Feliz Dia dos Pais escrita por Michiyo, Bakawai, Marion_Phauna


Capítulo 1
Capítulo 1- Kurosaki Ichigo ~IchiRuki~


Notas iniciais do capítulo

Baka- Primeiro Capítulo!Mari- Desculpem os erros.Mih- Esperamos que gostem e...Autoras- Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156780/chapter/1

Era tarde da noite e ele chegaria em casa logo,estava ficando realmente ocupado com aquele trabalho temporário.

Ele chegara na residência,realmente já era tarde,não para ele,mas 23:53 já passara e muito da hora em que sua pequena colocara seu garoto para dormir.

Sua pequena,era o modo que ele se referia à um dos seres que ele mais amava no mundo,Kuchiki Rukia...Perdoe-me;Kurosaki Rukia.

E seu garoto era o pequeno de que tanto se orgulhava,seu filho Kurosaki Yukimaru.

Depois de adentrar na moradia,percebe as luzes apagadas,provavelmente Rukia já havia ido dormir.Tirara os sapatos,deixando-os na entrada da casa,e entrou na sala,deixando sua maleta em cima do sofá.

Enquanto tirava o paletó e a gravata,fora rumo a cozinha,mais especificamente até a geladeira,pegando a caixinha de leite e tomando tudo o que restava do conteúdo e depois colocando a caixinha vazia de volta na geladeira...Rukia provavelmente o mataria por isto.

Ele saiu da cozinha e subiu as escadas,sem nenhum ruído sequer.Passara pelo corredor e chegou a última porta do mesmo.

Ele a abriu,sendo extremamente cuidadoso com o barulho,de maneira alguma queria perder a visão de sua pequena dormindo.O ruivo entrou vagarosamente e depois fechou a porta atrás de si com mais cuidado do que teve para abri-la.

Sorriu e se aproximou da cama,abaixando-se,sem desviar seu olhar dela.Rukia realmente ficava uma graça dormindo;os cabelos negros e médios,dois palmos abaixo do ombro,estavam desalinhados,deixando algumas mexas sobre o rosto sereno,e,ainda,infantil,da garota.

Ichigo não resistira a tentação,pousou sua mão na cabeça dela,acariciando levemente,sentindo os macios foi negros.

Com um pequeno resmungo baixo,ela abre os olhos púrpuras preguiçosamente,dando de cara com o ruivo.

-Ta tarde...Yu-chan já foi dormir...–ela fala preguiçosa.

-Eu sei,já vou dormir também minha pequena. –o ruivo sorri de maneira gentil e dá um leve selinho na garota que volta a dormir.

Ele vai até o guarda-roupas e pega uma blusa branca de algodão e uma calça moletom cinza.Foi novamente até a cama e se deitou ao lado de Rukia,adormecendo logo em seguida...

O ruivo sentiu algo mexer no colchão e abriu os olhos.Quando o fez,vira no relógio,que estava no criado mudo ao seu lado,os ponteiros marcavam 02:15 da madrugada.

O que o importunaria naquele horário?

Ichigo olhou para o lado,Rukia também havia acordado e olhava sorrindo para o pé da cama.

O ruivo direciona seu olhar para onde os da morena se instalaram e vê uma pequena criaturinha de pele clara,cabelos castanhos claros meio bagunçados e olhos azuis bem escuros.

-Yuki?Algum problema? –ruivo pergunta para o garoto,que tentava subir na cama,alta demais para o pequenino.

Rukia se senta e inclina seu corpo para frente,pegando o pequeno moreno no colo,ainda sorrindo,colocando-o na cama,entre os mais velhos.

Yukimaru se ajeita,sentando entre os dois e cobrindo seu pezinhos com parte do cobertor.

-Algum problema Yuki? –o ruivo indaga novamente.

-Betsu ni...Só queria dizer Feliz Dia dos Pais pra você –o garotinho agora sorria de maneira doce.

Ele acordara em plena madrugada de dia dos pais apenas para dizer-lhe isto.Ichigo riu baixo acariciou o cabelo do menor dizendo.

-Obrigado Yuki,com certeza será um dia feliz mesmo... –ele volta a se deitar,Rukia,que observou tudo sorrindo,continuava com o mesmo sorriso.A morena ajeita o menor na cama e deita.

O casal deitara de lado,virados para o menino,que se encontrava no meio deles.

Rukia passa a mão por cima do filho de modo delicado,pegando a do ruivo e entrelaçando seus dedos com os dele,falando de modo baixo e melodioso logo em seguida:

-Feliz dia dos pais,Kurosaki Ichigo ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baka- Enfim,nossos chichiues merecem!Mari- Esperamos que tenham gostado...Mih- Agradeceremos se comentarem e...Autoras- OMEDETOUGOZAIMASU,MINNA-SAN NO OTOU-SAMA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Dia dos Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.