Confusão da Yuuki escrita por xxKamiraxx


Capítulo 4
O perigo real


Notas iniciais do capítulo

Demorei porque eu tinha resolvido excluir a historia e na verdade eu a resgatei. Tava meio sinistra esses dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156409/chapter/4

Luchia: Por que vocês estão chorando?!

Amu: Porque acabamos de nos lembrar da mãe da Yuuki que morreu!

Luchia: -.-" Vocês estão em um perigo sério! Por isso que ela foi mandada para aqui! Até parece que um humano entra com facilidade no Anime-land!

Rima: É mesmo..

Yuuki: Que perigo?!

Até parece que um humano entra com facilidade no Anime-land? Então aqui se chama Anime-land. Nossa, eu não sabia que estava em perigo. Mas, o perigo real para mim é: Ikuto continuar um neko-hentai e a Amu se magoar mais ainda. Perai... Se aqui é Anime-land, quer dizer que existem vampiros aqui? Nyaaa~!

Luchia - Yuuki... Oh, senhorita Amanohara Yuuki, no que você está pensando? O perigo é: tem gente no mundo real querendo te matar! Você é a que faz nosso mundo ganhar vida!

What?! O que?! Nani?! Eu? Impossivel. Fazer alguma coisa ter vida não é comigo.

Amu - Waa~! Yuuki-chan me faz ter olhos dourados! *o*

E todo mundo na cidade estava me venerando. Mas eu não queria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tah, curto mas engraçado [pelo menos pra mim]. eu num tive outra ideia. e isso estava nos meus rascunhos. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão da Yuuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.