Flicka escrita por thayla-nick


Capítulo 5
Capítulo 5 Quem disse?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156460/chapter/5

Eu nunca gostei de fofocas, porque acho que a vida alheia não é do meu interesse, acredito naquilo que me provam ser verdade. Se não o que basta eu acreditar, sair falando e depois sempre me dar mal?

 Mas comecei odiar mais ainda fofocas, quando elas rolavam sobre mim.

  “Eu vi ela com não sei quem” , “Ela saiu com fulano”.

O que era isso? Meu virei o assunto da escola em menos de 1 mês que eu estou lá?

  Eu não gostava nem um pouco disso, todos me olhavam torto, ou sei lá.

 Calleb sempre pediu para eu perguntar quem foi o INFELIZ QUE DISSE!

Mas eu nunca quis confusão, até a patricinha chata da minha sala começar a me provocar.

  Aquilo ia me deixando cada vez mais irritada, mais nervosa, e...

- Cala boca sua loira aguada, sua inútil, cuida da sua vida...

- Você esta falando comigo Carrie? – Ela me perguntou.

 Nem esperou eu responder, e veio para cima de mim, como um animal pegando sua presa, nós duas saímos rolando no chão, enquanto alguns gritavam “BRIGA,BRIGA,BRIGA”, e outros gritavam o nome dela.

  Calleb até tentou separar, mas eu sem querer acabei batendo nele também.

 Tudo acabou quando a nossa diretora entrou na sala...

- O QUE ESTÁ HAVENDO AQUII?

 Todos paralisaram!

  1 segundo

2 segundos

3 segundos

4 segundos

5 segundos

Todos continuaram quietos.

- Diretora me permita contar a historia... – Disse a nojentinha.

- Não você vai mentir! – Disse.

- As duas na minha sala AGORA!

Com já as duas na diretoria...

- Quem disse esta historia para você?

- Eu ouvi! – Ela me respondeu.

- Mas você não pode sair falando algo que não tem certeza.

- Mas espera vocês duas. Tudo bem, Barbara você está errada em sair falando e você Carrie está errada em brigar. – Disse a diretora.

- Foi ela que veio pra cima de mim. – Respondi com certeza.

 - Não quero saber quem começou. Barbara quem te falou esse absurdo? – Perguntou nossa diretora.

- Não posso falar! – Respondeu ela.

- O que? Você vai mesmo se dar mal por uma pessoa que inventou a historia? – Eu disse.

- Tudo bem. Foi Kathy do segundo ano!

Tudo isso acabou não dando em nada, falamos com a menina, mas ela desmentiu. E tudo isso não passou de boatos!

 Claro eu voltei a ter a “tal liberdade” no colégio, e sem me preocupar se as pessoas iam ficar falando de mim.

# FELIZNOVAMENTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flicka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.