Piratas - o Rapto da Swan. escrita por Bearella


Capítulo 1
Capítulo 1: Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156648/chapter/1

PDV Edward.

Eu e minha tripulação chegamos a Isla de Muerta e entramos na caverna, esconderijo de Aro Volturi.

Claro que eu não gostaria de estar aqui, mas como a um tempo atras eu estava sem navio peguei um dele emprestado, sem pedir, e ele acabou afundando. 

Paramos o barco e descemos. Três capangas de Aro esperavam por nós. Eles nos levaram até Aro que estava sentado e em sua volta tinha ouro espalhado pelo chão. 

-Ora, ora - ele disse se levantando - Pensei que você não vinha Edward.

-A gente se perdeu no caminho - disse Emmett ao meu lado. Por que ele sempre tem que falar alguma idiotice?

-Se perderam? - Aro perguntou levantando a sobrancelha.

-Não - eu disse e era verdade - Ele só esta brincando.

-Tipico de Emmett, não - disse Aro.

-Sim - eu disse sorrindo torto.

-Vamos ao que realmente interessa, então - Aro andou e parou na minha frente - Quero que você rapte uma moça.

-Eu só peguei um navio. Por que eu tenho que raptar uma pessoa?

-Por que eu quero - ele se virou e começou a andar - Você pode escolher. Sair daqui e raptar a moça ou não sair - ele se virou para mim sorrindo - Se eu fosse você, escolhia a primeira opção.

Fiquei olhando para ele. Não posso colocar a minha tripulação em perigo.

-Quem é e onde ela está? - eu perguntei.

Emmett me olhou com os olhos arregalados. Nunca vissemos nada parecido.

-Port Royal e o nome dela é Isabella Swan - ele disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então devo continuar???? Bjinhos!!!