Flicka escrita por thayla-nick


Capítulo 1
Capítulo 1 Começando de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156460/chapter/1

 Minha mustangue selvagem havia voltado e com ela estava seu filhote, não ele ainda não tinha nome, meu pai e eu estávamos em duvida sobre o nome, Jack até já tinha dado algumas sugestões, mas não do meu agrado.

   Eu estava tão feliz e queria tanto voltar a montar Flicka, meu pai achava melhor esperar pelo menos mais um mês, alias Flicka tinha acabado de ganhar seu filhote.

  - Relâmpago, relâmpago... – Veio meu pai gritando!

  - O que vai chover? Tenho que colocar Flicka no estábulo! – Disse e sai correndo.

  - Não relâmpago o nome do filho de Flicka. – Ele respondeu.

   - Meu Deus pai, é veloz, relâmpago... O que mais vai ser? Chuva, trovão? – Disse levantando a sobrancelha.

 - É esse o nome...

 - Você nem está prestando atenção, né?

 - Ele vai ser rápido como um relâmpago!

- Vou tatuar todo meu braço...

 - Apesar de que é da natureza dele.

 - Vou colocar um pircing na língua.

  - É relâmpago! – Ele decidiu sem ao menos parar para ouvir o que eu estava falando.

 Dois minutos depois ele voltou e perguntou se eu havia dito algo! Minha resposta? Claro, o silencio.

  Sai, e em vez daquele susto de estar chovendo ser verdade, não, estava um sol de matar qualquer um. Fui de encontro com Jack, íamos até a cidade comprar algumas ferramentas, graças a Deus, Jack já tinha um carro, porque se fossemos de cavalo eu não iria com nenhum a não ser Flicka.

  - Bem, vamos se não fica muito tarde para voltarmos! – Ele me disse com um sorriso lindo.

   - Claro! – Respondi.

 - Porque não leva o skate, podemos dar uma passadinha na pista, o que você acha?

  - Acho uma ótima idéia, e quero que você ande comigo. – Disse dando uma risadinha.

 - A sim, eu compro o meu, mas se você não entrar agora no carro, vai ser difícil.

  Rimos juntos.

  A cidade estava um caos, muita gente, multidão, multidão, multidão!

 Compramos tudo que meu pai havia pedido, e fomos para a pista! Claro encontrei todos meus amigos lá.

- CARRIE... – Veio o melhor skatista do nosso grupo, bem meu antigo grupo, Henrique.

 - Oi, como você está? – Perguntei tão feliz de revelo.

 - Bem, veio andar de skate e humilhar os principiantes?

  - Não! Tenho que voltar para o rancho já, está tarde e para voltar de carro na escuridão para aquele lugar é horrível.

   - Imagino. Ok vou nessa... – Ele me disse pegando o skate e subindo a rampa.

  - Falou.

Sorri e entrei no carro de Jack. Ele estava com uma cara de desanimado, cansado, alias não o ajudei em nada hoje, só fiquei com Flicka e esqueci-me de fazer as tarefas no rancho.

   Entre Flicka e ele, vou com Flicka, ou fico em duvida.

   Por santos os anjos do céu, o campeonato estava chegando, eu iria correr com Flicka, e o leilão também.

   Cheguei ao rancho, me despedi de Jack e fui direto para a cama. Amanhã outro dia uma nova historia para escrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flicka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.