Entre Shinigamis e Ninjas escrita por Gusutabo-kun


Capítulo 9
Não é o que parece! É só uma fantasia!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, demorei muito dessa vez, não é?
Mas está pronto o novo capítulo^^
primeiro capítulo de 2009.
espero que gostem... estou esperando por seus reviews galera.
thanks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15617/chapter/9

URAHARA: (Sorrindo) Claro! Agora vou ajudá-los, mas como é esse tal plano mesmo?

 

JIRAIYA: (Mão no queixo) Tudo bem, vou explicar...

 

JIRAIYA: Primeiramente nosso ultra mega plano ero para pegar umas gatinhas consiste em separá-las dos rapazes na hora da festa!

 

URAHARA: (com o leque na frente do rosto) Interessante, conte-me mais Jiraiya-chan.

 

JIRAIYA: Para isso contratamos um segurança Falso para poder mandar cada grupo para diferentes salas.

 

KON: (Cara de indagação) E quem seria ele, Nii-san?

 

JIRAIYA: (Sorrindo) Logo você verá... Pode entrar!

 

-Então Alguém abre a porta da loja Urahara... E para o espanto dos que não sabiam, ele era...

 

EBISU: (Ajeitando os óculos) Jiraya-Sama, estou pronto para executar o nosso plano ero 2000...

 

EBISU: (Pensando) Agora poderei realizar meus sonhos, hehehe...

 

JIRAIYA: (Chamando atenção) Continuando com o plano! Depois de separá-los nós teremos que selar a sala das garotas para que elas não saiam de lá!

 

KON: (Pulando freneticamente) Entendeu, tiuzinho do chapéu?

 

URAHARA: (Levantando-se) Parece interessante, mas continue me contando!

 

JIRAIYA: (Levantando o dedo indicador direito) É nesse momento que nós entramos e tiramos quantas fotos quisermos e vamos fazer a maior coleção de fotos de gatas do universo dos anime, hahahahaha...(Pensando: Será uma coleta de dados significativa)

 

URAHARA: (Imaginando e depois saindo sangue do nariz) Yoshi, belo plano!

 

KON: (Olhar malicioso) Certo, agora vamos para a parte final do nosso plano... A execução (olhos apertados)

 

-Enquanto isso no local da festa...

 

ICHIGO: (Preocupado) Cadê todo mundo? Só falta meia hora para começar a minha festa e ninguém chegou ainda!

 

CHAD: (Chegando ao exato momento) O que foi Ichigo?

 

ICHIGO: (Olhando espantado para Chad) Cha... Chad que roupa é essa?

 

-Chad estava vestido de Cogumelo...

CHAD: Não era uma festa a fantasia?

 

ICHIGO: Claro que não seu bocó, mas você está bem engraçado com está roupa, Chad hehehe...

 

CHAD: (Começa a rodopiar que nem doido... E depois mostra o sinal de jóia) Que bom que você gostou!

 

ICHIGO: (Cara de bobo) É!

 

-Ishida chega logo em seguida...

 

ICHIGO: (Surpreso novamente) Você também!

 

ISHIDA: (Surpreso também) Mas não era uma festa a fantasia?

 

ICHIGO: Não é não, quem foi que te disse isso Ishida?

 

ISHIDA: Oras, foi o Chad que me disse isso, ele falou para escolher uma fantasia para a festa. Então escolhi está.

 

-Ishida estava vestido de safári e com um chapéu mexicano cortado ao meio verticalmente e também estava de óculos escuros.

 

CHAD: (Constrangido) Desculpem, só foi um erro de comunicação bem pequeno RS.

 

ICHIGO: (Cara de indagação e olhos fechados) Ei para quem mais você falou que seria uma festa a fantasia?

 

CHAD: (Tenso com a situação) É... É... É que...

 

ICHIGO: (Gritando) Confesse Menino!!!

 

CHAD: Eu falei pra todo mundo... Eles tinham chegado aqui mais cedo então eu falei que a festa era a fantasia e to voltaram para colocar uma fantasia.

 

ICHIGO: Então foi por isso que eles não apareceram até agora.

