Meu Nome é Uzumaki Naruto escrita por PeDrOoO


Capítulo 1
As apresentaçãoes


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ja postei essa historia em outro ite entao ja que eu entrei nesse e adorei achei melhor colocar nesse tb.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15621/chapter/1

Nas rus de Tokyo andava uma bela menina de cabelos pretos azulados,olhos lindos e corpo perfeito em bicicleta indo para a escola,essa era Hyuuga Hinata.

Não muito longe dela caminhava um garoto loiro,risonho e de olhos azuis,também indo para a escola,seu nome era Uzumaki Naruto.

Quando os dois andavam na mas perfeita tranquilidade Hinata andava em sua bicicleta quando estava chegando na escola.....caiu da bicicleta.vendo a cena Naruto vai ajudar a bela moça.
Naruto:-Você está bem?-levantando do chão.
Hinata:Sim,obrigada(ela estava um pouco corado por naruto e tambem por algumas pessoas olhando)Naruto aprecia a garota dos pés a cabeça.
Hinata:''Ele eh...... bem bonito''.-um pouco corada.
Naruto:''Ela eh......muito gostosa''.-Naruto logo quando ver a bolsa nas costas dela pergunta:
Naruto:Vc estuda nesse colegio?
Hinata:Sim.
Naruto:=] eu tb!.Hinata olha para o relogio e ver q esta quase na hora de ir para a aula.
Hinata:Nossa!ja esta bem em cima da hora!
Naruto:entao vamos logo entrar,vc faz que serie?
Hinata:3º ano.
Naruto:Ah,entao vc estar na mesma sala q eu.
Hinata:errr.vamos.

**Ao entrar na sala de aula**

Professor:Bom dia,rapazes e moças.
Professor:primeiro cada um se apresenta aqui na frente,dizendo seus nomes e suas idades,para eu saber quem eh quem.a primeira pessoa a subir eh Naruto :D exibido
Naruto:Meu nome eh Uzumaki Naruto!,tenho 18 anos e meio.-muito risonho.
Hinata:Meu nome eh Hyuuga Hinata,fiz 18 anos mes passado(Corada).
Shikamaru:Meu nome eh Nara Shikamaru,Tenho 18 anos.(Um cara com um rabo de cavalo no cabelo,preguiçoso e inteligente.)-com cara de preguiçoso.
Sasuke:Meu nome eh Uchiha Sasuke,tenhu 17 anos vou fazer 18 proxima semana.(Um playboyzinho rico,com cara de sedutor e pervetido.)-com um rosto sensual.
Sakura:Meu nome eh Haruno Sakura.tenho 18 anos.(uma menina de cabalo rosa,parvil curto.)
Ino:Meu nome eh Yanamaka Ino.tenho 18 anos.(uma garota loira, com cabelo longo,cubrindo um oho e de olhos azuis)
Gaara:Meu nome eh Sabaku No Gaara - .tenho 17 anos.(Um jovem de cabelos ruivos,o mais nova da turma.)-com o rosto serio.
TenTen:Meu nome eh TenTen -n se o sobre nome.tenhu 18 anos.(uma menina que tem duas ''bolas'' de cabelo na cabeça parece minie)
Rocklee:Meu nome eh Rocklee.tenhu 18 anos e meio.(um garoto estranho,como corte de cabelo estranho e bem sorridente)-Risonho
Temari:Meu nome eh Sabaku Temari.tenhu 19 anos(uma loira,com tranças ''pontudas'' no cabelo).
Neji:Meu nome eh Hyuuga Neji.tenhu 19 anos(uma cara bem serio,o mais velho da turma)
Professor:Muito bem!,meu nome eh:Hatake Kakashi,tenho 29 anos.-com um pouco de preguica.-Sakura,Naruto e Sasuke ja se conheciam,Naruto amava Sakura mais perdeu as esperanças por causa de Sasuke.

**Na hora da aula**
Todos estavam cochichando

-Naruto estava ao lado de Hinata,TenTen ao lado de Temari,Sakura ao lado de Ino,Sasuke ao lado de Gaara,Shikamaru ao lado de Neji e RockLee estava ao lado de uma garato desconhecida.
TenTen:Ele eh bonitinho ne?-falando com Temari e apontando para Neji.
Temari:eh....um pouco seria.
TenTen:Aquele alí da certo com vc -apontando para Shikamaru,Temari fica levemente corada mais n fala nada.
Sakura:SAKEZINHO TA TÃO BONITINHO!!!.
Ino:Olha Aquele ruivinho amiga!
Sakura:ele eh bonitinho para vc.
Ino: -.- ''Bonitinho?''
Naruto:entao seu nome eh Hinata n eh?
Hinata:uhum..
Naruto:me fal.....-eh interrompido por Kakashi
Kakashi:Naruto!preste atençao na aula.
Naruto:Desculpe-me

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nome é Uzumaki Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.