Eu e Um Hamster assassino escrita por exogenesys


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo, ~finalmente~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156296/chapter/4

Um peso enorme e eu acordei .


– PORRA KAI OQUE VOCE TÁ FAZENDO?



– GOMENASAI AOI-SAN


Ele se ajeitou do meu lado e se cobriu .


– É que eu fui no banheiro e vi uma cena terrível !


Suspirei , cocei os olhos e me virei pra ele .


– Por acaso você viu um hamster fofinho estuprando uma esponja amarela ?


– COMO VOCE SABE ?


– PORRA , A MINHA ESPONJA NOVA !


Me levantei em um pulo e entrei no banheiro com tudo , vi ele lá em cima dela e sem pensar duas vezes eu o peguei com um pano e joguei na privada fechando a tampa .



RESISTA A TENTAÇAÕ , YUU .




RESISTA . . .





RESISTA . . .




Não , eu não dei descarga , seria maldade demais , mas devo admitir , por pouco eu não afogo o ratodemonio.


Sentei na tampa e fiquei observando a minha esponja nova , toda arrebentada . . .


Só mais 1 dia e eu fico livre , vou conseguir sobreviver ?



Coloquei o cesto de lixo em cima da tampa e fechei a porta do banheiro .


Cocei a cabeça e fui me deitar de novo .


– Aoi-san ?


– Fala . . .


– Posso dormir aqui ?


– No chão .


– Onegaaaaaai


– Ta , tá dorme nos pés então .


Ele se deitou e puxou a coberta toda , folgado ! Eu iria cobrar um grande favor


depois dessa.


Fiquei um bom tempo procurando uma posição confortável na cama m difícil quando tem um marmanjo monopolizando maior parte dela , eu devia tirar uma foto e chantagea-lo depois dessa.



Olhei o relógio , eram 5 da manha e eu ainda não tinha conseguido dormir .Uruha iria vir buscar o rato hoje e eu estava ansioso pra que aquela coisa fosse embora , 4 dias com ele e eu já estava debilitado !


Levantei e fiquei sentado por um tempo até que escutei a porta da sala abrir . Levantei e devagar fui até ela e lá estava Uruha segurando o ratodemonio e fazendo carinho nele .


– Ah , oi Yuu .


– Mas que porra é essa que você deixou aqui em casa?


– O nome dele é Bom jovi , ganhei de uma fã maluca ai e fiquei com dó de deixar sozinho . . .




– Esse hamster assassino dos infernos tava morando debaixo da pia da minha cozinha , esse som ecoa pela casa toda , eu sinto ele perto de mim , me observando , eu não consigo mais tomar banho sem pensar que ele ta assistindo !


– Aoi , como pode um bicho inocente desse te meter tanto medo ?


– INOCENTE ? AQUELE OLHAR MALIGNO E INTIMIDADOR É DO CAPETA , ELE ME ENCARA O TEMPO TODO , NÃO ME DEIXA DORMIR E FAZ COCO NO MEU ARMARIO Ç-Ç .



Eu quero ir no banheiro , mas é de madrugada e aquela rato sai pra caçar nessas horas , cara , serio , eu tenho que usar uma sonda , porque eu tenho certeza que assim que eu tirar meu amiguinho pra fora da cueca ele vai pular nele e não soltara jamais .


– Aquele rato do demonio faz esses barulhos de madrugada de proposito , eu sei , ele me testa , kou , ele me testa todo santo dia , ta vendo essas olheiras? ta vendo ,olha mais de perto , vem ver , é culpa dele , quem consegue dormir quando se tem um rato possuido estuprando a esponja que voce usa pra tomar banho? KOU ?


– Você abriu a jaulinha não foi ?


– Claro ! Ele parecia morto !


– Idiota , crianção , nem parece um marmanjo de 30 e pouco anos .



E assim ele saiu , e eu fiquei lá de boca aberta , assimilando as palavras e tentando entender o porque do rato não ter atacado ele . . .


Espera , tava de dia . E o Kou trouxe ele correndo logo depois de ganhar , então ele não sabe que o rato tem o capeta no corpo ...


– KOU , ESPERA AÊ !!!!!!





_____



GRRRRRRRRRRR




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu e não ficou doente/louco/com fobia parabéns. E o seu prêmio é................... Nada. Obrigada por ler e MANDE REVIEWS. :3