X Dros! escrita por Aizen


Capítulo 1
A Lógica da Dominação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156221/chapter/1

Para você o que definiria o "fim da linha"? Até onde chegaria sua força de vontade e sua coragem para trazer tudo de volta? Essas são perguntas tão simples para alguém com bons olhos. Poucas pessoas em seu Mundo devem ter coração o suficiente para seguirem com seus reais objetivos e levar adiante uma vontade muitas vezes impossível ou inalcançável para muitos. Mas o mais interessante é que nada disso consegue impedir essas corajosas pessoas de seguirem em frente com toda sua força e fé no que acreditam cegamente, e então com seus próprios punhos chegam ao ponto de mudarem a história para que seus sonhos se tornem reais.

Palavras com estas devem levar seus pensamentos até seres heróicos e destemidos os quais querem o bem para todos, mas é uma pena que todos estejam errados. O que aconteceria se uma única alma viva com tais vontades e virtudes não estivesse exatamente ao lado da justiça? Para onde tudo isso levaria e até que ponto conseguiria chegar com suas ambições? Mais uma vez são perguntas simples para mim, mas creio que para vocês deve bastar ter o conhecimento da história como um todo.

Szayel: Aizen-sama! Aizen-sama!

Pelos corredores do branco castelo do alem vinha correndo desesperado Szayel Aporro Granz, ele era um dos "filhos" de Aizen o antigo capitão da quinta divisão da Sociedade das Almas. Szayel possuía cabelos rosados e vestia óculos, como todos os Arrancars ele vestia roupas brancas com detalhes em preto. Era o Cientista do grupo e com tanta pressa ele só poderia ter um motivo, uma grande descoberta. Aizen em seu trono branco movia seus olhos calmamente para a direção de seu servo.

Aizen: O que deseja... Szayel Aporro Granz.

Szayel: Desculpe-me pelo desespero Aizen-sama! Mas acabo de descobrir algo... Inacreditável!

Curvado e ajoelhado o belo Arrancar mantinha o respeito apesar de extremamente afobado no momento. Afinal ele não queria ser morto.

Aizen: Sinta-se a vontade para falar...

Szayel: Aizen-sama... Minhas experiências com a tecnologia avançada da Terra acabou por revelar algo... Como posso dizer?... Fantástico!

Aizen: Hum... Continue.

Szayel: Existe outro Mundo dentro do Mundo dos Humanos! E a entrada para este Mundo... É a internet!

Aizen: Internet?

Szayel: Sim Aizen-sama... Através da rede eu consegui descobrir sobre este "Mundo paralelo"! E em poucos segundo uma passagem para ele se abriu!

Grimmjow: Que monte de merdas esta falando ai em?!

Szayel: Não zombe disso Grimmjow Jaegerjaquez!

Grimmjow era mais um dos servos de Aizen, todos eles são Arrancars e são divididos por Números de um a dez de acordo com a força de cada um deles. Esse possuía personalidade forte e era um "menino mal", seus cabelos da cor azul claro e sempre um enorme sorriso no rosto acompanhado por sua "mascara" o ultimo pedaço de Hollow que havia sobrado em seu corpo ao se transformar em Arrancar. Grimmjow era o numero seis enquanto Szayel era o numero oito.

Aizen: A passagem se abriu aqui... No Hueco Mundo?

Szayel: Sim Aizen-sama! Ela esta em meu laboratório... Lembra muito um buraco negro...

Grimmjow: E como vou saber se esse buraco não vai me matar hã?!

Szayel: Posso te garantir que a passagem leva diretamente para esse Novo Mundo!

O líder dos espíritos malignos se põe a pensar, mas ao mesmo tempo mantinha um sorriso no rosto, Szayel se coloca em pé ao lado de Grimmjow que deixava sempre as mãos nos bolsos. Os Arrancars são seres espirituais gerados a partir de Hollows, ou espíritos corrompidos, através do uso do "Hougyoku" uma pequena porem gigantesca fonte de poder a qual esta em posse de Aizen Sousuke.

Aizen: Grimmjow... Chame Ulquiorra e Halibel e acompanhe Szayel.

Szayel: E o que devemos fazer Aizen-sama?

Aizen: Os três vão partir para este novo mundo, quero informações sobre o tal. Szayel deve acompanhar tudo de seu laboratório se possível...

Grimmjow: Hehe! Parece que teremos alguma diversão finalmente!

Szayel: Certo! Vamos imediatamente.

