Perfect Love! escrita por Bella A N


Capítulo 3
Ela não liga mais...


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156688/chapter/3

(Uma semana depois...)

Pov.Jake

    Emma resonava tranquilamente no meio de minhaa cama com varios travesseiros em sua volta depois que lhe dei um banho. Já fazia uma semana desde que eu e Renesmee dormiamos em quartos diferentes e que ela saia com o primo de uma amiga sua. Eles sempre se encontravam em algum restaurante e eu suspeitava que ela não havia contado que tinha uma filha e um "suposto" marido, eu respeitava sua desição, mas de maneira nenhuma deixaria ela tirar minha paixão de mim. Desliguei a ducha que a horas caia em minhas costas, me sequei rapidamente e coloquei apenas uma cueca e uma calça de moletom já que estava meio frio aquela tarde.

-Papa - chamou Emma cosando os olinhos asustados. Sentei-me ao seu lado e beijei sua pequena cabeçinha.

-Estou aqui meu amor - ela sorriu para mim e esticou os bracinhos como se pedisse colo e assim eu fiz a colocando em meu colo sentadinha.

   Estava tudo calmo e silencioso quando uma Renesmee entrou no quarto alterada nos assustando. Levantei-me colocando Emma sentadinha no meio dos travesseiros e puxei Renesmee para fora do quarto indo até o dela e a jogando em cima da cama fechandon a porta atrás de nós.

-Quer fazer escandalo, pode fazer, mas não na frente da Emma - eu disse bravo por ela estar gritando comigo sem nem eu saber

-Você é um idiota, como pode esquecer que eu irei viajar com o Jhonatha esse final de semana e marcar uma merda de reunião - ela se levantou metendo o dedo na minha cara como se fosse alguma coisa, segurei seu dedo e a joguei novamente na cama.

-Escuta aqui, eu to pouco me fudendo para final de semana seu e eu não marquei reunião nenhuma, estou de férias e pretendo passar com minha filha a qual você nem se importa mais - eu disse alto, mas não alterado - Agora não venha meter o dedo  na minha cara me acusando das coisas.

-Não foi você que mandou aquele convite  para a Helise lá na empresa? - ela disse se sentando na cama e me encarou de olhos arregalados.

-Não... - sai do quarto batendo a porta e entrei no meu vendo Emma cochilando linda em cima do meu traveseiro, sorri com aquilo e peguei a camera tirando foto daquele lindo momento.

Minha filha linda.....

(...)

  Desci as escadas com um conjundo te moletom da puma azul escuro, peguei meu I-Phone me dirigindo para fora da casa. Hoje era sábado e como era fim de ano eu estava de férias para curtir minha menininha que faria aniversário em alguns dias, eu estava bem e desde de ontem não tinha noticias de Renesmee que foi passar seu tão esperado final de semana com um tal de Jhonatha.

   Liguei a musica no volume mais alto pondo meus fones e fui correr como sempre fazia aos sabados para esparecer e manter a boa forma o que não passava despercebido nas mulheres a minha volta, nem em Renesmee que eu sei que me observava sempre que eu ia nadar na piscina da casa. Depois de mais ou menos duas horas de corrida comprei um café e me sentei nas mesas ao ar livre da cafeteria que ficava perto do cental parque.

   Peguei o celular discando o numero de casa para ver se Emma já havia acordado afinal eu havia saido quando ela ainda dormia e a mesma não gostava de arcordar e não encontrar Nessie ou eu presente em casa. Depois de três toques Nora atendeu um pouco ofegante como se estivesse corrido.

-Residencia Black - disse ela tentando disfarçar a ofegação.

-Já disse para não correr Norinha - brinquei e ela sou um resmundo me fazendo cair na risada

- Eu estava no quarto de brinquedos ageitando as coisas quando ouvi o telefone, algum problema?? - ela perguntou começando a ficar preocupada.

  Havia um quarto de brinquedo em nossa casa porque Emma adorava ursos e boquecas então o sotão foi tranformado em um quarto de brinquedos com tudo que havia direito mesmo ela tendo apenas dois anos.

-Nenhum, só queria saber se Emma acordou? - ela suspirou e eu terminei de beber meu café.

-Não senhor, mas daqui a pouco sem duvida ela estará acordando...

-Já estou indo para casa - me despedi rapidamente de Nora e fui caminhando para casa.

   Tudo estava tranquilo quando entrei em casa, mas essa calmaria logo foi quebrada por um choro de bebê que provavelmente era da minha princesa, subi para seu quarto e a encontrei empezinha

no berço com um bico enorme como o da mãe e com os olinhos cheios de lagrimas. Tirei meu casaco suado ficando apenas com uma camisa de manga cinza que não estava lá grandes coisas e me aproximei beijando sua cabeçinha.

-Olá minha princesinha - peguei um patinho de burracha que havia em uma prateleira e a entreguei.

-Papa,papa - ela esfregou os olinhos com as pequenas mãozinhas e se sentou no berço para brincar com o patinho.

   Minha garotinha era a coisa mais linda que eu já tinha visto e o medo de perde-la era muito grande. Emma era a copia da mãe e eu a amava com todo meu ser, seu jeitinho manhoso derretia meu coração me fazendo ser o pai mais babão do mundo. Ela podia não ser minha filha de sangue mais talvez o nosso amor fosse tão verdadeiro como se fosse de sangue. Assustei-me com Nora que nos observava sorridente.

-Menino Jacob, eu não queria ter te assustado - ela disse ainda sorrindo e olhou para minha princesa - É que eu acho lindo o amor que você tem por essa menininha

-Porque nós eramos tanto em Nora? Porque que com a filha a coisa é tão facil e com a mãe parece que é tudo mais dificil ? - ela gargalhou e veio se sentar na poutrona ao meu lado.

-Porque vocês são adultos - segurou minha mão e eu lhe dei um sorriso fraco

-Ela não liga mas para a filha e isso é o cumulo....

-Ela só está empougada com essa chance de poder ser amada, mas o que ela não sabe que não é sempre que isso acontece - ela beijou minha testa e se levantou - tudo irá se resolver menino, você verá - Nora disse antes de sair pela porta e me deixar cair em pensamentos denovo.

  Depois de tomar banho e ficar a manhã toda brincando com Emma no tapete da sala dei sua papinha a sujando toda o que foi muito engraçado e fui para o escritorio olhar alguns papeis afinal eu era o dono daquela empresa e mesmo estabdo de ferias não poderia deixar tudo a moda bangú como eles gostariam.

  No relógio marcavam três da tarde quando eu havia acabado de ler o terceiro relatorio e ainda faltavam dois. Eu queria gritar pois não aguentava mais ler aquele monte de documentos que era nescessario ou assinar coisas que só eu óderia assinar, Nora havia trago um lanche para mim e Emma havia vindo me dar um beijo antes de ir fazer compras com a mesma deixando-me sozinho. Peguei o proximo relatorio assim que acabei com o lanche e quando ja estava quase acabando o telefone tocou me desconcentrando.

-Alô - eu disse deixando os papeis de lado e me concentrando na ligação.

- Senhor Jacob Daniel Black? - perguntou uma voz feminina mei esganiçada

-Sim, sou eu, algum problema?

-Aqui é do hospital NY Center e estou ligando para lhe informar que sua esposa Renesmee Carlie Black deu entrda aqui em estado grave - meu peito se apertou e lagrimas sairam de meus olhos sem eu nem ao menos perceber.

   Nessie estava em um hospital em estado grave e agora, o que seria de mim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem , nem que seja para criticar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.