Perfect Love! escrita por Bella A N


Capítulo 15
Faz parte do nosso amor...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei mais que tudo para posta nessa fic, o problema é que para postar ela eu preciso está muuuito inspirada e é uma coisa que quase não vem acontecendo quando eu olho para ela, mas eu prometo que o proximo não vai demorar...
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156688/chapter/15

-Ei, no que você está pensando? – perguntou Jacob alisando meu braço com seu dedo indicador.

  Depois que tudo ficou bem no banho e que Jacob prometeu que não faria mais aquilo, nos secamos e ele se sentou na cama comigo entre suas pernas ambos ainda nus da cintura para cima. Era boa a sensação de pele com pele que aquele contato me proporcionava e eu estava mais aliviada por nossa briga não ter durado muito tempo. Encostei minha cabeça em seu peito e suspirei.

-Em como é bom não está mais brigada com você – sorri quando ele depositou um beijo molhado em meu ombro e me abraçou forte.

-Também é muito bom não está brigado com você - entrelacei nossos dedos e olhei nossas mãos com a aliança de casamento dourada brilhando.

-Jacob o que você achar de termos outro filho? - perguntei assim como não quer nada para ver sua reação

-Você está grávida? - ele perguntou me fazendo virar e olhar para o mesmo que tinha o cenho franzido e o olhar confuso. Fiquei de joelhos entre as pernas do mesmo de frento pro meu lindo marido.

-Não, é só que nós nunca usamos preservativos e você não pergunta se eu tomo remédio - abaixei minha cabeça envergonhada brincando com minha aliança. Ele segurou o meu queixo delicadamente e me fez encará-lo.

-Seria maravilhoso termos outro filho e não tem porque eu perguntar, se você quiser ter um filho foi ficar feliz tem ser pai outra vez - sorrimos um para o outro e eu me joguei em seus braços  atacando sua boca em um beijo apaixonado.

  Minha calcinha rapidamente foi rasgada e a cueca de Jacob abaixada. Era incrível como um simples beijo de amor pudesse acender a fogueira de paixão que tinha dentro de nós, maravilhoso, era como eu descreveria cada momento como esse que eu tinha com Jacob e como a chama nos esquentava até nos dias mais frios.

  Sentei em cima do seu membro de uma única vez fazendo ambos soltarem um alto gemido, nossas bocas agora se beijavam com fome, as mãos de Jacob apertavam minha bunda enquanto as minhas agarravam seu cabelo ou arranhavam seus braços musculosos. Aumentei o ritmo da cavalgada jogando minha cabeça para trás fazendo Jacob praticamente devorar meus seios. Meus gemidos eram altos e quando ele mordeu um dos meus mamilos e pressionou com força meu clitóris ao mesmo tempo eu berrei seu nome de prazer.

   Jacob inverteu nossas posições ficando agora por cima de mim se retirando completamente do meu interior só para depois voltar rebolando para dentro de minha vagina varias vezes. Era gostosa a forma que ele fazia amor comigo, ele era carinhoso e ao mesmo tempo selvagem. Meu corpo começou a ter espasmos quando finalmente nós chegamos ao clímax juntos gritando o nome um do outro.

-Foi a melhor rapidinha de toda minha vida – ele disse lambendo o vale entre meus seios enquanto eu fazia cafuné no mesmo.

-Rapidinha? Deus imagina quando for sexo de verdade – ele gargalhou e beijou minha de forma apaixonada.

-Sua buceta vai sair toda assada e bem vermelha e sabe o que eu vou fazer depois? – perguntou ele me penetrando firme com dois grandes dedos.

-Nã... Não – gemi quando ele envergou os dois dedos dentro de mim e chupou meu mamilo.

-Eu vou chupar tanto ela que no final ela vai parecer um deserto– ela sussurrou em meu ouvido me deixando mais mole e bem mais melada – Porque eu simplesmente amo a buceta carnuda da MINHA mulher.

-Oh Jake... –

  Seus dedos começaram a entrar mais rápido cada vez que eu pedia por mais e quando dei por mim Jacob socava seu membro dentro da minha vagina gotejante enquanto mamava em meus seios ou chupava os mesmos deixando algumas marcas roxas.

-Soca mais Jacob – quanto mais eu pedia mais ele enfiava com força e dava alguns tapas em minha coxa me deixando mais excitada.

  Ele arreganhava as minhas pernas dando livre passe livre para tudo que ele queria fazer. Com uma mão ele apertou meu clitóris fortemente me fazendo apertar dentro de mim e gozar demoradamente sentido seu sêmen entrar como um jato de fogo. Nossas respirações estavam ofegantes quando ele caiu ao meu lado na cama e me puxou para junto de si, entrelaçando nossos dedos e me abraçando com o outro braço.

