Prioridade escrita por Saory-san


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o capítulo três, o que sará que vai acontecer?


Leiam e confiram. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15620/chapter/3

No ultimo capítulo

 

 

Enquanto isso Sousuke avisava o motivo da ausência da Kaname e sua na escola. Ele sabia das responsabilidades que ela tinha e não queria que Kaname fosse prejudicada. Ele reparou que tinha muita coisa na sala que estavam fora do lugar, e como já estava familiarizado com a casa começou a arrumar a bagunça. Também varreu o tudo para a Kaname não ter trabalho. Lavou os pratos e levou o lixo pra fora, ele não se incomodou nem um pouco com isso, pois era tudo que já fazia no seu próprio apartamento e facilitar as coisas pra Chidori era o mínimo que podia fazer. Gostava de ajudá-la e gostava mais do que deveria.

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Capítulo 3

 

- “Já esta na hora da Chidori comer alguma coisa”

 

Sousuke prepara uma bandeja com um prato de sopa, algumas frutas e um suco natural. Quando ele entrou no quarto colocou a tudo na escrivaninha e abriu as cortinas para dar mais claridade. Aproximou-se da Kaname para acordá-la.

 

- Chidori acorde você precisa se alimentar.

 

Ela nem se mexe, e como se fosse uma coisa normal para o sargento ele passa a mão no rosto e no cabelo para acordá-la.

 

- Chidori acorde, a sua refeição já esta pronta.

 

Kaname abre os olhos de vagar e vê Sousuke com a mão em seus cabelos, ela se surpreende com a atitude dele, mas não demonstrou nada.

 

-Sousuke, o que aconteceu?

 

- Se arruma que agora você vai comer um pouco.

 

Kaname se ajeita na cama e Sagara coloca a bandeja em seu colo, ela vê como ele tinha preparado tudo com muito cuidado, e se sentiu muito especial nesse momento.

 

- Você fez tudo isso Sousuke?

 

- Não é nada muito pesado, você tem que estar bem alimentada para as vitaminas voltarem mais rápido pro seu corpo. Por isso coma tudo, não quero que sobre absolutamente nada.

 

- Vou comer com prazer Sousuke. Diz Kaname com um sorriso.

 

- “Essa sensação de novo, o que será essa revira volta no meu estomago, é só a Chidori sorri que eu fico assim.”

 

Kaname experimenta a sopa, e apesar da dor na garganta ela estava muito boa e resolveu elogiar.

 

- Está muito boa Sousuke, obrigada. Kaname sorria.

 

-“Essa sensação continua, definitivamente a algo de errado comigo. Será que estou sofrendo algum tipo de infecção estomacal? ”

 

-Chidori eu entrei em contato com a Mao e o Kruz, e um médico da Miltri esta a caminho para te analisar.

 

- Dá Miltri! Sousuke e se Tessa for precisar dele, eu vou atrapalhar o trabalho dela e você vai levar uma bronca. Eu não quero ser um incômodo pra ninguém.

 

- Chidori você não é um incômodo, e também a Capitão me deu ordens de protegê-la e farei tudo que estiver ao meu alcance, tenho certeza que ela não se incomodaria.

 

Foi o Sousuke terminar de falar que a campainha toca e ele vai atender com uma pistola automática na mão. Ele vê pelo olho mágico que era o Dr.Keven e abre a porta.

 

- E aí Sousuke, a quanto tempo, fiquei sabendo que você esta com problemas com a pessoa que esta protegendo.

 

Keven era um homem muito bonito aparentava ter um 25 anos no máximo, era da mesma altura que Sousuke, tinha olhos verdes, cabelo loiro caindo nos olhos, e usava um blusa esporte azul, uma calça jeans também azul e estava de tênis branco. Tinha uma personalidade muito jovial apesar de já ter o titulo de Doutor.

 

- Chidori ficou doente e quero que você a examine. Mao explicou a situação?

 

- Ela disse: Sousuke esta com problemas com a Angel. Vá até ele através do jato da rota D1 e depois mandar o piloto seguir pela AN1 imediatamente. E caso você não compareça na próxima vez que nos vermos eu estouro as suas bolas e dou de comida aos peixes.

 

- Entendo. Disse Sousuke suspirando, ele conhecia a Mao e sabia como ela era assustadora quando fazia uma ameaça.

 

- Além disso, Kruz disse que você me pagaria muito bem, acho bom mesmo, porque eu tive que sair das minhas férias de Honk Kong pra atender ao seu chamado.

 

- O pagamento não é um problema.

 

- Certo e onde está a paciente?

 

- Bem atrás de vocês.

