Alguma Esperança escrita por SrtaDors


Capítulo 1
Capítulo 1 - único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156470/chapter/1


 Como ela mesma disse: Tudo vai acabar certo! Mas eu não contava tanto com aquilo. Meu destino estava feito. Eu tinha sido criado para aquilo. Para morrer salvando a humanidade do Lord das Trevas. Eu queria ficar ali com ela e fugir para uma cabana e ter nossas filhos e uma vida simples, mas infelizmente eu iria morrer e morrer com a dúvida se ela estaria bem ou não. Se me amava ou não.
 Andava pela floresta tentando apagar meus pensamentos, mas era impossível não me lembrar do sorriso biruta dela e de seus longos cabelos loiros, ao a pele pálida e os grandes olhos azuis... Odiava-se por não ter se declarado antes, mas talvez fosse melhor assim. Pouparia sofrimento para ambos.
 -Harry? - Uma voz sonhadora me chamou. Meu coração parou e no segundo seguinte foi a mil de uma só vez. Me virou de vagar tentando me convencer que era alguma imaginação de minha mente, mas só de ver Luna Lovegood com um olhar curioso e preocupado com a cabeça tombada para o lado esperando alguma resposta, constatei que  não estava imaginando nada, ela estava ali. Minha oportunidade perdida de ser feliz! Quando ela viu que eu não conseguia falar nada, perguntou: - Esta tudo bem?
 -Si-sim. -Gaguejei inesperadamente.
 -O que esta fazendo aqui, na floresta proibida? - Ela perguntou se aproximando de mim.
 -Eu-eu ia fazer a mesma pergunta para você... – Tentei mudar de assunto enquanto gaguejava e dando um passo para traz para permanecer longe dela. Não sabia se ia me controlar se ela chegasse perto de mais.
 -Harry, eu perguntei primeiro e... - Ela deu mais um passo em minha direção e eu dei outro para traz. - Harry, - Ela falou com uma voz meio chateada. - O que esta acontecendo? Você não quer mais ser meu amigo? Você esta me evitando ultimamente. O que tem de errado comigo...?
 Quando percebi a tristeza em sua voz, não aguentei mais, dei dois passos em sua direção e envolvendo sua cintura a puxei para mim enquanto selei seus lábios. Luna ficou surpresa com a reação minha reação, nunca esperaria aquela ação de mim, eu acho. Mas quando sentiu minha língua pedindo passagem ela envolveu meu pescoço com os braços e cede, entreabrindo os lábios. Em um beijo apaixonante!
 -Eu te amo! - Disse ainda entre os lábios de Luna. Que ficou surpresa com tais palavras.
 -Harry, eu não sei o... - Ela ia falando, mas a interrompi com mais um beijo, seus lábios eram tão macios, doces, aconchegantes!, e depois tornei a falar:
 -Eu te amo muito e lamento não ter te falado antes, agora não posso mais te ter, pois é o fim...
 -Harry, não é o fim! - Ela disse e na voz dela até parecia palavras verídicas.
 -Luna... - Falei enterrando o rosto na curva de seu pescoço. Seu cheiro era de girações em um campo de verão.
 Senti seus braços me abraçarem fortemente e logo ergueu minha cabeça me fazendo encara-la nos olhos.
 -Eu vou te esperar! - Ela disse e deu um longo selinho em meus lábios e saiu correndo.
 Não tive tempo de falar para ela que aquilo era impossível, mas por algum motivo uma parte de meu coração tinha esperanças de eu que ainda poderia ser feliz...
 E essa parte não estava errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários... Por favor!