Flicka escrita por thayla-nick


Capítulo 3
Capítulo 3 Um amigo pra todas as horas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156460/chapter/3

 A aula na cidade havia começado, eu teria que pegar todo dia um ônibus para chegar lá.

Isso um tédio, não conhecia ninguém e Jack já estava prestes a começar a faculdade, queria muito cavalgar até a escola, mas era proibido deixar um CAVALO no estacionamento.

    Eu e Jack também não estávamos bem como antes.  

 Como primeiro dia de aula, espera-se que seja ótimo.

Acordei cedo, me arrumando rapidamente e to mando meu café mais rápido ainda. Peguei a mochila e fui direto para o ponto que ficava a um km da minha casa. Pareciam ser eternos meus minutos dentro do ônibus. Na verdade cheguei à escola “caindo” de sono.

  - Olá, você é a aluna nova, não é? – Um garoto moreno, com um sorriso gentil, me perguntou.

 - Sim, Carrie prazer. – Respondi.

  - Prazer, Calleb. Sou da sua sala.

- Legal. – Disse com um sorriso que ia de orelha a orelha.

Subimos até a sala 17, sala de matemática, para mim a pior matéria do mundo!

Calleb parecia ser um menino muito legal, simpático e alem de tudo era bonito. Moreno alto, olhos verdes, filho de gente decente, e também gostava de andar de skate.

 Logo depois da escola, ele quis me mostrar à pista que ele mais gostava de andar, ficava em uma praça, ao lado de um lago com a água mais azul que o céu, o lugar era lindo, pessoas e animais de estimação se misturavam ali, como uma família só, era lindo tudo aquilo. Eu ria sozinha com a beleza da natureza, ali também tinha muito verde, e cores fortes, tudo se misturava com amor...

   Tinha achado alguém para me compreender em todos os momentos. Um melhor amigo talvez, um companheiro, um ajudante e um lindo sentimento a amizade. Em casa Flicka, fora será sempre ele.

  Os dias foram se passando e levei-o para o rancho. Jack deu ataque de ciúmes besta, mas depois sossegou.

  Calleb ficou encantado com a beleza do rancho de meu pai, queria ensinar ele a montar, mais não tinha nenhum cavalo disponível.

  Andamos por todo o rancho, ele me ajudou a fazer algumas tarefas como, espantar o galo para podermos pegar os ovos, ou prender as pernas da vaca para tirar leite.

   O ajudei a falar como peões, ele achou isso bem engraçado.

- “Aprendeu, se fala ‘ TARDI”. – Eu disse.

 - Entendi. “Eu digo ‘TARDI”.

  Rimos juntos. Já estava escurecendo, pedi a meu pai, para levar ele para casa, meu pai achou melhor ele ficar e dormir, já estava à noite. Pedi para que ele ligasse para seus pais só pra avisar que ele dormiria no rancho.

  - Acho melhor ele ir para casa. – Disse Jack com os braços cruzados, e a sobrancelha levantada.

- Já está muito escuro, ele vai dormir aqui. – Respondi com a voz alta.

- Sim, ele dormirá aqui. – Disse meu pai. – E já esta na hora de você ir para casa.

 Jack saiu com a cara de sempre, avisamos aos pais de Calleb.

  Eu quis mostrar a ele meus dons na cozinha, ou seja, nenhum... Meu pai me ajudou a fazer a janta, apesar estávamos com muita fome.

  Dormir depois seria a coisa mais fácil desse planeta terra, mas preferimos assistir um filme.

  Calleb e eu ali deitados bem juntos no sofá, tomando chocolate quente.

Se Jack visse eu e ele assim ia dar a louca! Mas graças a meu pai, ele foi embora bem cedo e me deixou quieta, às vezes quero só meus amigos, alias só MEU AMIGO!

  Calleb e eu fazíamos a diferença em tudo. Não queríamos ir para o quarto de jeito nenhum, então peguei o colchão de casal da minha cama, e joguei no chão da sala, era ali que íamos dormir.

   Aquilo estava mais para um garoto e uma garota apaixonada, só que nem um nem outro iriam assumir...

 - Carrie. – Ele me chamou com o tom da voz bem baixa.

 - Meu nome, certo? – Respondi.

 - Preciso te falar uma coisa!

 - Então fale, estou te ouvindo, só que se você abaixar mais a voz ai não vão ouvir nada mesmo.

 - Ok, estou nervoso.. Mais lá vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe.. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flicka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.