Apaixonada pelo Meu Irmão... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156591/chapter/1

 Samanta mais conhecida como Sam, uma menina que sempre foi criada no orfanato, se sentia muito mal porque via todas as crianças sendo adotadas e ela nunca foi, Sam hoje em dia tem 17 anos, sam foi adotada pela Pattie, porque a mulher sempre quis ter uma filha menina, e também ver se Sam muda Justin dando lição de vida no garoto.

Justin bieber, depois que ficou famoso sua fama subiu a cabeça, virou metido, mesquinho, e tudo, Pattie estava animada por adotar uma menina mais quem disse que justin estava? ele não queria uma desconhecida em casa, mais assim que sam chega a casa, ela tenta se aproximar de justin, mais ele vive a cortando ou dando distiretas, mais no final de tudo ele percebe que havia sido um idiota com ela e tenta cortar a situação, e aos poucos sam muda completamente seu jeito, sam de fato da uma moral de vida em Justin Bieber.

(chris, chaz, ryan, e caitlin vocés já conhecem) eles são os que menos importa nesta história, a história só é baseada em Justin e Samanta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!