-Eu te amo e a cada momento que temos juntos só faz eu ter certeza de que você é o homem da minha vida – o olhei e lá estava ela sorrindo lindamente para mim e foi impossível não sorri de volta com lagrimas nos olhos.

-Eu te amo pequena e nada vai mudar isso porque não existe em lugar algum mulher igual a você -  sua mão que antes estava entrelaçada com a minha agora acariciava meu rosto de forma terna, senti seus lábios tocarem os meus de forma amorosa e gentil e mais uma vez tive a certeza que ali era o meu lugar.

(...)

  Desci as escadas e logo escutei gargalhadas de criança me fazendo abrir um grande sorriso involuntariamente. Jacob fazia cócegas em Emma que gargalhava alto e se contorciam como uma minhoquinha louca, sentei-me no sofá com os pés para cima e fiquei observando como aqueles dois eram tudo na minha vida e como eu parecia feliz, pedi a Deus que nunca me tirasse aquilo que eu mais prezava, Jacob e Emma. Emma conseguiu sair das garras do pai e correu até mim quando me viu se jogando em meu colo.

-Mamãiii o papai ta fazendo cosquinha em eu e agola minha baliga ta duendo de tantu ri – Ela estava em pé no sofá e me agarrava pelo pescoço com um bico enorme no rosto fofinho e corado.

- Fica aqui com a mamãe, eu não vou deixar ele te fazer cosquinha – ela se sentou na minha frente e eu dei um beijo estalado no meu rosto que mantinha os bracinhos cruzados e um biquinho lindo.

-Eu não gosto mais de você papai – ela balançava as perninhas olhando para Jacob que agora estava deitado no chão meio ofegante olhando para o teto com uma expressão séria.

-Então eu acho que vou ter que encontrar outra filha sabe – Jacob virou o rosto em nossa direção como se fizesse pouco caso daquilo, mas eu sabia que escutar aquilo que Emma tinha dito havia mexido com ele, mesmo ele sabendo que não era verdade.

-Você vai deixar filha o papai arrumar outra menina para encher de beijos e abraços e fazer cosquinha? – sussurrei no ouvido de Emma que arregalou os olhinhos e se levantou com lagrimas escorrendo pelo rosto e se jogou em cima de Jacob.

-Naauuum papai, eu te amu ta? Não me troca não – Jacob sorriu e uma lagrima solitária escorreu pelo seu rosto quando ele abraçou Emma apertado e distribuiu um monte de beijos pelo rosto da pequena que sorria.

-Nunca minha pequena o papai te ama ta? – ela concordou com a cabeça e deitou no peito de Jacob que acariciava seus cabelinhos lisos.

  Levantei-me e chamei Emma para tomar banho e depois jantarmos e ela se levantou e correu até mim grudando na minha perna me fazendo cambalear mais rir da sua atitude, peguei-a no colo e subi com a mesma até o quarto dela enquanto ela mexia em meus cabelos distraidamente, coloquei a mesma no chão e ela correu para o banheiro arrancando o short e a calcinha para logo se sentar no troninho me fazendo cair na gargalhada de sua expressão se sufoco e logo alívio. Peguei a roupa que ela havia jogado e tirei sua blusinha azul clara jogando tudo dentro do cesto em roupa suja.

  Pela janela do banheiro pude escutar a chuva começar a cair lá fora prevendo uma noite fresca. Liguei o chuveiro e coloquei Emma que já havia acabado e estava esperando de pé ao meu lado dentro do box/banheira e lhe dei um banho rápido não lavando seus cabelos já que estávamos de noite e ela poderia ficar gripada, a sequei e depois coloquei seu pijama das meninas super poderosas que ela tanto amava. Fui até meu quarto e tomei um rápido banho colocando uma camisola azul clara extremamente curta enquanto Emma ficava sentadinha no vaso me olhando.

(...)

  Quando descemos Jake estava sentado no sofá já de banho tomado e ainda com os cabelos molhados, jantamos tranquilamente e depois colocamos Emma na cama, mas nãos sem antes Jacob e eu contarmos uma história para nossa princesinha que na metade já estava dormindo em um sono tranqüilo.

  Caminhei abraçada a Jacob até o quarto e enquanto eu ia me deitar ele foi até a porta de vidro abrindo as cortinas revelando a chuva batendo no vidro fechado. Ele ficou algum tempo ali parado olhando para a chuva o que me fez perceber que havia alguma coisa de errado com ele. Desliguei as luzes deixando tudo escuro a não ser pela claridade lá de fora.

