Eu e Ele , os Opostos ! escrita por gabywordollf


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156703/chapter/4

Megan ON O outro dia foi diferente,  ninguém me abusou ou tirou sarro de mim, mas também o justin não falou comigo no colégio, Ele so ficava com aquela namorada Liza pendurada no pescoço dele e os amigos chatos, dava para perceber que ele se importava muito em ser o garoto mais popular do colégio!A aula chegou ao fim e fui pra casa, as 14;00 o Justin já estava la!

Justin; Er oi megan 
Megan: Oie Justin, pode entrar!
Justin; Tem alguém ai ?
Megan; não, meus pais foram trabalhar
Justin:Huum ! Eu e ele fomos pra sala e eu tropecei e quase caio se ele não me segurasse!
Justin; Hey cuidado
Megan ; Aiiii desculpa
Justin; nada não, eu sei que as meninas ficam mexidas perto de mim
Megan- HAHAHA tadinho!Vamos começar logo isso
Agente ficou estudando, nossa ele estava realmente com dificuldades..
Megan- Quer beber, comer alguma coisa?
Justin- so água!
Fui la pegar a água,   e por incrível que pareça tropecei de novo so que dessa vez eu me cortei com os cacos de vidro..
Dei um grito e comecei a chorar. O Justin veio correndo 
Justin : OMG o que aconteceu megan ?
Megan; eu eu eu ..Para de perguntar e me ajuda !
Ele me pegou no colo , eu estava chorando d+, ele não sabia onde ficava nada la em casa, então tirou a camisa e enrrolou no meu ferimento, PERAE ele era perfeito, eu abri a boca e nem sei se estava babando, ele era tão bonito, e nunca tinha percebido, so vivia com raiva dele !
Justin ; ta tudo bem amor?
Megan; AMOR ? Ta doido é !
Justin; é maneira de falar, ainda ta doendo?
Megan ; Um pouco, acho que um beijo resolve ! 
ele estava ah cinco centímetros da minha boca, quando so vi meus lábios se tocarem aos seus ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Ele , os Opostos !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.