The Only One You Cant Have escrita por clpj


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

demorei mas tá ai =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156559/chapter/7

Separei-me dos lábios de Draco, para responder para o elfo:

-Já vou descer daqui a pouquinho- coloquei uma mão na Boca do Malfoy, para que ficasse quieto.

-Senhora, sua voz está alterada... -

-Er... Eu te escutei lá do banheiro e vim correndo pra te responder, entendeu? Eu vou descer assim que colocar uma roupa-disse, tentando não arfar enquanto Draco acariciava minhas costas.

-Bom, O senhor Lúcio quer lhe dirigir algumas palavras -.

-Ah, sim! Só um segundinho então-Sai da cama, levando Malfoy junto até o closet, tentando empurrá-lo para dentro do mesmo. Draco me puxou para um beijo que nos jogou no chão, fazendo um estrondo. Levantei rápido, o tranquei lá e fui atender a porta, ajeitando-me antes.

-O que aconteceu? - Perguntou o Sr.Malfoy olhando dentro do quarto

-Ah... O barulho? Eu tropecei na... No meu sapato, é, tropecei no meu sapato e caí - disse sorrindo tentando não parecer lunática.

-Posso entrar? - ele disse, passando pela soleira da porta, já entrando.

-Hã... Pode- ele se sentou no pequeno sofá no canto superior da parede da direita e deu leves batidinhas no lugar vazia ao seu lado, pedindo para que eu me sentasse. Segui seu comando

-Bom, Brooke, eu não sou muito talentoso com essas coisas, mas eu queria pedir a você que se sinta em casa e não faça cerimônia para reclamar sobre algo ou alguém, certo? -estreitei os olhos, estranhando sua posição.

-Tudo bem então! Podemos ir jantar agora?! - disse me levantando, andando até a porta.

-Você ainda vai ter que esperar mais um pouquinho. Tenho que resolver umas coisas com a sua mãe e falar com o Draco. – Disse ele saindo do meu quarto e virando o corredor, e esperei o som de seus passos desaparecerem.

Senti as mãos de Malfoy m e puxarem pela cintura, girando meu corpo para grudar nossos lábios. Ele foi me guiando até minhas costas caírem no colchão macio novamente, uma mão se deslocando para minha nuca me puxando mais e mais para ele.  Minhas mãos estavam uma em seu peito e outra dentre seus fios de cabelos.

Draco se afastou de mim, quase tirando a camisa:

-O que você tá fa... – Olhei seu abdômen definido, arregalei os olhos, e troquei nossos lugares.

–pode tirar – sussurrei em seu ouvido. Ele me olhou sedutoramente e fez o que eu mandei.

-Porque você não pode tirar nada? – disse brincando com a alça do meu vestido.

-Porque não e ponto- disse o beijando, arranhando sua barriga e o puxando para mim pelos cabelos.

-Isso é tão injusto!- ele disse nos meus lábios, erguendo seu tronco, nos fazendo sentar.

-Você é a ultima pessoa que pode falar de injustiça aqui, Draco!- passei a dar leves mordidas em seu pescoço, mas com a minha mão ainda passeando por seu abdômen.

-B-B-Brooke, você está sendo muito má comigo! – Sussurrou no meu ouvido, disfarçando um gemido.

-Eu tenho direito de ser má com você- disse mordendo sua orelha. Ele inverteu nossas posições e quando ia me beijar, seus olhos arregalaram.

-Meu pai não ia ao meu quarto? – me encarou esperando a resposta.

-Ia sim – o puxei para mim pela nuca. Ele pulou para fora da cama, me deixando deitada com as mãos segurando o vento.

-Vou ter que ir para lá então- disse pegando a maçaneta da porta.

-E vai me deixar aqui assim? - perguntei sentando na cama. Ele correu até mim e me deu um beijo que eu não consegui segurar por mais tempo.

-Ai, você ficou tão certinho de repente!

-Acho que você já pode esperar o jantar lá embaixo- ele disse me ignorando enquanto saía pela porta.

Não deixei que a porta se fechasse e saí do quarto em direção à escada, para esperar o jantar. Cheguei à mesa, e esta estava vazia então fiquei a admirar a mobília, os tapetes e fazer o que se fazia quando não se podia fazer nada. Escutei passos, enquanto olhava de perto um vaso.

-Boa noite,... Filha. – Bellatrix me deu um sorriso forçado.

-Boa noite, senhora lestrange. - disse me ajeitando.