 

Kaname não estava mais com o pijama e sim com uma blusa azul bebê de manga comprida e um shorts jeans branco, o cabelo estava solto e ela levava a bandeja para a pia, ela tinha comido tudo, como Sousuke tinha pedido.

 

- Prazer em conhecê-lo Dr.....

 

- Keven. Meu nome é Keven, sem o Dr. por favor, me deixa com ar de velho.  

 

-“Essa é a tão famosa Angel! É ela que é Kaname Chidori! Então é esta a garota que a Miltri deve muitos favores! Foi ela que salvou a vida do Sousuke, foi por essa garota que ele largou a metade do salário e desacatou ordens pra continuar a protegendo. Isso é muito interessante”.

 

- Espero não estar te atrapalhando Keven. Kaname sorria.

 

- “ Ela é muito bonita, até mais que a Capitã Testarossa. Será que todos os whispered são assim? Inteligentes e lindíssimos? ”.

 

- Você não esta atrapalhando Miss Chidori, eu fui convocado pra te examinar, não vai ser trabalho nenhum cuidar de uma garota tão linda quanto você.

 

Sousuke não gostou nem um pouco do comentário que Kevin fez, seu estomago deu uma revira volta como se estivesse queimando. E fazendo uma cara de poucos amigos disse ao médico:

 

- Guarde seus comentários para si mesmo Kevin, Chidori não é uma garota qualquer pra você fazer gracinhas. Eu não vou deixar que você tome esse tipo de atitude.

 

- Calma Sargento, eu só a elogiei, aposto que ela deve ouvir muitos desses comentários por aí.

 

- Isso não te da o direito de agir como os do “por aí”, e quando eu estou por perto esse tipo de coisa não acontece.

 

- Certo sargento, calminha aí. Não vou falar mais nada.

 

Kevin viu que Sousuke ainda estava com a pistola na mão, e como conhecia a fama do soldado definitivamente não queria irritá-lo, principalmente quando o assunto era Kaname Chidori.

 

-"To vendo que vou ter trabalho". Pensa Kaname. - Sousuke, por favor, não comece com as ameaças cof.. cof...cof...cof...

 

Foi só Kaname tossir de novo para o Sousuke voltar a ficar como semblante preocupado, coisa que não passou despercebida por Kevin.

 

- “Definitivamente é preocupação de mais pra ele.”

 

- Chidori não force tanto a garganta.

 

- Bem Kaname –san, vejamos o que você tem. Pode se sentar e levantar a blusa, por favor.

 

Kaname faz tudo o que o médico pedia, claro que sobre os olhares de Sousuke, ele observava tudo atentamente, e isso embaraçava um pouco Kaname. Verdade seja dita ele sempre foi muito atencioso com ela, e sempre se preocupava, mas será que ele só era assim pelo dever de protegê-la? Será que ele só esta cumprindo ordens? Será que ele só a vê como uma amiga? Será que Tessa era mais importante pra ele? Essa perguntas sempre viam em sua cabeça. Desde do ultimo acontecimento em que ele teve que deixar tudo para trás para cumprir ordens, em que ela ficou sozinha e com muito medo, Kaname pode entender que estava realmente gostando dele, mais do que gostar ela o amava, e sentia que não saberia mais viver sem o sargento, ela não teve coragem pra se declarar, mas tinha absoluta certeza dos seus sentimentos. E o Sousuke? O que ele sente? Não poderia ariscar tudo, se ela falar o que sente pode levar um fora, ou ele poderia se afastar dela, e isso ela não desejava de jeito nenhum. Ela queria estar perto dele, mesmo que fosse só pelo dever que ele tem de protegê-la.   

 

- Bem Kaname-san só falta agora um exame que vai ser rápido.

 

- Que exame? Pergunta Sousuke interessado.

 

- Exame de sangue. É só pra ter certeza de algo.

 

- Certo Kevin-san. Kaname levantou a manga da blusa pra fazer a coleta do sangue, não gostava de agulhas, mas nesse caso era necessário.

 

- Pronto, agora eu vou colocar essa amostra nesse aparelho e em 5 min eu te dou o diagnostico final.

 

- Você esta desconfiando que seja algo grave? Perguntou Sousuke.

 

- Vou ver esse ultimo exame e depois dele eu digo se é grave ou não.

 

- Quanto aos cuidados, eu vou estar aqui fico com a Chidori o quanto precisar.

 

- Você fala como se eu fosso um bebê Sousuke. Diz Kaname um pouco irritada.

 

- Você pode até não ser um bebê, mas esta debilitada e vai ter mais supervisão Chidori.

 

- Como médico eu concordo com o sargento, todo o cuidado é pouco.

 

- Posso te fazer uma pergunta Kevin –san?  Diz Kaname.

