Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 30
Capítulo 30 - Vivendo um sonho


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo de Lua fria.

Quero dedicá-lo a todas minhas leitoras fofinhas que me deixam reviews e me apoiaram a continuar postando!

Espero que gostem desse desfecho.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/30

Demetri deve ter se sentido do mesmo jeito,ele não era muito de demonstrar seus sentimentos ,a não ser os que se referiam a mim.Pegamos o avião  em Veneza,e algumas horas depois chegamos em Londres,seguindo correndo para nossa futura cidadezinha que ficava a poucos minutos .Estava amanhecendo quando saímos da floresta e do outro lado da estrada avistamos a enorme casa branca de Esme,que já estava na janela nos esperando.

Apesar daquele lugar ter mudado,tive a sensação de ver meus dias naquela casa se passando em minha frente,como uma visão inversa,do passado.Me lembro que não existia aquela estrada ,era tudo um enorme campo que se juntava com a floresta,deixando a casa no meio do nada.Só esperava que o lugar onde nasci e vivi com meu pai e James ainda existisse.Por dentro continuava a mesma casa grande e clara,cheia de cortinas brancas nas enormes janelas,com um grande sofá branco no centro da sala ao lado do piano de Edward.Na parte de cima estava o quarto de Edward,que só tinha uma enorme poltrona e uma estante cheia de livros,com uma janela que parecia uma porta nos fundos ,onde já saía na outra parte da floresta.O outro quarto era o do casal,mas que foi meu quando morei lá.Ao lado ficava o escritório de Carlisle,cheio de livros de medicina,quadros e equipamentos médicos.

Rosalie e Emmet já estavam inaugurando a nova casa enquanto Esme nos levou até a nossa

.Ficava do outro lado do pequeno rio que cortava a floresta,um pouco ao fundo estava a dos meus irmãos. Por fora era toda de pedras cinzas com duas janelinhas e uma portinha de madeira,em cima de dois degraus de madeira também,e a parte de cima tinha uma pequena varandinha que provavelmente era meu quarto e logo em cima uma pequeno cômodo com apenas uma janela.Também tinha algumas plantinhas e flores em volta dela,uma mistura de antiguidade com romantismo.

"É linda,obrigado" falei sorrindo olhando pra minha casinha.

"Façam bom aproveito!"disse Esme colocando a chave na minha mão sorrindo e mandando um olhar diabólico para Demetri que sorriu com um canto da boca.Ela saiu e nós nos aproximamos lentamente da porta de entrada ,ele estava com um braço em volta de minha cintura.

Coloquei a chave na fechadura e abri a pequena porta .Lá dentro era completamente lindo e aconchegante.

Na entrada ficava a sala,com uma lareira na parede de frente á entrada,com dois sofás marrom-claro um de cada lado divididos por um tapete vermelho estampado com detalhes dourado.Do lado direito ficava uma enorme porta de vidro  que dava pra sair na floresta também.Mais ao fundo tinha uma escada de madeira com o corrimão dourado e alguns quadros com desenhos bem antigos.Na verdade eles eram de Carlisle e quando eu era pequena os adorava e pedia pra levá-los comigo quando tivesse uma casa.Do lado esquerdo ficava um balcão de pedra que dividia a sala da cozinha -que nunca seria usada -com um vaso de rosas brancas em cima.Na cozinha tinha uma mesinha redonda de madeira com quatro cadeiras ,uma pequena pia e alguns pequenos armários,também tinha uma geladeira e um fogão mais moderno - que só serviriam para enfeitar.

"Esme fez um ótimo trabalho.-brincou Demetri.-mas que tal irmos direto para o quarto?"terminou me pegando pela cintura e olhando fixamente em meus olhos.Tive uma visão incrível e queria que ela se realizasse logo.Sorri um sorriso mais malicioso e o puxei pelo pescoço em direção á escada.Ele gostou e subimos rapidamente.

Á uns cinco passos estava uma porta aberta que era de nosso quarto.Parei boquiaberta logo que entrei ,fiquei surpresa e Demetri também,era um quarto perfeito de paredes brancas com cortinas num tom de cereja,minha cor preferida.Imaginei que o de Rose devia ser lilás e que ela também devia ter adorado.A cama ,que estava no centro da parede ao lado esquerdo da porta,era bem alta de madeira escura com vários travesseiros brancos e do mesmo tom das cortinas.Do lado da cama ficava o banheiro que tinha banheira de porcelana bem grande que com certeza seria bem usada.Já do lado esquerdo ficava uma porta branca pequena de um closet enorme ,quase do tamanho do quarto,cheio de espelhos e uma penteadeira branca cheia de utensílios.Fiquei curiosa pra ver onde uma escadinha ao lado de um enorme espelho levava,mas não precisei subir para ver que era um ateliê de costura com duas máquinas e uma estante com várias prateleiras onde futuramente ficaria cheia de coisinhas.

