The Only One You Cant Have escrita por clpj


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

postei pra não ficar sem postar,qualquer erro de portugues me avisem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156559/chapter/5

 -Fica mais um pouco assim,por favor- ele recolocou minha cabeça em seu peito delicadamente.- eu me comporto,juro.Não vou tentar te beijar, nem na...-eu o interrompi,sem conciência dos meus atos,juntando meus lábios nos dele.Ele retribuiu de bom grado, pude perceber que ele tambem tinha saudades de mim.
 Era impressionante como eu ficava irracional quando Draco estava por perto.Meu corpo não obedecia aos comandos do meu cérebro,os dois queriam coisas completamente diferentes.
Nós começamos devagar,como se tivessemos fazendo isso pela primeira vez.Estávamos redescobrindo um ao outro.
 Sua mão,primeiramente,estava na minha bochecha e foi passeando até encontrar a outra na base das minhas costas.AS minhas se dirigiram vagarosamente para seus cabelos e para sua nuca.Ele estava calmo,sereno e sem pressa, me beijava delicadamente.Draco não se contevem e desceu seus lábios para meu pescoço, onde dava pequenos beijinhos e mordiscadas leves,devagar de um jeito que me dava arrepios incontroláveis.
-Você tá arrepiada ?- ele perguntou com a boca roçando em minha pele, me fazendo arrepiar mais ainda.
-N-não,é que me deu frio por causa da brisa - gaguejei,quando ele mordiscou meu ombro.
-Aqui não tem janelas,não passa nenhuma brisa
-Então,por que perguntou ?
-Porque eu sabia que sua resposta iria ser evaziva,que você não ia responder que estava arrepiada por minha causa -ele terminou de falar olhando em meus olhos,nossos narizes se tocando.
-Quem te garante que eu estou assim por sua causa ?-disse,desviando de seu olhar.
-Isso...- e deu uma mordida devagar no meu maxilar, me fazendo tremer de tão arrepiada.
-D-D-Draco...p-para - sussurrei,de olhos fechados,segurando seus fios loiros,para que fizesse justamente ao contrário do meu pedido.Minha mão livre pegou seu antebraço, e terminei por arranhá-lo sem intenção.Senti os pelos de sua nuca eriçando.
-Alguem tambem ficou arrepiado...-trouxe sua boca para mim,mordi seu lábio inferior e olhei para ele sorrindo.Beijei com vontade aqueles lábios vermelhos.
Quando dei por mim, Malfoy estava em cima do meu corpo, alisando minha perna,localizada em sua cintura,e com a mão em minha cintura,tentando nos colar mais do que já estávamos.Eu o segurava apertado pelo pescoço,com uma mão enquanto a outra estava arranhado sua barriga lisa por baixo da blusa branca. Sua boca fazia um trajeto travesso por meu pescoço,enquanto eu mordia o lóbilo de sua orelha. 
-Draco...Eu preciso...
-Eu adoro quando você fala meu nome- disse beijando meus lábios.O empurrei com esforço.
-É sério,Malfoy... Não posso continuar com isso.- tentei me levantar mas, por causa de seu peso em cima de mim e pelos meus pés não terem encontrado o chão,não consegui.- Draco,onde eu estou ?
-Onde você deveria ficar pra sempre- disse apertando mais minha cintura.Tentou selar nossos lábios, mas desviei.Ele mordeu minha bochecha.
-O que que foi ? Você tá se sentindo culpada ?-Draco,olhou profundamente nos meus olhos,precisei me concentrar para poder responder.
-Eu depois de hoje, eu não sei de mais nada.Eu queria parar para pensar,para poder sentir a culpa e a repulsa que eu deveria sentir mas não sinto.Malfoy, não sei se percebeu,mas minha vida era instável antes de você.Agora, ela  um tornado de tristeza e confusão.E o problema maior é que eu não consigo me arrepender por inteiro de tudo que fiz.Eu ainda fico pensando se...-olhei para sua boca,meu indicador estava passeando pelo seu lábio inferior.Perdi a linha de raciocínio.