 

- Sim, claro.

 

- A quanto tempo você é formado? Você parece bem novo pra ser um médico da MILTRI.

 

- Eu me formei cedo e era médico do exercito, como eu ficava em zonas de conflitos eu me destacava entre os outros, então a Miltri se interessou e me contratou para ser médico exclusivos, depois disso eu me especializei mais e hoje já não sou apenas um médico comum sou PHD.    

 

- Nossa! PHD. Isso não é uma pouca coisa.

 

- A MILTRI me deu uma forcinha, já que foi a Capitã Testarossa que cuidou do meu aprimoramento na medicina.

 

- Tessa é realmente muito prestativa.  

 

- Realmente Tessa é uma graça, mas não tanto quanto você. Diz o Doutor sorrindo.

 

Sousuke observava a conversa com os punhos fechados em um soco, não estava gostando nada daquilo, tinha vontade de quebrar todos os dentes do Kevin, ele se lembra de ter sentido essa sensação uma vez, foi quando viu a Kaname saindo e se divertindo com um garoto, não sabia muito bem o que tinha sido esse sentimento, mas se lembrava muito bem de como ficou perturbado.

 

-“ Keven está muito sorridente com a Chidori, queria ver se ela ia continuar conversando com ele completamente banguelo“.

 

- Kevin, o exame já não está pronto? Pergunta Sousuke para interromper a conversa.

 

- Sim sargento, já esta pronto. E não me olhe com essa carranca que você chama de cara, não esta me assustando em nada.

 

- Não estou fazendo cara alguma é você que anda cheio de sorrisinhos. Já disse pra você respeitar a Chidori.

 

- Calma sargento, sorrir faz bem a saúde. Diz Kevin com um pouco de cinismo e piscando para Kaname.

 

- E respeito é bom e conserva a cara. Diz Sousuke colocando a mão na automática e indo em direção ao Doutor.

 

- AGORA JÁ CHEGA.  Diz Kaname se levantando da cadeira.

 

Sousuke e Kevin olham pra Kaname ao mesmo tempo.

 

- EU ESTOU DOLORIDA, CANSADA E FEBRIA. NÃO ESTOU COM MUITAS ENERGIAS PRA SEPARAR UMA BRIGA ESTUPIDA DE VOCÊS, POR TANTO, SOUSUKE GUARDE JÁ ESSA AUTOMÁTICA OU EU VOU CONFISCAR.

 

- Si.....si....sim senhora. Diz Sousuke fazendo continência de soldado.


- E VOCÊ KEVIN TRATE LOGO DE VER ESSE EXAME E DIZER O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA MELHORAR, EU REALMENTE NÃO PRETENDO PASSAR A MANHÃ TODO AQUI. ENTENDIDO?

 

- Si....si...sim senhora. Diz Kevin com um pouco de medo.

“ Caraca maluco, como ela se transformou de menina dócil pra maluca psicótica tão rápido? Aonde arranjaram o codinome Angel pra ela??? ”.

 

Kaname volta a se sentar, cosa há um pouco garganta e dá um longo suspiro.

 

- Pronto, agora que já voltamos ao normal vamos terminar logo com isso né. Diz Kaname sorrindo.

 “Eu hem, o que ela tem de bonita tem de esquisita.” Pensa o Doutor.

 

- Bem Kaname-san o exame de sangue deu o que eu suspeitava. Diz Kevin de maneira um pouco mais séria.

 

- E o que é? É grave? Pergunta Sousuke preocupado com uma gota de suor na testa.

 

- É uma .....

 

- Uma...?. Era a vez da Kaname ficar preocupada.

 

- Grande....

 

- Grande.......?. A gota de suor do Sousuke já estava escorrendo.

 

- E forte....

 

- Forte......?. Kaname já tinha se levantado da cadeira.

 

- E violenta....

 

- Violenta.....?.Diz Kaname e Sousuke ao mesmo tempo, o sargento já estava suando feito um cuscuz.

 

- Virose.  Diz Kevin.

 

- VIROSE! AÍ MEU DEUS, EU TENHO VIROSE, EU VOU......Pera aí, só uma virose.

 

- Sim, sim. Você tem uma virose que anda se espalhando por aí. Não é nada de mais, basta tomar bastante liquido e esses dois remédios que eu te receitar. E daqui a dois dias você esta novinha em folha.

 

- Fico aliviado em saber disso. Diz Sousuke dando um suspiro.

 

“ Se eu estivesse com energias daria na cabeça dele com a harisen, ele me assustou droga” .Pensa Kaname.

 

-Bem Kaname tome esse remédio para febre a cada 6 horas e esse para a garganta a cada 8 horas. Não se esforce muito, é só uma virose mas se não se cuidar pode virar coisa pior.

