Por Trás de Uma Magia escrita por anne_potter23


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Não vou falar nada...
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156294/chapter/24

- Então você vai me ignorar, Serena? – perguntou Draco com um sorriso idiota no rosto quando arrumava sua cama.

- Mais ou menos isso. – retribuí o sorriso. Embora fosse um alívio não viver mais uma mentira, era difícil resistir a Draco. Tanto que às vezes eu me perguntava se era ele que eu realmente amava.

- Só porque você escolheu o Potter? – me virei para ele e sua expressão estava séria.

- Não. Só porque é difícil resistir ao seu charme. – me virei e voltei a arrumar minha cama, de cabeça baixa.

- Charme? – perguntou se aproximando. Eu queria, e não queria, naquele momento gritar “Se afaste!”. Não queria. Mas, ao mesmo tempo, eu sinto que era errado não fazê-lo. Mas eu não queria. – Se eu tenho charme, então porque você decidiu ficar com o Potter, não comigo? Só porque ele te perdoou primeiro? Se eu tivesse te perdoado desde o início, estaríamos juntos agora?

- Talvez. – Aquela palavra saiu reflexivamente de minha boca. Eu não pude dizer sim. Mas não pude dizer não, porque eu sentia que não era verdade. – Mas eu não tenho certeza.

- Quer ter certeza?  - perguntou, se aproximando ainda mais, fazendo nossas respirações se misturarem e nossos corpos se tocarem.

- Não. – falei, empurrando seu corpo o mais delicadamente possível.

- Vou fazer a mesma pergunta que já fiz uma vez a você: você não quer, ou não deve? – aproximou-se novamente.

- A pergunta não foi feita assim da última vez. – afastei novamente seu corpo. – você disse: “não sabe se quer ou não sabe se deve?” da última vez.

- Não é a mesma coisa? – aproximou seu corpo mais uma vez. Sua voz estava forçadamente sexy. Mas ainda sexy. Eu neguei. – Serena?

- O que? – respondi atordoada com seu perfume. Ah, não, foi assim que tudo começou. Com o perfume de Tiago. E eu não vou cometer esse erro novamente.

- Responda a pergunta. – levantou meu rosto, que eu tentava manter abaixado para não olhar em seus olhos e não correr o risco de pousar meus lábios sobre os dele.

- Um pouco dos dois. – falei. Tentei ignorar o fato de que também queria em parte.

- E você não quer me beijar agora? – perguntou ainda sexy. Quero. Quero tirar sua camisa e toda a sua roupa aqui e agora, quero te beijar loucamente e bagunçar seus cabelos loiros. Eu quero. Mas não vou.

- Não. – menti, afinal, essa mentira era do tipo tolerável.

- Tem certeza? – desabotoou alguns botões de sua camisa. Não me lembro quantos, só sei que eu queria desabotoar o resto.

- Não. – repeti atordoada, só então percebendo o que eu acabei de dizer e que esse era o motivo de Draco estar com um sorriso malicioso nos lábios. Mas eu não tive tempo de trocar minha resposta.

- Então quer me beijar? – perguntou, aproximando ainda mais seu rosto do meu, se é que era possível. Ainda atordoada e distraída, eu assenti. Então me toquei do que fiz e rapidamente neguei. Draco riu. – decida-se. – seus lábios estavam quase encostados nos meus.

- Draco Malfoy. – separou-se um pouco de mim. – Se você me beijar agora eu vou te socar mais tarde.

- Não vou te beijar. – suspirei aliviada. Ou não. – Desde que me diga uma coisa.

- Qualquer coisa que quiser. – um sorriso idiota ainda estava em seus lábios.

- Não quer me beijar porque está com o Potter, ou porque não está mais atraída por mim? – perguntou, agora longe o suficiente para que eu conseguisse pensar racionalmente.

- O que acha, Draco? Depois dessa reação, o que você acha? – perguntei, me afastando ainda mais para evitar sentir o cheiro de seu perfume de maçã.

- Eu sinceramente não sei. – voltou a usar sua voz normal ao invés daquela sexy e forçada, mas principalmente sexy.

- Porque eu estou com o Tiago.

- Então preciso te perguntar de novo. Porque você está com ele, e não comigo? – bagunçou seus cabelos. Aquilo era completamente, absolutamente, simplesmente e totalmente provocante, lindo, sexy, irresistível e Draco Malfoy.

- Depois disso, eu sinceramente não sei. – falei, e após pensar por alguns segundos continuei. – Eu amo Tiago. Amo muito, de verdade. Ele é provocante, sexy, lindo, ele me traz conforto, eu não sei explicar. Não sei explicar porque eu sentia as mesmas coisas com você, mas de um jeito diferente.

- Eu te amo, e por mais que você continue com o Potter, continuarei te amando. Eu também não sei por quê. Você simplesmente parece perfeita para mim. Parece que você me completa, e que eu te completo. – seu olhar ficou confuso e ele bagunçou os cabelos novamente. Porque ele não parava de fazer isso?!

- Draco, por mais que seja difícil para mim, prometa que não vamos fazer nada essa noite. – eu senti que aquele era o único jeito de não nos beijarmos ou... algo mais.

- Eu prometo. Quero te ver feliz, e jamais estragaria o seu lance com o Potter. Quer dizer, - bagunçou o cabelo de novo. – eu estragaria. Mas não por querer. Por que você é irresistível para mim. – fiquei sem palavras depois daquilo. O que eu diria? Você também é irresistível para mim? Eu não podia dizer aquilo depois de fazê-lo jurar que não faríamos nada.

Depois de arrumar minha cama e me despedir de minha família, fui dormir, com o reconfortante barulho da respiração de Draco, e um leve cheiro de maçã se espalhando pelo quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi meio decepcionante. Uma parte de mim queria que eles ficassem, mas ao mesmo tempo, o final vai ser TÃO fofo, que compensa!
Beijos, lindas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás de Uma Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.