-Me perdi...-sussurei,ainda encarandos seus lindos lábios.
-Aonde ?-ele disse com um sorriso malicioso
-Não me faça responder!Agora,deixa eu ir- disse,arrastando pra trás e me encontrei com uma maldita parede e ele me seguiu.
-Não deixo...-disse sussurrando no meu ouvido,com os lábios roçando em minha orelha.Ele ia começar sua trilha pelo meu pescoço ...
-Ah, não ...D-Draco,por favor...-disse tentando soltá-lo de mim.
-Você sabe que quanto mais resistência, mas eu me empolgo,não é ?- ele disse,debochado.
-Draco,eu não estou brincando,preciso...
-Não precisa de nada
-Malfoy,por favor eu tenho mesmo que ir !- disse,tentando ser séria.Pareceu funcionar,Ele me puxou e descemos da bancada.
-Pronto!Mas só pra constar,você pretende tirar a sua mão de dentro da minha blusa antes ou depois de ir embora ? - ele falou rindo.Draco falava a verdade,por todo aquele tempo, minha mão direita estava pousada o tempo todo no seu abdomem.A tirei rapidamente,corando.
-Vou embora então- disse me virando,e andando até a porta.
-É ASSIM QUE VOCÊ SE VAI ?-Draco estava com a voz exaltada.O olhei por cima do ombro
-Ah!Tchau,Draco Malfoy- continuei a andar,sua mão voou para meu cotovelo,me impedindo de tocar na porta.Me prensou contra a parede, e quase arrancou minha boca com um beijo.Se separou dois milímetros de mim,fitando meus olhos,me deixando um pouco tonta.
-Agora você pode ir,mas não se esqueça de que a partir de agora as coisas vão só piorar pro seu lado
-Já acabou com a ameaça ? Já fez tudo o que queria ?- perguntei cruzando os braços.
-Não fiz nem metade do que eu quero,mas se você quiser a gente muda essa situação...-começou a enlaçar minha cintura,tirei suas mão de mim.
-Só perguntei.Deixa de me enrolar-disse saindo daquela sala,quando uma coruja bateu nem minha cabeça e ainda jogou uma carta na minha barriga,quando eu estava caída no chão.Draco tinha escutado o barulho e estava atrás de mim.Pegou a carta na minha barriga e a leu.Seu sorriso foi crescendo conforme seus olhos desciam pela carta.
-Sua mãe quer que você fique com ela nas próximas semanas de férias, na mansão.-
-Mas e a sua mãe ?-perguntei 
-Aqui diz que ela foi visitar os pais e vai passar o resto do mês com eles.-seu sorriso só aumentava.
-Seu pai foi com ela? Não? tudo bem então,ela já falou com Dum...Já falou ? Minha mala já ta pronta ? Como assim suas coisas tambem ?Perai,Bellatrix ainda está aqui ?Calma, fica quieto, muita informação para mim- ele parou de falar, e colocou a mão em cima da boca,com o cotovelo apoiado no outro braço, pra disfarçar o riso.
-Nós vamos de vassoura,certo ?-perguntei.Era o único jeito, já que o trem já tinha partido á uma semana.Ele assentiu com a cabeça e levou até a entrada do castelo onde minha mala e a de Draco estavam aos pés de bellatrix, que conversava com Dumbledore.
-Vamos, Tia - Draco disse os interrompendo.
-Ah, vocês chegaram ! Muito obrigada,diretor,se não se importa,voume retirar.-disse Bellatrix solenimente
-Boa tarde, diretor!-falei
-Olá, Malfoy- disse o senhor,Draco o olhou confuso
-Falou comigo ? -Draco pergutou se apontando
-Não,com a Brooke,ela não é o novo membro da família ?-segredou Dumbledore
-Ah,desculpe professor ainda não me acostumei com isso-disse,corando
-Vamos logo,sim ? Até mais,diretor!Draco,pegue essa vassoura...Não esta,é minha.Isso- Bellatrix rolou os olhos,montei a vassoura que sobrou e saímos pelos ares 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!