O Herói Perdido escrita por anacecilia12


Capítulo 8
Capítulo 8 - Jason




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156258/chapter/8

                                             JASON

Jason ficou com a posição de ataque junto com mais 13 garotos e duas garotas,alguns do chalé de Ares e outros do chalé de Hefesto,e ele estava a procura da bandeira,ninguém sequer entrou em seu caminho,então Jason,não acreditando na própia sorte,avançou,até sentir uma pontada de espada em seu pescoço,ele se virou lentamente,e levou um susto.

--Piper?O que faz aqui?--Jason percebeu que a pergunta soara idiota

--Eu faço parte deste time!--respondeu Piper indiferente

--Defesa?

--Sim!

--Ah....

No momento em que Piper ficara distraída,Jason atirou sua segunda espada ao chão e apontou sua arma para o pescoço de Piper,que não se deixou intimidar,se esquivou rapidamente de seu ataque e o golpeoou na perna,Jason caiu e já ia se levantar até,duas filhas de Atena o cercar com suas espadas e a concha soar com Quíron anunciando a vitória do time vermelho.

As duas filhas de Atena,que se apresentaram com Cecília e Margô,guardaram suas espadas e deixaram Jason se levantar," Mais que droga!", pensou Jason,que,quando se levantou,viu Piper indo embora e correu até ela.

--Ei!--ele se colocou na frente de Piper--Não me espera mais?

--NÃO!--disse ela secamente--Você tem mais o que fazer!--e continuou andando

--A única coisa que eu tenho pra faze,é falar com você!

--Falar comigo?!--Piper parou bruscamente--Falar o quê?" Oh Piper--disse ela imitando a voz de Jason--me perdoe por hoje...vou tentar ser mais discreto da próxima vez " !

--O que?--falou Jason surpreso--Não vai ter próxima vez!Piper eu...--as palavras não saiam da boca de Jason,como se tivessem pernas e corresem para dentro de sua garganta

--Ah!Jason quer saber....já chega!Eu desisto,você é impossível!--Piper explodiu--Como pude ser tão ididota?!

--Piper....como assim....ser idiota?

--Nada....esqueçe!--Piper percebeu que havia falado demais e corou

--Ser tão idiota--continuou Jason--a ponto de....gostar de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você tenham gostado deste capitulo...
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.