Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 8
AVISOOOO MEGA IMPORTANTE!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/8

GENTE, EU TO MUITO MAL, TIPO MEU AVÔ MORREU HOJE DE MANHÃ, E EU NÃO PARO DE CHORAR, AFINAL DE CONTAS EU TINHA UMA LIGAÇÃO MUITO FORTE COM O MEU AVÔ, E A NOITE, EU VOU TERQUE IR VIAJAR PORQUE MEU AVÔ VAI SER ENTERRADO EM UM LUGAR BEM LONGE, E SÓ VAI SER AMANHÃ. E MINHA AVÓ E MINHA MÃE ESTÃO MUITO MAL COM TUDO ISSO, ENTÃO POR ISSO QUE EU VOU POSTAR BEM MENOS, PORQUE TENHO QUE ME DISTRAIR UM POUCO.

PORQUE TEM QUE SER TÃO COMPLICADO AS COISAS? PORQUE SEMPRE PERDEMOS AS PESSOAS QUE GOSTAMOS, NÃO QUERIA QUE FOSSE ASSIM, ERA MAIS FACIL SE TODO MUNDO PUDESSE VIVER PRA SEMPRE, ASSIM NINGUEM SOFRIA, E SABE O QUE MAIS VAI ME DOER? É VER MINHA MÃE MAL, EU PREFERIA MIL VEZES ESTAR NO LUGAR DELA DO QUE VER ELA SOFRENDO, DEVE SER HORRIVEL PERDE OS PAIS, VOCE FICA SEM CHÃO, AFINAL DE CONTAS SÃO SEUS PAIS.

MAIS ENFIM...EU SÓ QUERIA DIZER ISSO, MAIS ASSIM QUE AS COISAS SE REVOLVEREM AQUI EU POSTO, JURO (Y)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!