Algum tempo depois os três Arrancars convocados por Aizen já se encontravam no enorme laboratório de seu companheiro, em frente a uma das enormes telas de computador se encontrava um "buraco luminoso" em pleno ar. Todos os três sabiam que aquela era a fenda que os levaria a seu destino e de modo algum aquilo os preocupava, todos eles tinham plena confiança em suas habilidades. Szayel tentava fazer os preparativos finais o mais rápido possível em outra das maquinas da sala.

Ulquiorra Cifer e o Arrancar de numero quatro e Tier Halibel e a Arrancar de numero três, ambos possuidores de grande poder. Ulquiorra tinha cabelos negros e pouco longos unidos a um chifre branco, algo restante de seu antigo Hollow, olhos verdes que são prolongados por dois riscos da mesma cor que percorrem seu rosto até o queixo. Halibel e a única garota entre os Arrancars de numero mais alto, longos cabelos loiros e alta a garota vive com quase todo o rosto coberto por suas roupas.

Szayel: Os preparativos acabaram! Os três estão prontos?

Ulquiorra: Claro...

Halibel: Hum...

Grimmjow: Vamos logo com isso quatro olhos!

Szayel: Tudo bem! Podem entrar pela fenda dimensional agora... Vou acompanhar vocês através de minha sala.

Os desbravadores do outro Mundo partem para dentro do portal sem receio, Grimmjow seguia na frente como sempre já esperando o pior. À medida que cada um deles partir para dentro da fenda seus corpos passavam por uma transformação que era verificada pelos sistemas criados pelo cientista arrancar. De espíritos seus corpos se transformavam em "dados de computador", mas estranhamente a aparência deles se mantinha a mesma enquanto caminhavam sem nem notar as diferenças.

O Caminho lembrava um pouco o túnel que ligava o mundo dos vivos a Sociedade das Almas, tudo isso havia sido arranjado por Szayel que era de certo modo um perfeccionista. Quase trinta minutos de caminhada e o trio consegue ver a saída do túnel sem fim, apelido carinhoso dado por Grimmjow a passagem para o Mundo Digital. Colocando então seu corpo para fora da passagem o garoto de cabelos azuis consegue então contemplar o planeta digital, seguido pelos outros dois que com mais calma chegavam atrasados.

Grimmjow: Humm... Que lugar estranho!

Ulquiorra: Tudo aqui é diferente... Obviamente estamos em outro mundo...

A vista para eles era realmente exuberante, pois estavam por cima de um enorme penhasco, o céu azul era coberto por "ondas de números" semelhantes a códigos de barra e mais adiante era possível ver uma gigantesca esfera verde flutuando sobre tudo. La de cima conseguia ver montanhas e muitas arvores alem de alguns animais enormes que lembravam dinossauros, fora isso no momento era um lugar tranquilo.

Halibel: Algo esta vindo... Por cima!

Um visitante do novo mundo parecia vir para dar as boas vindas ao grupo que nem ao menos de da ao trabalho de mudar a postura. Flutuando o ser parecia um cavaleiro vestindo uma armadura dourada, a parte de seu corpo que se mostrava era azul e lembrava um lagarto. Seu rosto coberto pela armadura apenas revelava seus olhos vermelhos, aquele monstro flutuava até aos poucos descer a frente dos três tomando alguns metros de distancia. Sua estatura não era maior do que a de Grimmjow, e logo ao chegar verifica os três forasteiros usando apenas os olhos.

Grimmjow: O que esta olhando hã?!

Magnamon: Nunca vi Digimons como vocês antes.

Ulquiorra: Digimons?

Grimmjow: Do que esta falando monstro?! "Digimon" que porra e essa?!

Magnamon: Se não são Digimons... Então são o que?!

Halibel: Arrancars...

Grimmjow: Pra que dar satisfação a ele afinal? Estamos aqui pra bagunçar um pouco!

Ulquiorra: Calado Grimmjow... Estamos em busca de conhecimento sobre o novo mundo.

Magnamon se põe a caminhar de um lado para o outro, seus passos causavam barulho graças a sua armadura pesada. Ele encarava os visitantes tentando entender a situação, enquanto do outro lado os "Arrancars" buscavam conhecimento. O Digimon não sabia das razões por traz desta busca inusitada, e poderia muito facilmente considerá-los invasores.

Magnamon: Qual o motivo da busca por informações?

Ulquiorra: Nosso mestre... Deseja saber mais sobre seu mundo...

Magnamon: E qual o objetivo de seu mestre?

Ulquiorra: Não sei se devo revelar... Sua reação não poderia ser boa afinal.

Grimmjow: Queremos saber sobre quem manda em tudo isso! Ou sai do caminho ou Morre!

Magnamon: Não sinto nada de bom vindo de vocês forasteiros... Devo pedir para que se retirem imediatamente!

