My Love Forever escrita por Queen Dha


Capítulo 1
Mudança Radical


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo, espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156493/chapter/1

Era mais forte do que eu, toda vez que eu via aquele anjo de cabelos loiros, eu sorria e meu coração disparava. Estava na mesa da Grifinória com Mione, Luna e Gina tomando café da manha e olhando para a mesa da Sonserina, olhando para um garoto em particular, Draco Malfoy.

-Elisabeth Félix Dakota, nós vamos resolver isso hj, ele vai ter q te convidar pro baile! Eu dou minha palavra de que ele vai ficar babando por vc!- Mione disse, fazendo um juramento.

A sineta tocou avisando que faltavam 10 minutos para começar as aulas

-Antes do almoço vamos nos encontrar no dormitório ok?- Mione perguntou

-Ok- disse Luna

-certo - falou Gina e eu acenei a cabeça e fui para a aula de DCAT depois feitiços e Transfiguração, a sineta tocou anunciando o fim das aulas daquela manha e eu rumei para o dormitório das meninas na torre da Grifinória, quando cheguei Mione, Gina e Luna já estavam lá.

-Senta , Beth- Mione disse e pegou a varinha enquanto eu sentava em uma cadeira de frente para um espelho fechava os olhos e cruzava os dedos.

Meia hora depois eu estava com o cabelo preso em uma trança maquiada com um gloss rosa e uma sombra prata delineador e lápis, meu uniforme justo e a saia curta, uma salto alto preto, resumindo eu estava vestida para matar.

-Nós estamos poderosas! – Luna disse

Mione pegou a varinha e escreveu as palavras “poderosas” no ar e encheu de estrelinhas e os corações ao redor ficaram lindo.

Nós descemos para o Salão Principal e quando entramos todos olharam.

PVD Draco

Eu olhei para a porta do Salão e vi a Granger, a Lovegood e a Weasley simplesmente lindas, mas nada se comparadas á Elisabeth Felix Dakota, uma Grifinoriana que estava um pedaço de mau caminho quando a vi eu não sei o que aconteceu eu me levantei e caminhei em sua direção.

-oi Dakota!- eu disse sorrindo.

-Oi Malfoy!- ela disse em uma voz doce como a voz de um anjo.

-Vc está..- eu suspirei e completei – um arraso.

-Ah.. Obrigada

As outras garotas foram para a mesa de sua casa e eu disse sem nem pensar

-Vc quer ir ao baile comigo?

-Sim- ela disse sorrindo e jogando seu cabelo para trás, seu perfume me atingiu e eu respirei deliciado e de olhos fechados disse:

-Até mais Elisabeth

-Até Draco- ela disse e foi para sua mesa rebolando.

A semana se passou e cada vez mais eu me via preso á ela, preso á seus encantos, como se pudesse partilhar meus segredos com ela, e cada oportunidade que tinha com ela não desperdiçava. A única resposta para todas as perguntas de meu subconsciente era: Eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha tem o segundo capitulo eu ainda vou digitar...Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.