Eu e Um Hamster assassino escrita por exogenesys


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156296/chapter/2

Entrei na cozinha, tudo oque eu queria era comer uma torrada e beber meu suco matinal.


Assim que abri a geladeira uma lagrima escorreu dos meus olhos .




Cadê a comida?




Não consigo pensar em como aquela criatura dos infernos entrou na minha geladeira, comeu tudo e ainda teve tempo de ir no meu banheiro abusar de um objeto que me pertence.


Sem suco, sem torrada , a única coisa que tinha na minha geladeira eram verduras.



– Coisa boa você não come, né?!.


Okay Aoi , você ta ficando louco.



Ainda bem que eu tinha tequila guardada debaixo da minha pia.


Fiquei em choque.





Abri a pia, vasculher, fechei a porta, olhei pro teto, abri a pia novamente, fechei e chorei.




PORRA HAMSTER, como é que você conseguiu entrar e cagar em tudo???


MINHA PIA, MINHA TEQUILA, TUDO EMPREGNADO COM CHEIRO DE MERDA DE RATO, TUDO SUJO, TUDO, NÃO TEM MAIS NADA NESSA CASA .



Andei até a sala a passos firmes, fazendo barulho. Ela estava escura, as cortinas tampavam o sol, assim que cheguei perto da jaulinha ele pulou nela fazendo um barulho horrivel.




Encarei ele se contorcer e gritar...




– Seu monstro .



Okay , posso viver sem tequila, mas preciso de uma esponja nova .


Dei tchau pro ratodemônio e sai de casa.



~Uruha's pov~



É, tadinho do Aoi...  Fui levar o hamster logo pra ele...


Ganhei de uma fã brasileira , não sei oque deu na cabeça de uma fã pra me dar um hamster mas ok .


E ainda foi em uma má hora , eu precisei viajar e o Aoi era o único que poderia cuidar dele, e o unico que não abriria a jaula daquela coisa.


É , era um animal perigoso . Em um dia ele acabou com a minha comida, atacou minha namorada e me fez perder um dente. Sim,  caro leitor, eu perdi um dente. Estava a beira de um ataque de nervos. Confio no Aoi, ele mataria esse bicho sem dó nem piedade na primeira vacilada. Só espero que ele não abra a jaulinha . . .



~Odano's pov~  (QQQQQ)



Cheguei em casa com as compras, era mais ou menos 2 da tarde, eu teria 4 horas de vida...


Comprei uma esponja nova, dessa vez ela ficaria escondida. Minha tequila? NO MEU QUARTO, e minha comida? Frigobar.


Passei pela sala com as compras e vi ele, deitado, naquela posição de antes. Parecendo morto, como se esperasse que eu fosse misericordioso ou otário .


Nunca mais abrirei aquela coisa .


Depois de comer , me banhar e tomar um porre eu me deitei na minha cama quentinha , macia e confortável .





FAP FAP FAP



Acordei assustado , aquele barulho outra vez . . .


Andei até o banheiro choramingando , por favor kami , não deixe ele estuprar minha esponja nova .



Parei... Pensei...



Voltei depressa e peguei meu cobertor. Me cobri da cabeça aos pés e entrei no banheiro...



PÉSSIMA IDEIA!




Ele pulou em mim  tentando chegar até meu rosto , mas graças a Kami eu sou alto pra um hamster, e ele escorregou. Em um movimento rápido ele se levantou, tentando entrar por baixo do edredom.




TÁ , ISSO ME SURPREENDEU .




Eu gritei feito uma garotinha e corri . Sim , eu corri de um hamster....



Pausa pra eu me recompor.



Assim que perdi ele de vista na cozinha, voltei pro banheiro.



Virei de  frente pro vaso eu respirei fundo .



Olhei pros lados e retirei com cuidado meu amiguinho .



Soltei o ar aliviado. Ele não estava lá!



Me aliviei agradecendo a Kami por não ser atacado nesse meu momento de fragilidade. Terminei as minhas necessidades e me virei pra pia .


TÃÃÃÃÃ NÃÃÃÃÃÃÃÃ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ELE TAVA ME VENDO MIJAR .



Okay, alem de ser um ratodemonio estuprador de objetos e comedor de carne ele era um pervertido sexual???



Encarei ele cerrando os olhos e pude jurar que ele fez o mesmo .



*musica do Kill Bill mode on*



Encarei o ser na frente do espelho . Ele acompanhava cada movimento meu, com uma mão eu peguei uma revista na beira da pia e apontei pra ele .



Apontei, bati e ele sumiu .


*musica off*



Olhei em volta e não o vi então  soltei o ar e abri a torneira para lavar as mãos.


–Que doidera Yuu...


Joguei agua no meu rosto umas 3 vezes e olhei no espelho e assim que olhei eu o vi no meu ombro.


SAAAI DEMÔNIO .


Comecei a me debater feito um animal selvagem, gritando, sim, gritando .


Bati minhas costas na parede e pude escutar um “Tric” e em seguida senti uma dor incrivel nas minhas costas. 



Uma costela quebrada, É.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!