Perfect Love! escrita por Bella A N


Capítulo 1
MudandoOo...


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o primeiro capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156688/chapter/1

Capitulo 1-

Minha vida era um inferno tudo por causa de um casamento maldito que eu fora obrigada a aceitar de bom grado, a unica coisa que eu tinha de bom era minha filha, Emma que agora tinha dois aninhos. Casei-me há dois anos porque minha mãe queria um "pai" para minha filha e ele uma familia que pudesse o acompanhar em eventos. Uma semana depois do nascimento de Emma eu me casei com Jacob Daniel Black, um homem frio e distante pelo menos comigo que eu tinha que dividir a cama por simples obrigação mesmo sem troca de afeto. Sou Renesmee Carlie Masen agora Black, tenho vinte e dois anos e sou diretora de uma empresa de publicidade e moda aqui em Nova York. Entrei em casa lá por volta de uma hora e estava tudo no mais perfeito silencio, Emma provavelmente estava na creste e Jacob no trabalho. Era sempre assim ele chegava tarde e saia muito cedo para não termos que ter contato algum até porque nosso casamento era pura fachada a não ser pelo amor que ele tinha por Emma que o amava como pai.

-Menina, boa tarde - disse Nora nossa empregada vindo da cozinha.

 Nora era um amor de pessoa e me tratava super bem eu a tinha como uma mãe apesar de ela me conhecer a pouco tempo. Seus olhos azuis e seu cabelo grisalho lembrava-me minha avó que já tinha falecido a muito tempo. Nora era tudo o que eu tinha para conversar e ela particularmente era muito sabia em relação a varias coisas principalmente as coisas do coração. Aproximei-me dando-lhe um forte abraço que foi retribuído com um beijo na testa.

- Oi Nana - a olhei dando-lhe um sorriso triste e cansado e ela logo percebeu que não havia nada bem.

-O que houve minha filha parece tão tristonha?! - Caminhamos até a cozinha abraçadas e eu me sentei em uma das cadeiras da bancada enquanto ela me servia um copo

de suco.

-Nana as vezes eu fico imaginando se tudo teria sido mais fácil na época que pensei em fugir, me sinto péssima como mulher - beberiquei o suco e ela me olhava atentamente.

-Menina sei que o conselho pode ser errado, mas se o Jacob não a quer acredito eu que alguém a de querer.. - ela fez uma pausa e segurou minhas mãos e logo continuou - Você é linda, simpática e tem sim capacidade e achar o homem maravilhoso. Não estou dizendo que para trair o Jacob, mas fale para ele que vai achar um namorado afinal o casamento não é de verdade, mas se ama aquele homem corra atrás e faça ele te amar também

-Obrigada vou para o meu quarto descansar um pouco - Eu disse e sai da cozinha subindo as escadas.

Entrei em meu quarto que estava todo em tons de laranja devido ao começo da tarde, tirei minha blusa ficando apenas de sutiã preto e calça jeans. Caminhei até a varanda me sentado na poltrona e olhando o dia se transformando em noite, lembranças habilitaram minha mente me fazendo viajar em um passado presente que para mim não era agradável.

FLASH BACK ON

 - Jacob que chupões são esses no seu pescoço? - perguntei reparando em grandes marcas roxas em seu pescoço quando ele tirou a blusa.

-Nada que seja da sua conta, fica quietinha fica - ele jogou a blusa em cima da poltrona e atendou o telefone que começou a tocar provavelmente bêbado.

-Oi...Sim e com vc?...Também gostei da nossa noite gata...Claro amanha a noite está maravilho gostosa até mais.. - ele disse para a vadia no telefone e desligou.

-Você não pode fazer isso comigo Jacob, somos casados - eu disse chorando e gritando desesperada.

-I dai? Não gosto de vadias que dão para qualquer um como você - ele disse e eu lhe dei um tapa em seu gosto com toda minha força.

-Nunca mais fale assim comigo seu porco maldito - ele segurou-me pelo braço me jogando no chão com raiva pelo tapa. 

- Escuta aqui Renesmee, eu nunca vou me deitar com uma prostituta cheia de doença igual a você...

FLASH BACK OFF

 Olhei para o horizonte e chorei. Chorei de dor, de remorso, de arrependimento. Deus o que fiz com minha vida? Onde estava o meu amor próprio? Onde estava minha auto-estima? Eram tantas perguntas e uma só resposta, tudo morreu, eu não era mais nada, não passava de uma casca. Levantei-me entrando no quarto, caminhei até enfrente ao espelho e olhei a figura da mulher mal amada e sem vida a minha frente. Isso não ia ficar assim, cansei de humilhar e eu iria provar para o Jacob que eu poderia ser uma mulher desejável.

-NANA- gritei da porta já recolocando a blusa e em menos de um minuto ela estava parada a minha porta ofegante com a mão no peito.

-Que susto menina, fale o que houve? – ela estava ofegante e parecia mesmo assustada.

-Olhe bem para essa mulher, eu vou sair e quando eu voltar não serie mais ela – eu disse pegando minha blusa e dando um beijo em sua testa que sorriu alegremente.

 Sai de casa correndo, peguei o carro e praticamente voei para o salão. Jacob ia ter uma bela de uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, é importante saber se vocês gostaram...