meus punhais. Que foi? Eu treino com eles desde que nasci, para além de ser mestre em artes marciais, todas elas. E tenho uma excelente mira...

Merda, seja quem for está mais próximo, e se não tão em erro são três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que tal?