The Story Of Us. escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
The Story Of Us.


Notas iniciais do capítulo

1- A música pertence a Taylor Swift.
2- Não usei a música por inteiro, apenas peguei algumas partes.
3- Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156803/chapter/1

The Story Of Us.

Autora: Serenity-chan.

Hinata POV’S.

I used to think one day we'd tell the story of us

How we met and the sparks flew instantly

Eu costumava pensar que um dia ia contar a nossa história

Como nos encontramos e as faíscas voaram imediatamente

Coloquei o álbum de fotografias em minha frente. Ao meu lado direito, as fotos estavam em completa desordem sob o lençol. Um sorriso brotou em meus lábios, enquanto sentava em minha cama, com as pernas em posição de índio. Naquele montante de fotos, a sua maior parte, se não a totalidade, se tratava sobre mim e Sasuke. Peguei uma, tocando-a em seus cantos, e em seguida, o rosto de duas crianças. Uma estava séria, parecendo emburrado ou entediado. A outra, sorridente, e corada. Fácil de distinguir quem é quem, em minha opinião. A não-semelhança fisiológica é gritante. O garoto, Sasuke, tem os olhos ônix, desde essa época, penetrantes. E eu me sentia acuada, pois não encontrava respostas para o que eles pareciam transmitir – receio, medo? -, quando os encarava com os meus orbes, de cor perolada. Sasuke desnudava o que eu chamo de alma. Contudo, Sasuke se demonstra contraditório. Enquanto seu semblante demonstrava descaso, sua mão estava em volta da minha cintura, e um sorriso de canto habitava sua face, deixando-a mais amena.

E a partir desta foto, minha mente repassou a nossa estória.

Conhecemos-nos desde crianças, devido aos nossos pais, que vivem às voltas com negócios e mais negócios. Como não se notar a beleza deste garoto? Um moreno como Sasuke não se passa despercebido, até porque, ele já possuía um fã clube mesmo ainda não tendo idade para isso. Percebe-se que Sasuke era requisitado, e sendo apenas cega para fingir que não o via. Muitas vezes cheguei a pensar que ele ficaria feio com o passar dos anos – um consolo agradável -, assim como os patinhos feios, que com à medida do tempo, vão desaflochando, mostrando-se lindos. Não só por dentro, como fora. Admito que esta estória se parece um pouco com a minha. Nunca me considerei bonita, muito menos, visível para o sexo oposto, ou seja, garotos e que mais tarde, me atrevo a chamar de homens. Afinal, eu não tinha a malícia necessária para entender o que é que o sexo oposto gosta em meninas.

~.~

Next chapter.

I used to know my place was the spot next to you

Eu costumava saber que o meu lugar era um local próximo a você

A adolescência é uma época de descobertas. Eu repensei em minha postura, e meu corpo demonstrava que eu deveria acompanhar seu amadurecimento. Não era fácil, pois a minha personalidade passava para as pessoas que eu ainda era a mesma “bicho-do-mato” e ingênua. No entanto, sempre foi observadora, e cada gesto dos outros ao meu redor, indicava uma ação seguinte. Pode-se dizer que cheguei a sentir raiva de mim por não me livrar de minha natureza dócil e generosa, e assim não chamando a atenção do Uchiha de alguma maneira relevante. Mas Sasuke não se importava. O que me perturbava.  O que me deixava intrigada.  Eu não precisava chamar a atenção de ninguém, se não estivesse... Gostando dela, não é?

Havia tantas perguntas em minha cabeça, que eu preferia ignorá-las. Ainda nem sabia nada da vida – que estava apenas começando-, muito menos o que era sentir algo especial por algum garoto, deveria estar pensando alto demais. Sasuke não parecia se aderir às mesma idéias dos amigos de sua idade - E isso era um diferencial-, o que me deixava mais aliviada. Na maioria, estes eram idiotas, com a cabeça recheada de idéias- e papos - infantis. Continuamos amigos, e eu percebia que apenas tê-lo como ouvinte era entediante. Minha mente pensava em outros nomes que poderia dar ao nosso relacionamento. Mesmo que ele me tratasse como a Hinata amiga e que sorria de um jeito único, deixando-o de alguma forma, melhor e reconfortado. Palavras deles, e meu coração, parava. Eram palavras carinhosas, e isso me deixava ansiosa por mais. Sua beleza ainda continuava estonteante. O olhar, tão incognitivo como antes. E eu me perdia ali, pois queria descobrir cada mistério. Mesmo que isso levasse toda a minha vida. Então, reparei. Ele ganhou meu coração, mesmo sem nada pedir licença.