Ao fundo do quarto estava a varanda que eu tinha visto do lado de fora.Parei de ficar reparando nos detalhes, ainda teria muito tempo pra isso,e fui ao que realmente não podia esperar.Segurei Demetri pelo pescoço e o beijei enquanto ele me jogava na cama.

Só saímos de lá muito tempo depois,talvez até dias depois,me perdi no tempo.

Ainda assim queríamos continuar lá por mais tempo,mas a sede já estava incomodando.Caçar de noite era mais fácil porque nossas presas também eram caçadores e por isso não estavam escondidos.Outro fato favorável era que como aquela floresta era bem longa e se estendia por outras cidades,tinha uma grande variedade de animais, nosso cardápio seria variado e tornaria nossa abstinência de sangue humano menos difícil.

Vi que a maior concentração de felinos-meus preferidos ,não só porque eram mais saborosos,mas também porque eu os achava muito lindos ,apesar de ficar com dó de matá-los- ficava atrás das montanhas que eram um pouco longes de nossa casa.Demetri farejou um leão e foi descontrolado á sua procura.Já eu fui atrás de uma pantera negra que estava perseguindo um grupo de hienas,um dos bichos que tinham o pior cheiro ,não eram nada atraentes.

Já o sangue da pantera caiu perfeitamente bem limpando minha garganta,mas me deixando um pouco triste, era tão bonita,sua pele muito negra e seus olhos azuis me fizeram me identificar com ela.Decidi que nunca mais mataria um pantera.Quando contei essa minha promessa bizarra á Demetri ele começou rir alto enquanto voltávamos para nossa casa:

"Tá brincando?Daqui a pouco você vai inventar uma nova dieta,não quer matar humanos e nem animais,não sei o que você quer.Que tal ratos?" falou me provocando.

"Pára de ser bobo,eu não vou comer ratos!" falei fazendo careta de nojo.Chegamos em casa e ficamos conversando na varanda.

"Então qual era sua idéia para juntar dinheiro e montar sua loja?"ele perguntou.

"Ah é verdade ,já tinha me esquecido.Eu poderia pedir emprestado para Carlisle mais quero começar de um jeito melhor.

Naquele dia eu previ que uns dias depois que chegássemos aqui teria um evento na capital,só para a elite de Londres,uma espécie de cassino vai ser inaugurada."

Ele rapidamente entendeu o que eu estava pensando e me olhou com a testa franzida.

"Você é uma coisinha assustadora.Vai mesmo arrancar o dinheiro daqueles milionários?"

Sim eu iria ,usando minhas visões poderia saber exatamente os resultados e os movimentos que os adversários fariam nos jogos de cartas.

"Não,você vai.Infelizmente os ingleses ainda são muito machistas,mulheres não jogam,só acompanham os maridos."

"Não acredito que amo uma ladra !"brincou me beijando.

"Tente não pensar nisso perto de Edward ,ele ainda não sabe dos dotes malignos de sua irmã."

"Tudo bem,mas quando vai ser?"

"Semana que vem.Ah e têm outra coisa eu vou precisar estudar ,terminar o colegial,o máximo que posso fingir é que tenho dezessete anos,e Carlisle já providenciou isso."

"E eu continuo sendo seu namorado nessa nova vida?" ele estava bem humorado.

"Sim,aliás você devia ir pra faculdade,assim manteria melhor as aparências e eu podia fazer inveja para as outras meninas." Estava com uma imaginação muito fértil naquela noite. Era como brincar de casinha uando era criança.

"É uma ótima idéia "-disse Carlisle lá de baixo com Esme.

"Oi ,entrem!" chamei.

"Por que vocês não descem,reunião de família lá em casa!"brincou Esme.

Eu pulei a varanda primeiro e logo em seguida Demetri.Depois que Rose e Emmet chegaram na casa principal

Carlisle começou a falar:

"Eu os chamei aqui para planejarmos como vai ser nossa história aqui nessa cidade.Esme e eu adotamos Edward primeiro,depois Rose e Demetri que  são irmãos verdadeiros e que se juntaram com os irmãos Sofia e Emmet depois que também os adotamos.O que acham?"

Todos inclusive o próprio Carlisle começaram a rir.Era uma história divertida,mas até que fazia sentido.

"Acho que dá pra enganar."disse Edward.

"Eu concordo"disse Emmet com sua risada escandalosa.

Depois de acertamos os outros detalhes Edward passou perto de mim e cochichou:

"Eu sei o que você está planejando."

"Espera,vai contar á Carlisle?"

"Eu já sei e até gostei da idéia desde que não fique viciada." disse Carlisle passando por nós.

