Love Me Do escrita por Nikki


Capítulo 8
Sete. II


Notas iniciais do capítulo

como dito, ai está mais um cap. hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156670/chapter/8

POV Jane

Dougie me olhava nos olhos, parecia que estava acreditando no que eu acabara de dizer; sem contar que ele estava estupidamente perto, e essa proximidade toda me deixa tonta.

- Dô é sério, isso é um encontro, e... não sei se sua fonte de informações sobre mim te falou, mais eu odeio pizza fria.

  Ele se levantou e se sentou ao meu lado. Como de costume peguei um pedaço de pizza com a mão e comecei a comer; já ele, bom... ele apenas me encarava.

- Que foi? Não vai comer? Quer um prato? Perdeu a fome? Você ta bem? Oie? – disparei umas 500 perguntas seguidas.

Dougie parecia estar em transe, mais acordou quando bati palmas perto de seus olhos, e então ele sorriu.

- Calma, eu vou comer sim, não, não quero prato quero comer igual à você, claro que não to quase virando um avatar de fome, to bem sim e oie, só to pensando no que fazer em nosso primeiro encontro. – respondeu tudo de uma vez.

- Seja você mesmo, e não tente me impressionar.

- Ok. E, hm... tem um pouco de chocolate no canto da sua boca – falou.

- Depois eu limpo.

- Vem cá, eu limpo – falou pegando um guardanapo de papel.

- Não deixa, se você limpar eu vou sujar de novo.

- Daí eu limpo novamente.

- Deixa quieto, e come logo antes que esfrie mais.

- Para de ser teimosa – falou se aproximando – e me deixa limpar.

- Ta, ta, limpa logo.

Dougie aproximou a mão em que segurava o papel perto de minha boca, mas ao invés de usa-lo, ele me beijou. Seu beijo era tão quente quando seu toque, ele me beijava com delicadeza como se eu fosse feita de porcelana; suas mãos seguravam meu rosto e as minhas lhe acariciavam os cabelos. Meu maior desejo, era que o mundo congelasse e nos deixasse assim para sempre.

Ele afastou nossos lábios e ficou me olhando.

- Você é linda, sabia? – perguntou.

Abaixei o olhar e senti meu rosto corar. Ele, percebendo o quão envergonhada eu estava, sorriu; e eu morri, beijos.

- Não faz isso – falei

- Isso o que?

- Isso daí, esse sorrisinho de enfartar qualquer uma, ainda não tenho plano de saúde sabia? – falei e ele sorriu mais ainda. Droga, para de fazer isso!

***

Ao contrario do que eu imaginava, Dougie me paparicou a noite inteira, e como eu havia pedido, foi ele mesmo o tempo todo.

- Lô – chamou.

- Oi.

- O que é um ponto rosa no palco?

- Hmm, um chiclete mascado? – respondi.

- Não, é o Pink Floyd! Haha, entendeu?

 Comecei a rir sem parar, ele tinha razão, éramos super parecidos.

- Meu Deus Dô! De onde você tirou isso? Haha.

- Não sei, acho que é um dom – respondeu.

  Eu continuava rindo,mas com a sensação de que já tinha ouvido aquela frase. Mais é claro, eu tinha falado aquela frase para Rebeca! Gente será que ele tava atrás da porta quando eu falei?! Ou será que tem algum microfone instalado aqui?! Ou... ah que seja! Dougie estava comigo e era isso o que me importava no momento.

Dougie tinha ido levar a pizza para cozinha, e voltou correndo gritando:

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEM GUITAR HERO! PORQUE NÃO ME FALOU? VAMOS JOGAR? POR FAVOR LÔÔ!

- Ok, mas eu vou ganhar de você fácil, fácil – respondi, indo com ele para a sala de jogos que ficava ao lado da cozinha.

- Vai nessa, te deixo até escolher a musica.

- Isso é um desafio?

- Talvez... – respondeu.

- O ganhador paga o jantar durante uma semana?

- Feito – respondeu.

- Ok - falei sorrindo.

Jogamos umas 20 musicas, perdi 15, não porque eu quis, mas porque ele era bom. Bom não, ele era ótimo! Era como se estivesse acostumado a tocar sempre.

- Acho que alguém vai pagar o jantar durante uma semana – falou Dougie cantando vitória.

- Tem razão – respondi abaixando a cabeça, mas logo o olhando novamente – você vai pagar o jantar durante uma semana – completei sorrindo.

- Claro que não, o combinado foi que o ganha ... – tentou falar mais o interrompi.

- Que o ganhador pagaria o jantar durante uma semana, e quem ganhou foi você, e tenho que admitir, você joga bem.

- E você sabe sacanear bem, mas tudo bem, desde que você deixe eu te levar para jantar fora.

- Hm, tudo bem, mas só uma vez, você sabe que eu não ...

Minha frase foi interrompida pelo toque dos mais quentes e macios lábios que eu já havia beijado em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam,e no proximo cap vai ter um POV diferente. hehe
beijos :*