Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/22

sam pov.

Contei meu plano a eles, e acho que eles não gostaram.

Bob: o que? Você ficou maluca Sam? É perigoso isso, não sabemos se eles são tão da pesada assim, e você e o Chris não tem tanto treinamento pra usar uma arma e muito menos lutar, você é a minha pequena, eu não vou deixar você fazer.

Eu revirei os olhos e depois bufei.

Sam: e você ainda queria que eu trabalhasse como policial, escuta, você acha que ir mandar alguém da policia pra se infiltra no grupo deles, eles vão acreditar? Claro que não! Vocês tentam ao Maximo descobrir coisas sobre ele, enquanto você sei lá começa eu e o Chris no treinamento militar, sabe... a saber a lutar e mexer com armas e essas coisas.

Pattie: essa idéia é maluca Samanta, é perigoso, qual quer passo falso que você de, eles vão sacar que você fez um acordo com a policia e você morre.

Caitlin: ola, não é por nada não, mais eu acho que a Sam está certa, tipo vocês acham que eles vão mandar alguém da policia se infiltra eles não vão descobri? O meu irmão e a Sam digamos que são crianças eles não vão nem desconfiar disso.

Bob: não sei não heim.

Sam: porque favor tio bob deixa a gente tentar.

Bob: ta, vamos ensinar tudo que sabemos, mais temos que ser rápido, Pattie não vai conseguir despistar eles por muito tempo.

Fiz uma dançinha meio tosca, e todo mundo deu risada.

Sam: eu já disse que te amo tio bob?

Bob: eu também te amo pequena, enfim... acho que vamos ao trabalho não é mesmo? Vocês ligam de mandarmos colocarmos rastreadores nos tênis de vocês? Precisamos saber exatamente onde vocês vão estar.

Chris: por mim tudo bem, nossa mano eu to me sentindo um espião que da hora!

Todos nos damos muita risada, eu fui com o tio Bob na viatura e minha mãe Chris e Caitlin fomos sozinhos, eu e o Bob ficamos conversando, ele me conto de como está sendo sua vida, eu falei desde o começo que sai do orfanato, menos a parte do eu quase fui abusada e da parada lá na festa que colocaram algo na minha bebida e eu apaguei legal, tirando essas duas coisas, eu contei tudo, cantamos, damos risadas e tudo mais, logo chegamos no lugar onde Bob trabalhava, logo vi que minha mãe tinha chegado, quando bob  parou o carro eu sai, e ele foi logo atrás de mim, quando entramos na portaria um cara da policia moreno super alto veio na minha frente me olhou feio e depois olhou pro bob.

- o que aconteceu dessa vez Bob? O que essa moçinha aprontou?

Bob: a oi Jason, não ouve nada, ela está comigo, ela é uma grande amiga minha, ela é irmã do menino que foi levado, me diga uma coisa Jason, sabe onde está a Pattie?

Jason: ah sim, foi mal garotinha, eu me chamo Jason, é um grande prazer te ver, desculpe se fui grosso mais sabe como é né, quando um policial entra dentro de uma delegacia com um adolescente a grande maioria foi porque roubou, matou ou coisas do tipo, ela está já na sala, estão arrumando umas coisas no celular dela bob.

Bob: faz um favor Jason? Trás o garoto que está com eles? É um bem pequeno com cara de bebe (risos) avise que a Sam já chegou e nos traga ele aqui.

Jason fez um sim com a cabeça, e se virou mais antes que ele fosse...

Sam: Jason!?

Jason: sim pequena?

Sam: foi um prazer te conhecer também.

Jason deu um sorriso no rosto, se virou e foi caminhando por um corredor longo.

Bob: me desculpe pelo Jason, como ele disse a grande maioria dos adolescentes que entram aqui com algum policial geralmente fizeram coisa errada.

Sam: magina, não tem problema.

Logo Jason estava voltando ao nosso enquanto e logo atrás o pequeno Christian tentando acompanhar o ritmo de passo do Jason, eu ri com aquilo, quando Chris me viu veio correndo na minha direção e me abraçou, eu retribui ao abraço, dei um beijo em sua bochecha.

Bob: então, por favor, me acompanhe os dois.

Bob foi indo na frente, e eu e Chris fomos logo atrás, porque policial tem que andar tão rápido? Ou a gente tem as pernas curtas, ou eles são grandes de mais, eu ri com esse pensamento, logo chegamos em uma sala onde só tinha equipamentos eletrônicos, computadores e coisas que eu nunca imaginei que teria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!