As palavras do Monstro Digital não são bem vindas aos ouvidos dos forasteiros que sem medo dão mais um passo a direção do residente do lugar. Magnamon se vira os encarando sem medo, pois em seu mundo era um Digimons de grandes poderes e responsabilidades. Os punhos azuis do Digimons possuíam apenas três dedos grandes com garras afiadas e sua armadura dourada parecia deixá-lo mais lento.

Ulquiorra: Sinto muito... Mas teremos de recusar sua oferta.

Grimmjow: Deixem-no comigo! Haha!

Magnamon: Se pensa que tem alguma chance contra mim! Desista agora antes de sua destruição!

Grimmjow: Palavras fortes! Uma pena estarem erradas!

O Arrancar da alguns passos à frente encarando o ser digital que o encarava tranquilo em sua posição, Grimm sorria como um maníaco contente por poder lutar contra alguém desconhecido por todos de seu mundo. Ulquiorra e Halibel observavam em silencio a peleja que poderia revelar a eles coisas novas sobre a descoberta de Szayel. O jovem de cabelos azuis retira as mãos dos bolsos pela primeira vez fechando os punhos.

Grimmjow: Se prepare pra apanhar idiota!

Ele salta para frente como um tiro e segue atravessando o ar a direção de Magnamon, o Digimon se espanta com tamanha velocidade. Com seu punho fechado Grimm soca contra o rosto do Digimon que por um triz consegue desviar para o lado esquerdo. O Arrancar então começa a socar rapidamente e consecutivamente mantendo Magnamon apenas na defensiva, golpes cortavam o ar com velocidade e força enquanto Magna apenas desviava com os olhos arregalados, alguém com força comparavel aos Cavaleiros Reais não aparecia toda hora.

Magnamon: Forte! Porem vai perder!

Grimmjow: Ora! Ora! Oraaaaaaaa!!!!

Magnamon: Magnum Kick!!!

O Digimon gira seu corpo se aproveitando se um movimento do inimigo e desfere um chute carregado com energia dourada. O disparo de energia não consegue atingir, mas o resultado é uma enorme explosão que manda parte do penhasco para longe. Se aproveitando do erro de Magnamon, Grimmjow fecha seu punho e com um sorriso no rosto atinge em cheio o rosto do oponente, o mandando a alguns metros de distancia.

Magnamon: Uaaargg! Maldito!

Grimmjow: Esta apenas começando Digimon!

O Digimon dourado parte para cima desta vez aplicando golpes rápidos contra Grimmjow que conseguia desviar com certa facilidade, porem ao final com um ultimo golpe ele aplica um "Magnum Punch" diretamente contra o estomago de Grimmjow e o tiro de energia atravessa o corpo do oponente. O corpo de Grimmjow curvado revelava um sorriso maior ainda, e logo para que Magnamon possa entender ele revela o Buraco que já estava em sua barriga todo o tempo, aquela era sua marca de arrancar. Ele segura Magnamon pelo pescoço com uma das mãos.

Grimmjow: Hahahaha! Brincadeirinha!

Aplica um golpe com o outro punho diretamente no rosto do Digimon, e logo outro e mais outro e seguidamente ele vai batendo várias vezes, e então por ultimo um gancho o manda para o alto com força. Então la de cima Magnamon começa a flutuar e se posiciona para um ataque mais forte, abrindo um pouco os braços e afastando as pernas. Suas enormes ombreiras douradas se movem um pouco para cima revelando canhões escondidos.

Magnamon: Não pensei... Que teria de usar isso!

Grimmjow: Manda ver! Haha!

Magnamon: PLASMA SHOOT!!!!

Dos canhões em suas ombreiras o monstro digital começa a disparar consecutivos raios de plasma na direção do Arrancar, que com um sorriso já esperava por algo assim. Ele então levanta as mãos para cima e da ponta de seus dedos começa a disparar outros raios de energia. Ambos os ataques acabam se cancelando e causando explosões enormes, nada que tenha espantado os dois colegas de Grimmjow que assistiam a batalha.

Grimmjow: Esse foi meu "Desgarrón". O que achou Hã?! Hahahaha!

Magnamon: Não pode ser... Como pode ser tão forte!

Ulquiorra: Não é bom nos subestimar...

Magnamon: Não vou ser derrotado! PLASMA SHOOT!!!

No momento em que Magnamon começa seu ataque seu oponente apontava o dedo indicador como uma arma na direção dele, seus olhos arregalados e o sorriso macabro avisavam que algo ainda pior estava por vir.

Grimmjow: CERO!

