So Kiss Me. escrita por AngelYui


Capítulo 1
Oneshot.


Notas iniciais do capítulo

XD espero que gostem {eu sei que ficou meio sem graça...}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156428/chapter/1

A sala estava em silêncio total. Não havia nem um barulho se quer. Estava tudo escuro, não se via nada...

- Tohru? – Shigure apalpou o sofá em busca da garota.

- Sim! – Ela se levantou sorrindo, porém não se podia ver o rosto dela.

- Está tudo bem ai? – Ele forçou a voz para soar um pouco preocupado.

- Claro. – Ela se ajeitou no sofá.

- Tem certeza? Você não tem medo do escuro? – Shigure continuou com a voz que irritou Kyo.

- Mas é claro que ela não tem medo do escuro né Shigure! – Kyo se irritou e deu um tapa na cabeça do mais velho.

- Ai, isso dói. – Ele massageou onde ele bateu.

- Não tenho medo do escuro não. – Tohru riu.

- O que será que aconteceu para ter caído a luz? – Yuki afundou no sofá entediado.

- Não sei. Mas espero que fique assim até amanhã! – Shigure riu, tentando escapar de seu trabalho.

- Creio que já está bem tarde. – Tohru bocejou. – Vou me deitar.

- Boa noite. – Todos disseram em coro.

- Boa noite. – Ela se levantou e foi apalpando os móveis em busca da escada.

                Andou vagorosamente pelos corredores, até que encontrou a porta de seu quarto.  Sua visão já se acostumara com a escuridão. Conseguiu distinguir sua cama, e foi deitar já bem cansada; havia trabalhado demais naquele dia.

                Assim que se deitou, seus olhos se fecharam, e o sono logo veio para embala-la.

                Shigure e Yuki, também forma dormir. E ficou apenas Kyo naquela grande sala fitando a escuridão e pensando nela... Sim. Em Tohru. Ele havia se apaixonado por ela, desde a primeira vez que a viu. Seu coração acelerava todo instante que pensava nela. Ele corava só de lembrar-se do lindo sorriso dela.

                Seu desejo de tê-la aumentou. Ele pensou por vários minutos, em ir até o quarto dela, e se deitar ao lado de Tohru. Beijar sua testa, e ficar por lá até o sol nascer.

- Eu não posso fazer isso! – Pensava. – Mas eu preciso!

                Seu desejo foi maior, e o tomou conta. Devagar ele se levantou e andou até a escada.  Andou devagar até que chegou ao quarto dela. Fazendo o mínimo de barulho possível, ele abriu a porta.

                Tohru tinha um sono leve, e com o pequeno rangido da porta se abrindo, seus olhos se abriram e sua respiração ficou irregular. Quem era? Ficou parada fingindo dormir, mas se acontecesse algo estaria pronta para gritar.

- Como ela é linda. – Ele sorriu sussurrando só para si mesmo.

                Chegou mais perto da garota, que se enrolou nas cobertas de medo, ainda não sabia quem era, e se arrependeu amargamente de não ter trancado o quarto.

                Kyo, se sentou na cama. Ela ficou paralisada, prendeu a respiração. Queria se levantar, mas não conseguiu, o medo foi mais forte que ela. Ele colocou a mão no braço de Tohru e levemente deu um beijo em sua testa.

- AAAAAAAAAAAAH! – Ela gritou abafado, não tinha voz o suficiente para gritar.

- Calma Tohru, sou eu... Kyo. – Ele corou ao ver que ela tinha acordado.

- Kyo? – Ela olhou assustada para os olhos dele, que brilhavam na escuridão.

- Sim. – Seu rosto ardia.

- Mas... P-p-porque fez isso? – Ela respirava com dificuldade.

- Por que...  – Ele ia falar tudo o que sentia por ela, mas hesitou.

- Por que...?

- Por nada. Hehe. – Ele coçou a nuca.

- Por nada mesmo? – Ela se aliviou.

- Não... É que. Eu... Bem... Eu... Queria te... Mostrar uma coisa. – Ele sorriu corado.

- O que? – Ela se animou.

- Isso. – Ele chegou perto dela e a beijou.

                Foi um beijo doce, um beijo cheio de ternura.

- Kyo... – Ela suspirou desgrudando seus lábios dos dele.

- Honda Tohru... Eu te amo. – Finalmente conseguiu falar.

- Eu também te amo Sohma Kyo. – Ela ficou estática, porém retribuiu o beijo, agora um beijo mais profundo e com mais amor.

                Kyo acariciava os cabelos meio bagunçados de Tohru e a beijava devagar, finalmente a tendo só para ele.

                Assim que terminaram de se beijar, Tohru se deitou e Kyo também, os dois dormiram ali juntinhos, porém não tão juntos, pois Kyo poderia virar um gato se a abraçasse.

                Ele deu um beijo na desta da garota, e encostou sua cabeça na dela. Suas mãos estavam entrelaçadas, e Tohru logo pegou no sono novamente, porém, Kyo não conseguiu dormir, ficou a noite toda sorrindo feito bobo, a observando e fazendo carinhos em seus cabelos.

~FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até aqui, obrigada seu(a) fofo(a)! ^^