O Plano Secreto escrita por Anashuya


Capítulo 6
O jogo


Notas iniciais do capítulo

Ia ser um episodio final mais ficou muito grande,então eu dividi.
Se tiver algo errado leve em consideração por que eu escrevir rapido.Vocês sabe porque!
Será que a equipe raimon ganhou?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156683/chapter/6

De manhã kazemaru ainda não tinha voltado e as meninas já estava preocupada.

Aki:Cadê o kazemaru,ele ainda não voltou.

Fuyuka:Será que aconteceu alguma coisa?(Agora ela se preoculpa!)

Derepente alguém abriu a porta.Era kazemaru com o sapato na mão,com uma cara de sono.

As meninas queria saber o que aconteceu.

Kazemaru:Tinha uma limozine nos esperando,depois pegamos um helicoptero e depois uma lancha.

(se você quer saber o que aconteceu com kazemaru veja no www.grandeencontrodekazemarucomdiego.com (Site inexistente)

kazemaru:Até que não foi tão ruim...Eu vou dormir eu tó muito cansado.

Natsumi:NÃO!!Seu trabalho ainda não acabou.Você vai para o jogo mas não vai jogar. 

kazemaru:Então eu vou fazer o quê?!

As duas equipe já estão a posto.Quem será que vai ganhar o jogo Japão ou a Argentina?A Argentina estava aparentimente cansandos.Será que o plano funcionou?

Narrador:Começa o jogo

A Argentina tem a pose de bola.Diego sai correndo com a bola.kido marca.Diego deu um salto gira no ar e passa para Pierre.

Pierre:STRIKE TANGO(é igual o STRIKE SAMBA,mas só que invez de confetes,sai rosa).

Endo:punho da justiça.

A equipe da Argentina estava cansados só o goleiro que não,porque ele não foi na festa (perdeu o maior festão).

Diego ia passar pra Fernando que estava livre mas kazemaru que estava de lider de torcida,com maria chiquinha alta,morrendo de sono,chamou atenção de Diego.

Lola:VAI DIEGO!!

Hiroto pegou a bola e driblou os jogadores,chegou na grande área.

Hiroto:METEORO CORTANTE.  

O goleiro:LINHA DO EQUADOR.(projeta uma linha,bate na bola a qual perde a força).

Equipe A:O QUE VOCÊ TEM DIEGO? VOCÊ DEIXOU ELES PEGAREM A BOLA.

Diego:Calma!A gente vai ganhar!

Sakuma pega a bola mas recebeu um carrinho de Pietro que corre para o gol.Fudou marca.

 Pietro:DANÇA ILUSORIA(é um passo de tango que deixa o oponente confuso) E sai da marcação e chuta.  

 kugure:CICLONE SÔNICO 

Pega a bola passa para Toramaru e Goenji

Toramaru e goenji:RUGIDO DO TIGRE (é esse nome mesmo?)

O goleiro nem viu de onde veio .

Narrador:1x0 termina o primeiro tempo

Diego foi ver kaze...Lola.

Diego:Você veio!

Lola:Estar se saindo muito bem

Diego:Eu vou fazer um gol pra você.

Narrador:Começa o segundo tempo.

Maradonna (só pode ser brincadeira) passa para Fernando e avança.

kabeyama:muro 

Fernando:CÉU DE BOENO ARES(ele pula dar um mortal e passa o murro) e chuta.

Endo sai do gol para fazer o GOLPE MEGATOM mas fernando deu chute para Diego que faz o gol. 1x1

Diego olhou para arquibancada e viu Lola com a mão na cabeça.Ele achou estranho mais não ligou.

Narrador:Recomeça o jogo.

kido:VAMOS MARCA OUTRO GOL!!.

Todos:SIM!!!

Midorikawa passa para Tachimukai mas Diego mesmo cansado pega a bola.Fudou dar um carrinho e pega a bola passa para kido. 

kido:PINGUIM IMPERIAL 2

Narrador:goooooollll.Termina o jogo. 2 para Raimon.1 para Argentina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postando o proximo.Agora será o final mesmo.