Amo e Odeio Voce escrita por Tacyelle


Capítulo 16
Aviso , nova fic .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156790/chapter/16

Aeeeê postei uma nova fic .

Entao isso quer dizer que duas fics sao responsabilidades duplas .

Mas nao vou abandonar essa fic nao ... Amo e Odeio voce foi a minha quarta fic postada .

Ai voces devem estar se perguntando : '''Essa autora é louca ?"

E eu lhe respondo :Eu nao sou loucaa ,eu havia postado duas fics no Nyah ,mas parecia que ninguem estava gostando entao resolvi deleta-las e acho que elas irao mofar na minha lixeira ,entao fazer o que ne ?

Destino (  Music Is My Life ,mas eu mudei o nome para Destino )foi a minha terceira fic .

E essa aqui a quarta .

Enfim ... so passei aqui para falar que eu tenho uma nova fic chamada : Do You Love Me ? e espero que todas voces estejam la .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amo e Odeio Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.