 

- Obrigada Kevin. Diz Sorrindo.

 

- Meu trabalho já esta terminado. Agora eu já vou indo, minhas férias me esperam.

 

- Eu vou te acompanhar até o jato, e lá eu te dou o pagamento. Diz Sousuke já indo para a porta.

 

- Claro sargento, esse assunto muito me interesse. Até mais Kana-chan e fique boa logo. Kevin acena para a Kaname enquanto sorria.

 

“Kana-chan? Ele mal a conhece e já chama a Chidori como Kyoko.” Pensa Sousuke um pouco irritado.

 

- Vamos logo Kevin.

 

- Claro sargenchato. Provoca Kevin.

 

Chegando no jato Sousuke dá uma ordem ao piloto, e diz ao doutor não comentar sobre aquela consulta a ninguém, pois poderia estar colocando em risco a segurança da Kaname.

 

- Fique frio Sousuke, vou ser discreto. Agora eu gostaria de fazer uma pergunta.

 

- Pergunte.

- Porque você quis um médico da MILTRI para examinar a Kaname? Tem muitos médicos bons no Japão, se você quisesse era só pedir para que um deles fizesse uma consulta em casa.  

 

- Não confio em nenhum dele.

 

- Quer dizer que você confia em mim, estou emocionado.  Kevin faz uma cara como se tivesse chorando.

 

- Cala a boca Kevin.

 

- Olha Sousuke, eu sei que somos apenas colegas de trabalho,e que  só nos vemos quando é época de inspeção, mas vou falar com você agora como se eu fosse seu amigo de longa data.

 

- Fale logo Kevin, não quero deixar a Chidori sozinha.

 

- Certo homem tenha calma, parece que nasceu de sete meses. Isso não é da minha conta, mas você estava preocupado além do normal lá no apartamento, ficou irritado só com os comentários que eu fiz a respeito da Kaname. Você não vê que pra um homem na sua posição isso é comprometedor de mais.

 

- O quer dizer?

 

- O quero dizer? Ta na cara Sousuke, você vem criando laços com a Kaname, uma relação que deixou de ser de guarda-costas e protegida. Algo muito forte e que muitos não vão aceitar.

 

- Eu protejo a Chidori, além disso ela é minha amiga.

 

- Amiga? Suas ações não estão de acordo com um amigo.  As vezes demonstramos os sentimentos mais profundos na maneira de agirmos e pensarmos em certo alguém.

 

- Agirmos e pensarmos?. Sousuke faz um semblante confuso, ele estava tentando entender o que Kevin dizia.

 

-“ Será que esse sargento não entende seus próprios sentimentos? É só pode ser isso, nesse caso só vou falar até aqui, e depois ele vai ter que perceber por si só.”     

 

- Sousuke meu chapa, porque você não analisa as suas ações e seus pensamente que gira em torno da Kaname. Isso com certeza vai te ajudar.

 

Nesse momento o piloto anuncia que faltava 1 minuto para a decolagem.

 

- Kevin aqui esta seu cheque, espero que essa quantia esteja certa.

 

Kevin dá uma olhada nos números e arregala discretamente os olhos.

 

- Ta mais que certa Sousuke, se você for me pagar sempre com um cheque desse pode me fazer do seu médico particular. Diz Kevin fazendo graça.

 

- Até a próxima inspeção Kevin.

 

-  Até Sargento.

 

 

Sousuke fecha a porta e se afasta e logo depois o jato decola indo embora. Ele dá uma olhada no tempo que continuava escuro e com nuvens carregadas. Ele estava com a lista de remédios da Kaname na mão e foi comprá-los, mas seus sentimentos ainda estavam muito confusos.

 

 

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?

Nesse capítulo eu queria deixar bem claro os conflitos internos dos dois personagens principais, Kaname e Sousuke. Coloquei o Kevin para embaralhar a cabeça do sargento e ao mesmo tempo dá um certo ponta pé no entendimento dos seus próprios sentimentos, já que quando o quesito é saber sobre sentimentos o Sousuke está em 99.123.759º lugar, logo depois de bigode de gato e miolo de pão U.U'. Já a Kaname tem aquela dúvida cruel, o Sousuke sempre a trata diferente dos outros somente pelo dever de protege-la?
Pra quem acompanha as novels a They by They se concentra exatamente nesse conflitos de sentimento. Eu recomendo pra quem gosta de Full Metal Panic ler as novels e não ficar apenas no mangá e anime, pra ser franca acho as novels muito mais emocionantes do que os episódios.

Bem pessoal espero que tenham gostado ^^

Kissussssss

Já né o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prioridade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.