O Herói Perdido escrita por anacecilia12


Capítulo 1
Capítulo 1-Piper




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156258/chapter/1

                         PIPER

Piper acordou com um grito,ficou tão assustada que quase empunhou Katoptris(sua adaga),mas quando foi ver,era Drew gritando de horror e de raiva ao mesmo tempo(não se sabia ao certo)ela estava no meio de um monte de fios de nylón com vários pedaços de chiclete que impediam sua saída,em sua cabeça havia caído um balde de gosma verde,e seu corpo estava coberto por lixo(lixo mesmo!meias sujas,cascas de bananas podres,e outras porcarias),o mais engraçado,é que tudo aquilo tinha ocorrido,sem Drew ao menos sair da cama,ou seja,bastou ela se levantar que..."CABUM"!Porcarias para todos os lados.

--Drew--falou Piper reprimindo um riso--mas...o que aconteceu?

--Sua idiota!--gritou Drew,que só faltava ter a pele verde para parecer o Huck de maquiagem--Foi você não foi?!Confesse!

--Por mais que quisesse ter esta honra,e ainda quero,infelizmente não fui eu,e não se esqueça que  eu lidero este chalé Drew.Me falte com respeito mais uma vez,e você vai se arrepender de ter nascido!

--Des...culpe-me--Drew falou aquilo,como se estivesse em seu enterro--Então...se não foi você...quem foi??

Na mesma hora,três meninos entraram rindo e quando viram Drew,caíram mais ainda na gargalhada,porém,notaram que Piper olhava para eles,mas estava sem qualquer expressão no rosto,mas mesmo assim,eles rapidamente se calaram.

--Ah...olhem só os três culpados...--falou Drew sarcástica--vocês estão mortos!

--Quem é você para falar isso?--gritou o do meio

--É isso aí!--completou o segundo--E a propósito,você nem viu quem foi!

--Pensam que eu sou idiota?

--BASTA vocês quatro!--cortou Piper impaciente--Agora,digam,foram vocês que armaram isso?

--Sim--responderam os três em unisom

--Hum...interessante--Piper estudava cada um deles--Um filho de Hefesto?O que faz aqui?

--Bem,primeiro,eu me chamo Pyter,segundo,eu só ajudei a preparar a armadilha porque os "senhores brilhantinas" aí me pagaram.

--Hmmm--pensou Piper--Vocês não receberão nenhuma punição por isso...

--O QUÊ?!!Você ficou louca??!!--gritou Drew impaciente

--Ufa..--surpiraram os três

--Mas--cortou Piper--vão ter que limpar toda essa sujeira!

--Há!--gritou Drew em vitória--Bem feito manés!

--E Drew...--Piper a fuzilou com o olhar--eu tentei te avisar para não me desrespeitar novamente,mas como sempre,você não fecha essa boca,mais um dia limpando o banheiro,a começar por hoje,e vocês meninos--ela se virou para os tres garotos--limpem já essa bagunça,e Pyter...eu irei comunicar ao seu líder sobre o ocorrido aqui hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo...
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.