Oh, a simple complication, miscommunications lead to fall out

Ah, uma simples complicação, falhas de comunicação levam a cair

Apenas uma palavra: apaixonada.

Esse era o status.

 Injustiça por minha parte. Eu deveria saber não me render a ele, pois Sasuke nunca mudaria seu jeito por mim, e se isso acontecesse, nem sei se aprenderia a amar cada detalhe nele. E eu tentei me afastar. As garotas viviam em cima dele, e eu nem poderia mandá-las correr. Èramos amigos, e eu não poderia agir como a mãe dele, como se soubesse o que é melhor para ele. Sim, eu sabia que o melhor seria eu, mas eu não quero obrigá-lo a nada. Se um dia viéssemos a ficar juntos, ele daria o passo para tal. A cada vez que tentava esconder meus sentimentos, percebia que não era boa atriz. As minhas bochechas sempre coravam com qualquer elogio, e muitas vezes, eu nem sabia do que estávamos conversando, pois o estava admirando. E nisso, havia perdido a linha do raciocínio.

So many things that I wish you knew

So many walls up I can't break through

Tantas coisas que eu queria que você soubesse

São muitos muros que eu não posso quebrar

Teria de começar a aceitar que a paixão era algo que não nasceu para mim. Se eu o evitasse, com certeza Sasuke veria que tinha algo de errado, então, eu deveria aprender a agir naturalmente, sufocando todos os meus suspiros. Teria de esquecer os meus sonhos e da vontade de beijar seus lábios e de tomá-lo em meus braços. Por um tempo, havia conseguido. Eu me ocupava com outras coisas, com a intenção de me deixar tão exausta, que Sasuke não poderia me afetar. E eu me sentia cada vez presa  as lembranças de nós dois. Nossas conversar e seu jeito delicado de tocar a minha mão, como se dissesse que nunca me deixaria. As lágrimas rolavam pelos meus olhos, e eu percebia o puro desespero que me afligia. Não conseguia odiar Sasuke, por me fazer sofrer. Alias, a culpa é somente minha. Quem mandou iniciar com essa tortura Hinata?!

~.~

Next chapter.

See me nervously pulling at my clothes and trying to look busy

Me veja nervosa puxando a minha roupa e tentando parecer ocupada

Eu estava cansada de lutar contra os meus sentimentos, e Sasuke deveria saber que o amava. Sabia que estava arriscando perder a nossa amizade, só que não dava mais apara agüentar tanta pressão. O chamei para vir em minha casa, dizendo que estaria na sala, sentada no sofá, esperando por ele. Enquanto a campanhia não tocava, olhava para os lados, tentando pensar em um plano de fuga eficaz. Estava cometendo uma loucura, Deus do céu! No entanto, o barulho da campanha se fez presente, quando estava prestes a levantar e ir ao quarto, para ver se podia pular a janela. Como desculpa, daria que tive de sair, mas Sasuke estragou meus planos. Infeliz. Revirei os olhos, e fui até a porta. Como sempre, ele me tirou o fôlego, vestido todo de negro. Beijou-me na bochecha e após me refazer, indiquei o sofá. Sentei-me a sua frente, respirando fundo, e abrindo a boca várias vezes, mas sem dizer o mais importante.

Então, tive uma idéia melhor. Ao meu lado, havia a mesinha de centro, e por cima, um bloquinho de papeis. Voltei-me para o bloquinho, levantando as minhas mãos em frente a face de Sasuke, pedindo que ele esperasse. Escrevi rapidamente as três palavras óbvias e dobrei o pedaço de papel que havia arrancado. Fitei seu olha curioso, e meu estômago deu voltas. Não, alegar ansia não iria adiantar. Estendi-lhe o papel e a caneta. Se ele falasse que não me queria, seria pior, escrito, ele nem precisava olhar na minha cara e se quisesse, era só ir embora.

Após segundos vagarosos, vi que ele terminava de me responder.

Eu te amo, Sasuke. E nem sei como começou. O que diz sobre isso?

Como eu poderia não amar você?

And we're not speaking

E não estamos falando

And I'm dying to know is it killing you like its killing me, yeah

E eu estou morrendo de vontade de saber se isso esta matando você como isso está me matando?

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.