Em Busca da Paz escrita por Tooom


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156365/chapter/2

Matt estava sonhando... Ele estava em um local totalmente destruído, em chamas, com o calor do Sol batendo em seu rosto. Neste local, ele viu um exército, mas assim, um exército gigante. Como Matt diria, era um exército muito grande, tipo o exército de Sauron na Trilogia O Senhor dos Anéis.
Só estava Matt no local, ao menos o único que estava de pé, enquanto muitos esava inconsientes, talvez até mortos. Um dos monstros que estava no exército, falou:
-Agora, chegou sua hora, Semideus imprestável... MORRA!
Matt acorda em um sobresalto e cai no chão. Ele estava totalmente suado.
-O que é isso?
Para um sonho tão pequeno, o tempo durou muito, pois já era de manhã.
Ele levanta do chão e vai para a sala de estar, onde nota o tempo chuvoso.
-Bom dia, mãe, se é que é dia.
-Bom dia, filho. Olha... Como você se sente sendo um Semideus?
-Eu... Não sei ao certo, eu tive um sonho, que um exército giganten gigante mesmo estava na minha frente e meus amigos, se é que eram meus amigos, todos estavam inconsientes.
-Estranho... Bom, eu quero que saiba...
BUUM! Outro daquele estrondo parecido com o do ônibus escolar. Matt e sua mãe correram para ver o que era, e quando viram, era o Minotauro. Metade touro e metade homem, com sua gigante marreta.
-Bom, pelo menos não são três monstros desta vez... –Falou Matt.
Eles estavam parados enquanto o Minotauro olhava para eles.
-Mãe, pega algumas roupas minhas ou algo assim, eu vou distraí-lo.

-Filho...

-Vaí logo! Antes que ele ataque.
A Mãe de Matt saiu em disparada, e quando o Minotauro foi atrás dela, Matt gritou:
-Ei, vaca fedorenta! Olha eu aqui! –Isso foi a coisa que Matt mais se lamentaria na sua vida. O Minotauro olhou furioso para o garoto, então o Monstro rugiu muito alto e correu na direção de Matt. O garoto por muita sorte e reflexos desviou da marretada que com certeza acabaria com os ossos que ficam na costela e correu para dentro da sua casa. Pegou uma pequena mesinha que ficava na sala de estar e jogou no Minotauro. Com uma simples marretada a mesa se espatifou. Matt então correu em disparada para fora de sua casa e foi correndo pela rua.
O Minotauro parecia mais rápido a cada momento, quando chegou uma certa hora o minotauro jogou a sua marreta como se fosse um leve freesbe batendo certeiro nas costas de Matt, que tecnicamente voou com a força da “marreta voadora”. Quando ficou deitado no chão, rastejou-se indo para longe do monstro, pois o garoto não conseguia ficar nem em pé direito, estava ficando inconsciente. Quando achou, que, denovo ia morrer, um raio cai entre Matt e o Minotauro. Depois aparece uma garota com cabelos castanhos longos e ondulados, olhos azuis elétricos e maquiagem pesada, ela era magra e alta.
“Que garota bonita!”, pensava Matt, mas ele estava muito atordoado pra ficar pensando nisso. Então desmaia. Mas notou que ele apagou bem pouco tempo, cerca de um ou dois minutos, pois a garota ainda estava lutando com o Minotauro, mas possuia uma outra garota também. Esta já era mais alta e diferente, pois ela era morena, de olhos pretos, branca, estilo rock, muito bonita também. 

Matt jurou que era verdade, que essa nova garota invocava esqueletos com elmos espartanos e espadas para acabar com o Minotauro, até que ele virou pó. Com um pouco de dor, levantou-se e disse:
-Obrigado. Quem são vocês?
A garota de olhos azuis se pornunciou dizendo:
-Eu me chamo Mackenzie Karev, e sou filha de Zeus.
A garota com olhos negros, falou:
-E eu me chamo Natally McLagen, sou filha de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da Paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.