Loucos de Férias !! escrita por z Scarlet z, Sweet Cherry


Capítulo 16
Um passeio, um almoço e um pensamento


Notas iniciais do capítulo

GOMEM tive alguns probleminhas com o cap por isso demorei
juro que n foi querendo Ç.Ç
mas ai esta ele né enton leiam antes que n de mais u.u
nos vemos la em baixo /



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156501/chapter/16

“O que será essa sensação que senti nesse exato momento em que falei com ela?” me perguntava mentalmente, acabei que puxando assunto com ela e começamos a andar pela praia conversando e rindo. Por algum motivo era bom conversar com ela, eu conseguia ser naturalmente natural.

- Então Aika, será que você gostaria de. . . Bem. . . Sair comigo hoje à noite?

- Com uma única condição.

- Você vai ter que me pegar antes- e saiu correndo pela praia, comigo logo atrás dela.

Rapidamente a alcancei segurando a pela mão e lhe dando um leve beijo no rosto, fazendo-a corar “se eu a beijasse, ela me bateria ou retribuiria?” me desviei do pensamento, não queria pensar coisas mais. . . Intimas. Começamos a rir logo em seguida, era ate engraçada a situação e continuamos nosso passeio, andamos pela cidade, ela de guia claro, conheci lugares lindos, antigos, novos, monumentais, e pequenos, todos igualmente lindos.

Já era final de tarde, estávamos na praia sentados vendo o por do Sol, refletido no mar estava lindo.

- Hey Zero, tenho de ir agora amanha podemos nos encontrar de novo?

- Claro, se der podemos ate ficar com os meu amigos, tchau- dei um beijo na bochecha dela e me levantei andando para o Hotel.

Assim que cheguei e a baixinha rosa pulou em mim me derrubando.

- ZEROOOOOO!!!! Estava preocupada com você, baka, não me assuste mais assim, todos ficamos preocupados!!

- Amy, se você não sair de cima de mim, acho que morro de verdade- Jin me encarava com uma aura assassina que chegava a me assustava.

Acho que ela me viu olhando para o Jin sorriu e correu abraçar ele

- Você sabe que te amo NE Jinzinhoo, enton não mate o zero viu, senão você não ganha mais nenhum beijinho- dizendo isso ela sai correndo deixando um Jin corado.

- Er. . . Bem. . . Vou atrás dela!!- dizendo isso sai correndo atrás dela

Todos começamos a rir da cena, logo em seguida me levantei e comecei a andar para o meu quarto quando . . .

- Zero, onde você estava?- perguntou-me Elesis

- Andando pela cidade com alguém

Entrei no meu quarto indo direto ao banheiro, tomei um banho demorado e me troquei, jogando-me na cama pensando em alguém, naquele alguém, nela. . .

Acabei por adormecer ali mesmo pensando em tudo, pensando so nela.

Acordei com o Sol banhando meu rosto, eram umas 9:00 horas da manha, acordei melhor do que qualquer outro dia, me sentia revigorado.

De repente escutei o barulho de algo batendo forte contra o chão e corri ver oque era Elesis estava brigando com o Sieg novamente, fui ate a cozinha e tomei um café da manha leve, logo iria me encontrar com a Aika, acho eu nunca mais ficaria longe dela mesmo que eu conseguisse não queria, eu simplesmente a amava, mesmo tendo a conhecido em tão pouco tempo.

- Hey Zero, pare de sonhar acordado-fui tirado de meus pensamentos com a voz de Sieghart

- Há, oi Sieg- comi o que restava no meu prato e sai

Andei pela cidade, perdido em pensamentos quando ouço a única voz que poderia me trazer

de volta a realidade.

- Zero, não achei que o veria tão cedo!!- exclamou ela ao me ver

- Ola, eu tambem não- disse rindo

Começamos a andar pela cidade conversando brincando e rindo muito. Já estava na hora do almoço e fomos a um pequeno restaurante no centro da cidade. Foi um almoço um tanto agradável depois de pouca espera os pratos pedidos chegaram e começos, ainda brincando.

- Adorei o almoço Zero, agora tenho compromissos com minha família então tenho de ir- disse-me ela com um sorriso entristecido no rosto- Não se preocupe ainda nos veremos- Dizendo isso me deu um beijo rápido e foi embora.

Paguei a conta e voltei a vagar pela cidade, pensando, “Será que meu destino e viver sozinho ou isto e apenas uma peça me pregada por ele no momento?

- Bem veremos oque o destino me aguarda- sussurrei a mim mesmo emquanto um sorriso brotava em meu rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que foi sem querer viu, n matem a gaby-chan ao contrario a agradeçam, se n foçe por ela teria esquecido de passa o cap pro Not e posta ele e.e
descupa descupa dnv viu
e bem kissus Amy-Star