Dreams Never Happen By Chance escrita por Nutella


Capítulo 1
O grande dia!


Notas iniciais do capítulo

1° Capítulo wee espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156287/chapter/1

Acordei super animada para o meu primeiro dia de aula na Atlantic City High School, levantei e coloquei uma roupa bem básica, tomei meu café e fui. Meu pai havia locado um apartamento, pequeno mas aconchegante bem perto da escola. Desci e fui indo de apé, duas quadras depois avistei uma escola que devia ser um quarteirão mais ou menos, bom ela era gigantesca. Logo na entrada havia um grupo de garotas usando uma mini-saia azul petróleo e uma bluza amarela com o mesmo tom de azul, passei por elas e fui até um grande corredor aonde haviam varias salas, até que mais ou menos uns 5 minutos depois achei uma sala escrito 'diretoria' bati duas vezes e uma voz rouca alertou que eu podia entrar. Entrei e uma senhora com cabelos grisalhos e uma pela um pouco morena falou:

- Olá meu nome Beth Montes diretora da escola, você deve ser a Clara Monroe a nova aluna certo?

- Aham

- Muito Prazer

- Obrigada!

- Bom aqui está as grades da suas aulas-ela disse entregando o papel- Vejo que você na última escola era uma boa aluna, parabéns.

- Ah, obrigada!

- Aqui está o uniforme das aulas de Ed. Física. Acho que é este seu número.

- Abrindo o pacote- É sim. Muito Obrigada Sra. Montes

Sai da sala, e olhei no papel, a minha sala era a 326 e a minha primeira aula seria de História. Ótimo.

Fui caminhando até achar a sala. Abri e tinha vários alunos em pé. O professor ainda não tinha chegado, entrei e sentei no canto atrás de uma garota de com olhos um pouco esverdeados e o longo cabelo amarrado em um rabo de cavalo. Peguei meus materiais e ela se virou para traz.

- Olá, vc deve ser a nova aluna!

- Sou sim!

- Prazer. Caitlin Victória

- Ah. Prazer Clara Monroe

     Logo o professor entrou na sala e explicou a matéria. Eu passei a aula toda praticamente falando com Caitlin. Ela era muito gentil, que bom. Assim já teria uma amiga. Os dois períodos se passaram  rápidamente, a próxima aula seria de Matemática. Eu e Caitlin saímos da sala e fomos até a outra sala. Sentamos e logo outros alunos chegaram, me chamou a atenção um garoto vestindo uma jaqueta de couro, na frente da jaqueta tinha um “8” , ele tinha o cabelo jogado para o lado e um olhos cor-de-mel sedutores. Ao lado dele tinha dois garotos que também vestiam a mesma jaqueta mas com números diferentes. E ele estava “abraçado” em uma garota loira, alta que estava vestindo aquelas roupas que eu vi hoje de manhã. Ela devia ser líder de torcida. Logo a professora entrou na sala. A aula se passou mais devagar, conversei com Caitlin que nem a aula de antes, eu senti alguém me olhando e me virei, percebi que era o garoto com o cabelo jogado pro lado me olhava, quando ele me viu, piscou o olho direito. Me virei e continuei fazendo os exercícios. Logo bateu para ir para o recreio. Precisava ir ao banheiro então avisei Caitlin que já voltava. Fui até o banheiro e dei uma ajeitada no cabelo, sai e logo me perdi para ir ao refeitório, acabei barrando em um garoto de mais ou menos 1,70, olhei para ele e disse:

- Me desculpa, é que eu sou nova então....

- Não foi nada, prazer sou Charles, mas pode me chamar de Chaz, Chaz Somers.

- Ah, sou Clara!

- Hum, nome bonito. Quer que eu te acompanhe até o refeitório?

- Claro, eu não acho o refeitótio mesmo!

- (risos) É.

Fomos caminhando, Chaz parecia ser um cara legal, logo chegamos no refeitório.

- Bom está entregue!-disse ele-

- Obrigada Chaz!-fiquei na ponta do pé e dei um beijo em sua bochecha-

Fui em direção a Caitlin que estava sentada em uma das mesas sozinha. Quando cheguei ela começou a falar:

-............................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Never Happen By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.