Uma luz vermelha como o sangue ilumina o local enquanto da ponta do dedo do espírito maligno um raio vermelho gigantesco partia em direção ao Digimon. Os tiros de Plasma atingem de encontro ao Cero, mas não conseguem conte-lo, e o ataque então atravessa o corpo do monstro digital que é encoberto por tamanho poder, e acaba por se desintegrar em dados que são jogados no ar.

Halibel: Hum... Nada demais...

Grimmjow: Menos um! Hahaha!

Ulquiorra: Você notou Halibel... Nosso inimigo não era um espírito.

Halibel: E ele conseguia nos ver e nos atingir...

Grimmjow: E eu consigo matá-los! Já esta de bom tamanho.

Um ruído estranho passa por dentro da fenda dimensional antes usada por eles, voltam suas atenções para o buraco então buscando saber o que estava acontecendo. Sousuke Aizen juntamente a Szayel passam pelo caminho chegando à frente deles, muito provavelmente as observações do cientista arrancar aviam levado o próprio Aizen a vir até o planeta digital. Szayel trazia consigo uma pequena maquina e dentro dela uma energia estranha se movimentava.

Szayel: Aqui esta Grimmjow Jaegerjaquez! O resultado de sua batalha em um recipiente!

Grimmjow: O que quer dizer com isso quatro olhos?

Ulquiorra: As pequenas partículas formadas da destruição de Magnamon... Foram capturadas.

Aizen: Vamos começar o experimento... Szayel Aporro Granz.

O próprio líder do grupo maligno trazia consigo a pequena "pedra da destruição" a mesma usada para criar os Arrancars, ele a move em direção ao recipiente e logo a coloca dentro juntamente aos dados do Digimon já destruído. Todos eles não sabiam o que esperar daquilo porem Aizen sorria tranquilamente como se já soubesse o que aconteceria. Um brilho forte ofusca a vista de todos ali, e segundos depois disso Aizen já estava com o Hougyoku em mãos.

Flutuando a frente deles um pequeno "Ovo" azulado com detalhes em branco, flutuava emitindo luz para todos os lados. Aquele era o nascimento do mais novo experimento do Ex Capitão da Soul Society, aquela era a prova de que o mundo dos Shinigamis não seria mais o mesmo. Szayel mal acreditava em seus olhos e tenta se aproximar quando de repente o ovo se racha completamente com feixes de luz sendo lançados por entre as rachaduras, de súbito o ovo explode mais uma vez prejudicando a visão de todos.

A luz vai se extinguindo e revelando uma forma nascida de dentro do "Ovo Digital", era extremamente semelhante ao Digimon antes derrotado por Grimmjow, mas com sua Armadura prateada e detalhes animalescos de um ser violento. Aquele era um Digimon formado a partir do Hougyoku.

Aizen: Diga-nos seu nome... Meu mais novo filho.

Magnusmon: Sou Magnusmon... Aizen-sama.

Halibel: Um Arrancar digital... Interessante...

Aizen: Muito bem Magnusmon, nos leve até onde o líder deste Mundo reside.

Magnusmon: O Mundo dos Digimons não possui mais um Deus... Ele foi Destruído por Omegamon há muito tempo.

Grimmjow: Hahaha! Parece que esta ficando fácil demais!

Aizen: Perfeito... Nos leve até o lugar onde o antigo Deus residia.

Magnusmon: Como desejar... Aizen-sama!

Em outra parte de outro lugar bem distante do Mundo onde qualquer um estava se encontrava uma mulher de cabelos longos e negros, linda e vestida com roupas maravilhosas de cores berrantes ela se mantinha sentada em um sofá aparentemente confortável. Em seu colo uma pequena criatura da cor Negra que lembrava um coelho era acariciada pelas mãos macias da mulher. Aquela era Ichihara Yuuko a Bruxa das Dimensões e a criatura era um Mokona.

Yuuko: Parece que o menino Aizen fez o que não devia.

Mokona: Nhaaaa! Isso isso!

Yuuko: Ele esta interferindo em uma dimensão nada apropriada para ele, vamos precisar buscar ajuda!

Mokona: Watanuki! Watanuki!

Yuuko: A ajuda vai ter que ser bem maior do que apenas o Watanuki Mokona-chan... Vamos precisar de pessoas de outras dimensões...

Mokona: Hã?

Yuuko: Isso mesmo... O vilão não vai se contentar com aquilo... Como conseqüência outras dimensões vão sofrer!

Mokona: Nhaaa!!

Yuuko: Vamos la! Precisamos achar um "Chapéu de Palha"... Um bonequinho "Kyuubey" e de uma "Keyblade"! Ajuda-me a encontrar Mokona-chan?

Mokona: Sim sim! Fácil Fácil!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X Dros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.