-Querido? – chamei de forma doce e ele apenas virou o rosto me encarando com o semblante sério e distraído – A cama fica fria sem você...

  Ele respirou fundo e caminhou lentamente até a cama logo se deitando ao meu lado, o puxei para perto o fazendo repousar sua cabeça em minha barriga. Algo estava acontecendo e havia deixado Jacob triste e eu acho que sabia o que era.

-Acha que sou um bom pai? – ele perguntou algum tempo depois enquanto eu alisava seu cabelo e eu sorri por ele ser tão transparente para mim.

-sem duvidas, mas porque está me perguntando isso? –

-Às vezes acho que passo pouco tempo com Emma – ele beijou minha barriga e voltou a se deitar ao meu lado e me encarar.

- Jacob, nossa filha te ama e para ela você é como um super herói – acariciei seu rosto e ele me retribuiu com um leve sorriso – Lembra qual foi a primeira palavra dela? Como ela fica toda vez que te vê chegar do trabalho?

- Ela fica eufórica pulando ao meu redor até eu dá atenção para mesma me contar o que fez no dia – ele tinha um sorriso maior nos lábios e um olhar distante como se lembrasse de algo.

-Querido não se preocupe, você está sendo um pai maravilhoso – lhe beijei de forma calma e ele me abraçou apertado murmurando um “obrigado” entre o mesmo.

  Dois trovões soaram altos lá fora e nossa porta foi aberta devagarzinho e nossa bonequinha passou pela mesma segurando o ursinho apertado contra o peito e com os olhinhos arregalados, outro trovão suou e ela deu um pulo correndo até a beirada de nossa na cama.

- Ei amor o que houve? – perguntei me sentando devagar olhando para a mesma que colocou o urso sobre a cama e estendeu os bracinhos.

-Eu to com medo mamãii, posso dulmi aqui cum vocês? – ajudei a mesma a subir em cima da cama e afastei os lençóis para a mesma deitar entre mim e Jacob que também estava sentado e quando Emma se deitou ele entregou o ursinho para a mesma.

- Ei princesa estamos aqui agora tudo bem? – Jacob voltou a se deitar e beijou a testinha de nossa filha. Deitei-me também e ajeitei os lençóis para que ficássemos mais confortáveis.

-Obrigada papai. Amu vocês... –

-Nós também amamos você meu amor – eu disse e ela fechou os olinhos ainda abraçada com seu ursinho e Jacob apenas sorriu para mim antes de dormimos tranquilamente com nossa pequena em nossos braços.

  Despertei lentamente com o barulho do chuveiro ligado e quando olhei para o lado Jacob não estava mais na cama apenas Emma toda esparramada e sem um par da meia de devia está em algum lugar pela cama. Levantei-me cuidadosamente para não fazer barulho e olhei para o relógio que marcavam sete e quarenta descobrindo que ainda estava cedo, lhe dei um beijinho no pé descalço e caminhei até o banheiro que estava com a porta entre aberta entrando no mesmo.

  Jacob estava de costas para mim passando shampoo nos cabelos distraidamente. Fechei a porta e tirei minhas roupas entrando no box e o abraçando por trás e deslizando minha mão pelo seu tanquinho definido. Beijei suas costas e ele virou de frente para mim com aquele sorriso que eu tanto amava.

-Bom dia minha vida – subi minhas mãos pelo seu peito rodeando seu pescoço com meus braços.

-Bom dia minha amada – sua boca cobriu a minha com carinho e suas mãos foram para meu bumbum acariciando o mesmo.

-Você tem mesmo que ir trabalhar hoje? – ele sorriu e deslizou a ponta do seu nariz pelo meu pescoço me causando arrepios.

-Eu já fiquei muito tem ausente da empresa e mesmo eu sendo o chefe eu não posso –

- Você quer que eu te espere para jantar? –

-Não precisa amor, eu tenho duas reuniões hoje na parte da tarde e eu vou dá uma passada na casa do Quil para conversarmos sobre uns assuntos – o olhei intrigada e ele estava lá fazendo cara de “não irei te contar nada” o que me deixou com a pulga atrás da orelha.

-Jacob Daniel Black se alguma mulher estiver... – ele me silenciou com um beijo apaixonado e intenso, minha língua se enrolava com a dele de uma forma extremamente sexy e cheia de sentimentos.

