The Wizard Of Oz escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 1
Capítulo 1 - My Nightmare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156653/chapter/1

Dorothy Simmons saiu andando pelo milharal.Ela tentou segurar as lágrimas,mas não consegia.Sua maquiagem estava começando a escorrer pelo rosto.Dorothy viu um córrego e apressou o passo,ela olhou para trás e viu uma pessoa : uma menina ruiva.Dorothy começou a correr e parou no córrego.Colocou suas mãos na água e as esfregou nos olhos,tirando o que tinha sobrado de maquiagem.Em seguida,colocou a bolsa em sua frente.

- Ora,ora,ora.Mas não é a Dorothy? - a menina ruiva falou - Aah,que peninha dela! Chora bebê.Não segura que piora!

- Você não tem vergonha,Amanda? - Dorothy se levantou,segurando uma faca alfa em uma das mãos.

- Vergonha de quê? - Amanda perguntou

- Vergonha de tudo o que fez,não só comigo,mas com todos! - Dorothy enfiou a faca no rosto de Amanda,na região do olho.Ela foi perfurando mais fundo,até chegar no cérebro.Amanda caiu no chão.Dorothy arrastou o corpo dela até o córrego e começou a jogar água nas mãos,para esconder as pistas.Dorothy agarrou Amanda pelo braço e a jogou na água.Depois de alguns minutos,uma mão saiu da água e atacou Dorothy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizard Of Oz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.