Amo e Odeio Voce escrita por Tacyelle


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Laa em baixoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156790/chapter/25

Olhei para Tifanny e falei .

- Quem sabe ,uma tregua ?

- Claro !

Nos abraçamos de novo e Tifanny começou a falar o porque que ela era daquele jeito .

- Bem , tudo começou quando eu tinha uns 11 anos ,meus pais nao ligavam mais para mim e eles começaram a me dar presentes caros pensando que esses presentes conseguiriam substituir a falta que eles estavam fazendo na minha vida . Depois de um tempo eu fui ficando desse jeito futil ,por pensar que tudo se compra com dinheiro . Hoje eu descobri uma coisa muito importante ...

- Qual ?

- Que amigos verdadeiros sao aqueles que nao importa o que aconteça eles sempre estarao te dando força para seguir em frente . Obrigada Catarina .Sem voce eu ainda seria a Tifanny futil !

Sorri para ela e tive uma super ideia .

- Que tal irmos lá para quadra ensaiar alguns passos ?

- Claro !

Fomos para o vestiario e vestimos a roupa de lideres de torcida .

Quando eu fui sair Tifanny me pegou pelo braço e tirou uma foto de nos duas fazendo careta .

- É só para guardar o momento em que nos duas tivemos uma tregua e começamos a sermos amigas ! - ela falou sorrindo verdadeiramente -

Sorri para ela e descemos para quadra .

- Que musica ? - ela me perguntou -

- Que tal , Give Me Everything - Pitbull ?

- Beleza !

Tifanny colocou a musica e depois fomos cada uma para seu lugar .

Estavamos esperando a musica começar a tocar .

O sinal bateu isso quer dizer que já esta na hora do intervalo .

Pois é eu e Tifanny ficamos todos os horarios conversando dentro do banheiro .

A musica começou a tocar e eu e Tifanny começamos a dançar sensualmente .

Estavamos dançando a musica no ritmo .

Cara ,eu nunca havia percebido ,mais ela sabe dançar bem .

Ouvimos palmas e assovios , olhamos para a entrada e vi que praticamente toda a escola estava nos assistindo de boca aberta .

Olhei para a direita e vi Justin babando junto com o treinador ,e todos os meninos do basquete .

E a Senhora Claudia (diretora ) estava nos olhando com lagrimas nos olhos .

Vai entender ne ?

Esse povo é locaoo .

As outras lideres de torcida entraram na brincadeira tambem e acabou que ficamos dançando a musica .

No final da musica , nos todas estavamos rebolando sensualmente no ritmo da musica .

A musica acabou e eu e Tifanny começamos a rir juntas e nos abraçamos com força ainda rindo .

Todos olharam para eu e Tifanny quando nos abraçamos .

Sorrimos e eu fui andando rapidamente ate Justin , o proprio me beijou na frente de todos .

Fechei meus olhos enquanto eu ouvia todos gritando e assoviando .

Nos separamos com calma e eu olhei para o lado e vi uma coisa estranha para caralho ( Desculpinha pelo palavrao ).

Tifanny e Ryan se beijando .

Eu e Justin olhamos para eles e depois começamos a rir que nem loucos .

O recreio acabou , a aula acabou .

- CATARINA ! - ouvi alguem me chamando -

Virei para tras eu ja conhecia aquela voz .

- Oi Tifanny !?

- Bora juntas para o treino ?

- Sim !

Fomos juntas ate sermos paradas por alguns garotos dando em cima da gente .

- Que isso em ? - o que parecia ser o lider deles falou -

- Aff ! - Tifanny resmungou -

- Perdeu alguma coisa aqui é ? - ouvi Justin falando apontando para meus seios -

- Nao ! - o garoto falou -

- Gay ! - Tifanny falou -

Dei um soco de leve no braço dela .

Enquanto nos duas começamos a andar junto com Justin , Ryan, Chris e Chaz atras de nos duas .

- Voce é taoo cincera ! - eu falei ironica -

- O que ? Era verdade ,só faltou o menino mijar na calças de tanto medinho do Justin ! - ela falou -

Eu começei a rir .

- Pior que é verdade !

- Nao falei ...

Ficamos a tarde inteira ensaiando os passos ,realmente dava para cansar .

Ja eu e Justin .

Nos davamos bem e quem sabe nao pode rolar um namoro mais a frente ?

Autora PVO :

É ... há paz no mundo das garotas .

Mas nao pense que vai ter essa paz para o restante da vida .

Alguem vai entrar para o colegio ,para abalar a paz da galera .

Principalmente a paz entre Justin e Catarina .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Mais um capitulo ,
* Deixem reviews,
* Amo voces =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amo e Odeio Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.