  Peguei o sabão e comecei a ensaboar o mesmo que ria e as vezes me olhava com um olhar admirado passando shampoo em meus cabelos, passei shampoo em seu cabelo enquanto ele me ensaboava toda como eu havia feito antes. Tomamos um banho entre beijos e caricias e era como se uma bolha estivesse envolta de nós protegendo nosso clima apaixonado. Secamo-nos rapidamente e enquanto ele vestia o terno eu tentava acordar nossa pequena que resmungou, resmungou e voltou a dormi com o dedinho na boca e o bumbum para cima tão lindinha.

-Ela não quis acordar foi? – perguntou Jake quando eu entrei no closet nua e peguei meu penhoar de seda vermelha e o coloquei.

-Resmungou, resmungou e voltou a dormi – me aproximei do mesmo ajeitando a sua gravata que estava meio torta e lhe dei um beijo no peito quando terminei.

-Obrigado, a deixe dormi mais um pouco ainda está cedo afinal – ele me rodeou com seus braços fortes e eu encostei minha cabeça em seu peito forte.

-É vou deixar ela dormi um pouco mais e vou aproveitar para ir a escolinha ver quando ela poderá voltar as aulas –

-Ela tem mesmo que voltar a escolinha? Isso significa ficar fora de casa por algumas horas – me afastei o suficiente para olhar em seus olhos

-Deixa dessa carência Jacob quando você chegar do trabalho ela já estará em casa e quando você sai ela ainda vai está em casa, sem contar que vai ser ótimo já que eu pretendo voltar a trabalhar – dei de ombros e ele não pareceu gostar muito das ideias já que fechou a expressão olhou para o outro lado.

-Não quero que você volte a trabalhar Renesmee – o soltei e dei as costas para o mesmo indo até o armário pegar uma roupa.

(Nessie) – Isso não está em discursão Jacob, eu vou voltar a trabalhar e ponto final. 

(Jacob) – A claro, coisas desse tipo nunca estão em discursão, nós nunca podemos discutir sobre algo que você irá fazer.

(Nessie) – Você está querendo decidir algo da minha vida por mim Jacob – nós agora falávamos alto um com o outro e eu havia largado as roupas e agora estava de frente para o mesmo, mas ainda um pouco longe.

(Jacob) – Não se trata da sua vida Renesmee, se trata da NOSSA vida.

(Nessie) – Jacob o que está acontecendo? Você não quer que Emma volte a estudar, não quer que eu volte ao trabalho...

(Jacob) – Não tem nada acontecendo, você quer voltar a trabalhar? Tudo bem volte – ele foi até o quarto comigo atrás, beijou Emma, pegou sua pasta e saiu do quarto sem se despedir de mim.

  Se ele iria fazer aquela greve de silencio por motivos desnecessários eu não iria me opor, estava na hora de Jacob perceber que tínhamos que voltar a vida como antes e de maneira nenhuma iria abrir mão do meu trabalho e iria sair atrás de um o quanto antes. Nora bateu na porta e quando eu dei permissão ela entrou no quarto me vendo deitada na cama alisando os cabelos da minha filha.

-Menina o que houve? O menino saiu praticamente correndo e agora você está ai com a cara tristonha – ela se sentou na beirada da cama e eu apenas suspirei.

-Nós brigamos e ela saiu sem se despedir de mim só porque eu quero voltar a trabalhar Nora e ele não aceita isso

-E vocês tentaram entrar em consenço?

-Nora é uma coisa que eu já descidi e pronto - Nora deu alguns tapinhas em meu pé antes de ficar de pé e voltar a se sentar mais perto.

-Nessie querida jacob tem medo que a vida de vocês volte ao que era antes e mesmo nós duas sabendo que isso nunca aconteceria é o que ele acha ainda - me sentei de frente para Nora e fiquei olhando sua expressão de sabedoria.

-Nora eu já estou de saco cheio de ficar dentro de casa como se fosse uma imprestavel, eu sou formada em publicidade e quero seguir minha profissão - olhei para Emma que já havai dispertado e agora olhava para nós com um sorrisinho sonolento.

  A peguei no colo e sai do quarto junto com Nora, nós descemos a escadas e fomos até a mesa do café que já estava posta. Sentei minha princesa em meu colo e cortei alguns pedacinhos de fruta dando para a mesma que comia tudo rapidamente, tomei apenas um copo de suco com algumas torradas e me enteresei mais em alimentar a pequenina fada que estava aqui comigo. Por dentro eu sentia aquele incomodo de quando estava brigada com Jacob, mas eu não daria meu braço a torcer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão ficar brigados por muito tempo?? Nada haver essa briga deles né, mas é coisa de casal e eles sempre se entendem quando que é o problema... Gostaram? não? comentem e até a proxima xox...xoxo...