Cant Fight This Feeling escrita por Ana


Capítulo 2
O Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156400/chapter/2

-Bom... Parece que todos chegaram – disse Quiron olhando para Annabeth e Piper

-O que foi Quiron?Pra que tudo isso?-gritou um dos irmãos Stoll, talvez Travis

-Como todos sabem... – Continuou Quiron ignorando Travis – Há uma semana, Percy voltou, mesmo com sua memória roubada... – ele olhou triste para Annabeth – E com ele, três campistas do acampamento romano. E também sabem que, há três dias, o acampamento romano foi misteriosamente incendiado. Graças aos Deuses, não houve feridos. Então decidimos alojar os campistas romanos...

-Temporariamente! –gritou um campista romano

-Eu não contaria com isso, Derek. – continuou Quiron – todos sabem as razoes de Hera... (Ou Juno, como preferirem), para ter “retirado” a memória de Percy e Jason. E não queremos encrencas com deuses... Portanto a o Acampamento Meio-Sangue será o lar definitivo dos campistas romanos!

Houve vários protestos

- Eu não acredito! – exclamou Piper ao lado de Annabeth - A Hazel vai ficar aqui pra sempre?!

Annabeth assentiu, mesmo já sabendo disso – Quiron não tinha segredos com Annabeth – Ela ficou ainda mais deprimida.

-Silencio! – gritou Quiron – Mas também tenho uma boa noticia. Para mostrar nossa hospitalidade aos novos campistas, realizaremos um Baile de Boas-Vindas!

Ok. Pensou Annabeth. Disso eu não sabia.

-Baile?- gritou Clarisse do chalé de Ares, indignada.

-Sim um baile, no final do mês. – completou Quiron

Campistas do chalé de Afrodite comemoraram pulando e dando gritinhos.

- Bom... – continuou Quiron – É isso, dispensados!

À noite, Annabeth estava sentada em baixo de uma árvore pensando em que desculpa ia dar por não aparecer no tal baile, quando alguém se sentou ao seu lado

- Oi Annabeth

- Oi Frank. – ela respondeu desanimada

- Muita besteira essa coisa de baile, não é? – Ele sorriu

- Muita

-E com quem você vai?

-Não sei se vou...

-Por que não?Por causa do Percy?

-Frank, sempre que eu sonhei em ir a um baile, eu sonhava que iria com ele. E ele simplesmente não se lembra de mim! – um lagrima caiu em seu rosto. – Ele pensou que eu fosse sua irmã! E ainda perguntou para  Rachel se ela era sua namorada!Aposto que agora ele sai por aí perguntando “Você é minha namorada?” pra toda garota que vê.

Frank se remexeu, desconfortável

-Na verdade... Ele sabe que você era a namorada dele.

-O QUE?ELE LEMBROU?

-Na verdade não. Lembra quando aquele sátiro... Grover chegou?

-Sim

-Percy perguntou a Grover se ele sabia quem era sua namorada. E Grover disse que era você. Percy ficou muito mal depois disso.

-E por que ele não veio falar comigo?

-Annabeth, ele está evitando olhar para você de tanta vergonha.

-E Jason está fazendo a mesma coisa comigo. –Hazel apareceu de repente.

-Você agora ouve as conversas dos outros, Hazel? – perguntou Frank

-Só as que me interessam. Quiron quer te ver, Frank, disse que é importante.

Frank saiu e deixou Annabeth e Hazel sozinhas. Hazel sentou ao lado de Annabeth.

-Será que é algo sério? –perguntou Annabeth preocupada

-Provavelmente não. Não tem ninguém chamando o Frank

-Mas você disse...

-Eu menti. Precisava falar com você. Eu... Eu entendo o que você está passando, eu estou passando pela mesma coisa. Pelo menos ele se lembra do seu nome... Já o Jason... Mas, olhe, nos duas somos filhas dos deuses da guerra. Atena e Ares. Não pega muito bem chorar por garotos, não acha?

Annabeth não respondeu.

-Bom... – continuou Hazel – Se isso te consola, tem um tempão que a Reyna se joga pra cima dele, e ela não ta nem aí pra ela.

-É me consola um pouco – murmurou Annabeth, Hazel sorriu.

De repente elas ouviam um barulho por trás dos arbustos. Levantaram-se e se afastaram

-O que é isso? – perguntou Hazel

-Não faço idéia – respondeu Annabeth

O barulho ficava mais alto e parecia mais perto, então alguma coisa saiu dos arbustos. Hazel gritou, Annabeth sacou a faca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Fight This Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.