-Eles já estão acabando lá em cima. Pode se sentar- ela me apontou uma cadeira, na qual eu sentei sem falar nada. Quando Bellatrix abriu a boca para começar conversa, os dois Malfoys desceram as escadas. Draco sentando ao meu lado e Lúcio na ponta da mesa.

Lúcio estalou os dedos e a comida apareceu diante de meus olhos. Era um exagero! Tinha alimento para uma cidade inteira de obesos. Não usei nem metade do meu prato, e já estava cheia, e ainda fui obrigada a comer um pedaço gigante de bolo.

-Brooke, você come muito pouco, querida! É algo grave? –Bellatrix perguntou assustada

-Eu sou acostumada a isso. Eu nunca comi demais, nem nos orfanatos nem mesmo em hogwarts.

-Mas assim vai ficar desnutrida!

-Não precisa exagerar senhora!- disse eu – agora se me dão licença- fiz menção de levantar, mas Malfoy me puxou para baixo, me fazendo sentar de novo.

-Ah... Brooke, eu me esqueci de te avisar. A família só sai depois que o patriarca se retira-Bellatrix falou nervosa, como se quisesse disfarçar minha gafe para Lúcio. Ele ainda estava na metade do seu jantar. Dei um sorrisinho, e chutei a canela do Draco com força. Ele fechou os olhos para não demonstrar dor. Fiquei lá olhando pro nada, quieta, comtemplando meu prato vazio.

Até que algo cutuca meu joelho, sobressaltei-me, mas fiquei quieta. Eu sabia que era Draco tentando alguma gracinha. Peguei a faca e comecei a espetar um guardanapo sem compromisso, como uma ameaça silenciosa. Ele olhou para o que eu estava fazendo e deu de ombros. Bufei e Lúcio, distraído, pensou que eu tinha bocejado.

-Se você está tão cansada assim pode ir dormir- ele disse, sem me olhar.

-Muito obrigada, senhor Malfoy. Se me permite... – me retirei e subi as escadas rápido. Entrei no meu quarto, tirei meu vestido e me joguei na cama, me entrelaçado nos lençóis, cobertas e tudo mais, pronto para dormir até à tarde de amanhã. Eu ainda estava atordoada, porque eu tinha me entregado, mas continuava preocupada com nossa situação. Eu queria duas coisas diferentes ao mesmo tempo: uma era ficar com ele, e a outra era esquecê-lo por completo, consertar o erro.

O erro. Eu não conseguia encarar aquilo de outro jeito, ele não devia ter entrado na minha vida de jeito nenhum. E eu não consigo me arrepender de nada...

-Ah, olha como ela dorme- escutei Malfoy falando. Fechei o olho rápido, e fingi estar adormecida. -Barbas de Merlin, como esses lençóis são transparentes e finos!- senti sua mão em meu ombro, tirando minhas cobertas. Eu, que estava de costas pra ele, me virei e arregalei os olhos. Ele deu um salto enorme para trás.

 -O que você pensa que está fazendo ?- sussurrei, me cobrindo.

-Hummm, é, é, é... Vendo se você está bem acomodada- disse sério, com as mãos para trás, com uma expressão tensa.

-E pra isso você tem que tirar minhas cobertas? –Ele abaixou a cabeça, e me deu as costas, indo em direção à porta e virou o rosto para falar:

-Peço desculpas, boa noite. – Juntei as cobertas e levantei da cama indo até ele, o impedindo de abrir a porta.

-Não vai fazer mais nada? – perguntei

-Porque eu faria mais alguma coisa?– retrucou me olhando nos olhos. Eu vi no seu olhar que ele estava acabado, e eu já sabia o motivo.  Passei as costas da minha mão em seu rosto.

-Seu pai brigou com você, não foi?- indaguei, olhando-o com pena.

-Não quero falar sobre isso. Você pode me deixar ir, por favor?- desviou seu olhar do meu e eu senti que era minha deixa. Segurei seu rosto com uma das mãos, o fazendo olhar para mim.

-Draco, eu sei que dói, tortura e tudo mais, porém, quero que você faça o que eu pedi hoje de tarde, me esqueça e eu tentarei esquecê-lo também. Essa é a decisão que eu tomei. – Suspirei fundo para não chorar mais uma vez na sua frente. Aproximei-me para dar um beijo em sua bochecha. - Boa noite.

Dei a volta e deitei de novo na cama, me ajeitando com as cobertas. Olhei ele me encarar enquanto o fazia.

-Boa noite- saiu do quarto batendo a porta. Respirei mais uma vez, pegando no sono enquanto uma lágrima descia do meu olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!