Cant Fight This Feeling escrita por Ana


Capítulo 10
Ah, que ótimo!...Me mata. Agora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156400/chapter/10

-O que eu faço? – disse Annabeth afundando a cabeça mais ainda no travesseiro.

Ela e Hazel estavam do chalé de Atena conversando sobre o baile.

-Temos duas opções... –disse Hazel

-Me matar é uma delas?

-Talvez...

-Ah, que ótimo!... Me mata. Agora.

-Ah não, Frank não me perdoaria, nem Percy, não quero arrumar briga com os dois, então recuso sua proposta de assassinato.

-Qual é a outra opção?

-Matar Frank e Reyna.

-HAZEL!

-E vê se inclui Drew nesse pacote também.

-Hazel, você não está ajudando em nada...

-Pensa bem, com Frank e Reyna mortos, o caminho ficaria livre para você e Percy!

-EU NÃO VOU MATAR FRANK E REYNA!

-Em quanto á Drew?

-Hazel desculpa pelo que vou te dizer agora, mas... ME DEIXA FICAR SOZINHA! SERÁ QUE VOCE NÃO ENTENDE? CARALHO, HAZEL! VOCE SÓ PENSA NOS SEUS PROBLEMAS!

Hazel entendeu o recado e saiu. Annabeth se sentiu muito mal, mas estava tão triste com o que havia acontecido com Percy que pensou. Ah, foda-se.

Ao sair do chalé seis, Hazel viu Frank e os dois começaram a caminhar juntos e conversar.

-Você não sabe como foi engraçado, Hazel! –disse Frank

-O que? – ela perguntou

-A cara do Perseus quando descobriu que Annabeth ia ao baile comigo.

Mas Hazel não prestava atenção

-Hazel... HAZEL!

-AI!QUE É? NÃO GRITA, PESTE!

-No que você está pensando?

-No desaparecimento de Mona.

O rosto de Frank ficou sombrio.

-Uma perda e tanto do chalé de Mercúrio(ps. Mercúrio é o nome romano de Hermes ;D ).

Hazel suspirou

-Onde ela pode estar?Será que morreu?

-Não – respondeu Frank – Se ela tivesse morrido, eu saberia.

Os dois forçaram um sorriso

Mais uma semana se passou. Nada de muito interessante ocorreu.

Annabeth, Jason e Percy se arrependendo. Hazel ignorando tudo e todos. Frank se gabando por Annabeth ter aceito seu convite. Piper sendo obrigada a ouvir de Leo que ele estava muito triste por Thalia ser uma caçadora, e ele não poder chamá-la para o baile.

-Fala sério Pips! Por que ela quis ser caçadora? Imortalidade não vale a pena se não se pode namorar... – disse Leo

Piper revirou os olhos.

-Um desperdício, é o que eu digo! – ele continuou

-Leo... Por favor, PARA DE FALAR!Você fica aí, se lamentando por que Thalia não vai ao baile com você bem na frente da sua acompanhante para o baile. EU!

Leo pareceu bem surpreso com a explosão de Piper, mas logo deu um sorriso malicioso e disse:

-Senti uma ponta de ciúmes...

-Aff, me erra, Leo. Por favor.

-Quer conversar, Pips?

-Não

-O que você quer que eu faça?

-Se eu disser você faz?

-Qualquer coisa.

-Ah, que ótimo!... Me mata. Agora.

Leo levantou uma das sobrancelhas.

-Mas se não puder fazer isso, tem outra coisa.

-O que?

-Me deixe sozinha, ok?

Leo assentiu e se foi. No caminho para seu chalé ele esbarrou em Thalia.

-NÃO OLHA POR ONDE ANDA, FILHO DE HEFESTO? – ela gritou

-Me desculpe, foi sem querer. Você vai ficar aqui até o baile, não vai?

-Sim, pra que você quer saber? Por acaso não vai me... – ela disse entre os dentes.

-Não – ele a interrompeu – Já tenho par, só estava querendo puxar conversa.

-Ah... Quem é?

-É a Piper.

-Piper?A filha de Afrodite, Piper McLean?

-Sim

Thalia pareceu bem surpresa, como se não acreditasse.

-Ah, fala sério, não é tão impossível assim – disse Leo

-Você chantageou ela ou algo assim?

-NÃO!

Thalia olhou para Leo com um olhar desconfiado. E se foi. Será quem tem alguma placa na minha testa? Pensou Leo. Do tipo “Hey, esse traste quer ser maltratado!”.

Leo caminhou até o topo da colina meio-sangue.

Ouviu pedidos de socorro.

Deduziu que vinham da entrada do acampamento.

Correu até lá.

Viu uma garota estirada no chão, quase inconsciente, murmurando “Encontrar... Acampamento...”. Leo se abaixou e olhou para ela. Seus cabelos eram loiro-claro, seus olhos eram azuis, ela devia ter a mesma idade dele. Leo a pegou nos braços sem esforço.

Ela entrou sem problemas no acampamento.

Ela era uma meio-sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Fight This Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.