Jogos Snow escrita por Paolo Valdez


Capítulo 1
Um breve comentário do Presidente Snow


Notas iniciais do capítulo

Atenção cidadões de Panem! O seu querido Presidente Snow tem um comunicado urgente para fazer. Por favor, prestem bastante atenção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156225/chapter/1

“Olá, cidadãos de Panem! Aqui quem fala é seu presidente Snow! Estou aqui para anunciar a minha mais nova criação. Um novo reality show. Dessa vez, bem melhor que Jogos Vorazes.

Graças ao trabalho de nossos incríveis cientistas conseguimos transportar guerreiros valentes de várias realidades para Panem. No total, foram treze. Esses treze, somados há três moradores do distrito 12, irão batalhar em um torneio simples para descobrir quem é o mais forte entre eles. Amanhã mesmo será feito um sorteio para decidir que irá lutar com quem na primeira fase.

Graças ao apoio da TV Hefesto (uma emissora de outra realidade) conseguiremos exibir a competição para os televisores de Panem e de outras realidades também. 

Acreditem, entre os competidores estão bruxos, semideuses, magos e nossos mais recentes campeões dos jogos vorazes: Katniss Everdeen e Peeta Mellarck.

QUE OS JOGOS SNOW TENHAM INÍCIO!"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!