Perfect Love! escrita por Bella A N


Capítulo 5
Voltando para casa...


Notas iniciais do capítulo

Oii gente...quero agradecer a todas as leitoras que comentam a minha fic... Obrigada... Ai está mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156688/chapter/5

(1 mês depois...)

Pov. Jacob
 
   Já fazia um mês que Renesmee estava no hospital se recuperando dos diverosos machucados e o médico havia conversado com a mesma sobre tudo o que havia acontecido, mas não tocou no assunto da agreção. Eu havia contratado uma fisioterapeuta para Renesmee queria iria fazer fisioterapia segundas , quartas e sextas em nossa casa de inverno, onde nós iriamos ficar por tempo indeterminado.
  Vesti minha camisa de botões azul clara dobrando as mangas até os cotovelos, que conbinava perfeitamente  com  a calça jeans clara e o tenis branco. Peguei Emma que vestia um vestidinho florido a coloquei na cadeirinha no banco de trás e parti para o hospital afim de buscar minha pequena que já estava mais conformada com a cadeira de rodas. Foi extremamente dificil convence-la para não se deprimir ou se rebaixar, mas só Emma teve essa proesa de conseguir levantar sua altoestima dizendo "mama lida", lembrei que ela quase chorou de alegria e sorri com esse pensamento.
-Bom dia marentinha - eu disse entrando no quarto dela e ela sorriu para nós já sentada na cadeira de rodas mechendo na bolsa.
-Bom dia seu ridiculo - eu gargalhei e entreguei Emma para ela lhe dando um beijo na testa.
-Está linda com esse vestido azul claro combinando comigo - eu disse e nós gargalhamos. Era bom ouvir ela gargalhar depois de tudo que passou com agente, entre nós...
-Obrigada garotão, agora nós podemos ir?
-Calma Senhorita Black a senhora ainda é minha pasciente e só eu posso libera-lá - disse o doutor entrando no quarto com uma prancheta e um grande sorriso nos labios ao qual eu não gostei muito.
-Desculpe doutor, mas é que estou nervosa para voltar para casa com meu marido e minha filha - ela sorriu bem mais animada que na semana passada.
-Sei que quer voltar para casa e que vai demorar para se acostumar com sua cadeira de rodas, por isso  passarei recomendações - disse ele escrevendo em sua prancheta muito consentrado.
  Depois de passar recomendações a Renesmee  e conversarmos um pouco finalmente ela recebeiu alta e eu a levei. Empurrei sua cadeira até o carro enquando Emma ficva sentadinha em seu colo brincado com uma mecha de cabelo da mesma.
  Depois de algumas horas de viagem finalmente chegamos em nossa nova casa provisoria, almoçamos em silencio e logo depois eu dei banho em Emma a pondo para dormir . Sai do seu quarto levando a babá eletronica ligada comigo e fui até o quarto de Renesmee a encontrando olhando distraida pela grande janela.
-Agora você já pode chorar - eu disse sentando-me na beira da cama. Ela me olhou com os olhos cheios de agua e logo começou a chorar.
-E agora Jacob? O que vai ser de mim - Ajoelhei-me ao seu lado e a abraçei forte , ela enterrou seu rosto em meu pescoço ainda chorando e eu deixei uma lagrima solitaria rolar pelo meu rosto enquanto eu esperava que sua dor diminuisse pelomenos um pouco.

Herói

Eu não sou um super-herói
Eu não posso pegar sua mão
E voar para qualquer lugar
Aonde você quiser ir (yeah)


Eu não posso ler sua mente
Como um outdoor
E dizer-lhe tudo
Que você quer ouvir


Mas serei o seu herói


Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é a garota certa para mim
Como a gravidade, ninguém vai me parar


Eu, yeah, eu acredito em destino
Eu posso ser um cara normal
Com coração e alma
Mas se você é a certa para mim
Então eu serei o seu herói


Eu serei o seu herói
yeah
Eu serei o seu herói


Tão incrível
Um tipo de milagre
E quando a hora chegar
Eu vou me tornar um herói, oh


Então eu vou esperar, esperar
esperar por você


Eu serei o seu herói, yeah


Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é a garota certa para mim
Como a gravidade, ninguém vai me parar


Eu, yeah, eu acredito em destino
Eu posso ser um cara normal
Com coração e alma
Mas se você é a certa para mim
Então eu serei o seu herói


Yeah
Eu serei o seu herói
Yeah
Eu serei o seu herói
Herói



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o proximo capitulo...comenteemmm bejoOs