"Ei,está pensando em ir junto?"perguntei a  Edward sorrindo por que vi que ele iria junto,o que seria melhor ainda.

"Talvez..."ele respondeu com um olhar diabólico.

No dia da inauguração,fomos eu,Demetri,Edward ,Carlisle e Esme.Todos muito bem vestidos por mim é claro.

Precisávamos causar boa impressão.Para os rapazes smoking tradicional ,para Esme um vestido longo de cetim prateado e pra mim um pretinho tradicional com detalhes dourado,ambos feitos por mim em meu ateliê.Rosalie arrumou o cabelo de Esme em um coque luxuoso e deixou o meu semi preso com cachos nas pontas.Eu a chamei para trabalhar em minha loja de roupas,que seria um salão de cabelo e maquiagem também,e ela adorou já que além de manter ainda mais as aparências ela realmente levava jeito pra isso.E também passaríamos mais tempo juntas ,por que ela iria pra faculdade junto com Demetri,por serem mais velhos,na verdade eram gêmeos.

No Cassino chamamos sem querer o máximo de atenção.Estava cheio de humanos bem vestidos ,pessoas muito ricas da alta sociedade.Como Edward era de menor ,Esme mulher e eu os dois juntos,então só Demetri- que estava mais lindo do que nunca todo de preto e olhar manipulador- e Carlisle poderiam jogar.Previ os três primeiros resultados da roleta e consequentemente Carlisle ganhou os três.Depois eu precisei ficar ao lado Demetri,que estava jogando pôquer e ganhou três vezes seguida,claro só porque eu estava assoprando as próximas jogadas do adversário.

Edward também estava ajudando Carlisle no Black Jack e juntando tudo,conseguimos sai de lá com uma ótima quantia e com fama de bons jogadores.Daria para montar minha loja /salão ,pagar a faculdade de Demetri e Rose e ainda sobraria para muitas coisas.Não precisaríamos fazer de novo tão cedo.

Alguns dias se passaram e algumas coisas mudaram.Carlisle conseguiu entrar para o hospital,Rose e Demetri iam

juntos todos os dias para a mesma faculdade enquanto Edward ,Emmet e eu íamos para o colégio,que até era legal.

Ás vezes faltava por causa da sede ,assim como os outros,e também faltávamos quando estava sol.As garotas da escola morreriam de inveja de mim ,primeiro por causa de ter um namorado lindo e que já estava na faculdade -era o sonho de qualquer uma- e depois por ter uma família linda e rica.Todos tentavam ser nossos amigos,mas só eu me enturmava, gostava de ter amigos humanos.Emmet e Edward já gostavam de ter pose de durões,deixava os garotos assustados e as garotas loucas.Rose e eu estávamos cada vez mais famosas por nossa loja,todas as mulheres da cidade e de todas as idades compravam meus vestidos e se arrumavam com minha irmã.Esme nos ajudava de vez em quando.

Alec e James veio nos visitar uma vez depois de um mês e meio,passaram dois dias conosco e até acharam legal nossa nova vida.

Disseram que Aro estava curioso para saber novidades e que estava tentando arrumar um motivo para nos chamar de volta á Volterra,mas felizmente não conseguiu.Não tivemos notícias deles por um bom tempo,mas tive uma visão em que estava com eles naquele conhecido e temido lugar.

Eu estava muito feliz,ao lado de minha família,fazendo coisas que eu gostava ,não matando ninguém.Estava tudo dando muito certo,apesar de minhas visões me dizerem que em algum tempo tudo mudaria.Sabia que teria que enfrentar muitas coisas ruim pela frente,uma hora teria que voltar á Volterra e ficar afastada de minha nova vida por um tempo.

Mas decidi não pensar no futuro,ele iria acontecer quando fosse a hora certa.

A única coisa que faria dali pra frente seria aproveitar cada segundo de minha eternidade ao lado da pessoa que eu mais amava,meu Demetri ,meu protetor, aquele que é o responsável por eu estar aqui para contar tudo isso.

“No que está pensando?”perguntei enquanto conversávamos na nossa varanda á noite,ele com os braços em volta de mim olhando fundo em meus olhos.

“Na única coisa que penso,em passar o resto de meus dias com você em meus braços.E você?”

“Estou pensando que o futuro não me importa,contanto que seja com você.”

“Te amo minha garotinha indefesa.”

“Também te amo meu vampiro malvado”

Ele me deu um daqueles beijos perfeitos e aquela foi mais uma das melhores noites de minha eternidade.

E o que mais me deixava feliz é que muitas delas ainda estavam por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso rs


A boa noticia é que fiz uma "parte 2" de Lua Fria.

Se deixarem reviews me implorando (brincadeira) eu posto também.

Beijos :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.