 

ICHIGO: (Virando-se e avistando o povo chegando todo fantasiado) Nossa que coisa mais bizarra mamãe!

 

NARUTO: (Vestido de Hidrante) Chegamos finalmente Datte Bayo!!!

 

KIBA: (Segurando o Akamaru) Calma Akamaru, não é um hidrante de verdade (Kiba estava vestido de Morango e estava calçando tamancos de madeira do exercito feminino chileno)

 

-Kiba solta sem querer querendo o Akamaru...

 

 

NARUTO: (Fugindo do Akamaru) Para cachorro doido, eu não sou um hidrante de verdade para você mijar em mim!

 

AKAMARU: (Correndo atrás de Naruto) Au Au Au!(Traduzindo: Não to nem ai!)

 

-Kiba consegue segurar Akamaru, mas já era tarde demais, pois ele já tinha urinado totalmente em cima de Naruto!

 

KIBA: (Sem jeito) Desculpe Naruto, Aqui está um anti-urina que vai desfarçar o cheiro do cachorro hehe...

 

NARUTO: (Todo molhado) Tudo bem, Datte Bayo!

 

-Então nesse momento aparece Sakura...

 

SAKURA: (Fantasia: Noiva cadáver, com um placa pendurada no pescoço onde estava escrito “Sasuke 4ever” de vermelho, e estava usando tênis de jogador de basquete e um bigode falso.) Naruto usa logo esse negocio você está fedendo!

 

NARUTO: (Olhando a fantasia de Sakura) Pelo menos meu cheiro não incomoda tanto quanto essa sua fantasia feia, Sakura-chan!!!

 

SAKURA: (Nervosa fechando o punho) BAKAAAAA-Naruto!(Socando Naruto)

 

INO (Segurando a mão de Sakura) Não faça isso!

 

-Ino está vestida de Porca com roupa de detetive!

 

SAKURA: (Acalmando-se) Tudo bem, o Naruto é um idiota mesmo!

 

SAI: (Aparecendo do nada) Idiota igual aquela bichinha do Sasuke ^^(Figurino: Vestido de bombeiro canadense com um cavanhaque falso de 16,2 cm.)

 

SAKURA: (Olhando com um olhar assassino para Sai) O que você disse?

 

INO: (Também com um olhar assassino) Repita, se for capaz!

 

SAI: (Pensando) Acho que vou desenhar para elas entenderem. Igual eu vi naquele livro.

 

-Então sai começa a desenhar em seu pergaminho. Sakura e Ino ficam só olhando sem saber o que pensar.

 

SAI: (Virando o desenho para que elas pudessem vê-lo) Pronto está aqui o que eu quis dizer ^^

 

-Por questões técnicas não poderemos mostrar o desenho de Sai, pois após ele terminá-lo, Ino e Sakura rasgaram o desenho e depois rasgaram a cara de Sai!

 

-Ali perto dois seres com terno e óculos escuros estavam espiando a entrada da festa.

KON: Yoshi! Teremos com certeza o que queríamos e agora o que faremos senpai?

 

JIRAIYA: (Gesticulando) Teremos que esperar hahahaha...

 

-Enquanto isso na Sereitei...

 

MATSUMOTO: (Correndo que nem louco de um lado pro outro) Cadê? Cadê? Cadê a minha Zanpakutou?

 

MATSUMOTO: (Tendo uma idéia) Já sei! Deixei-a lá na sala do general Yamamoto! Vou lá buscá-la!

 

-Quando ela chega à Sala do General, ela vê um bilhete em cima da mesa, então ela e o pega...

 

MATSUMOTO: Mas o que será isso?

 

-O bilhete simplesmente  dizia o seguinte:

 

Fui para a festinha de aniversário de Kurosaki Ichigo. Se vocês quiserem vir também é só colar no mundo real também, ou seja, estou dando um dia de folga para todos os esquadrões... Quem quer que seja que esteja lendo este bilhete, larga logo esse papel e vai chamar o pessoal!

 

Atenciosamente: General Yamamotinho. 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capítulo^^
da proxima vez eu posto mais rapido.
............................................................

dedico a vc AKAHIME e a vc NATHY_IVO... Saudade de vocês duas^^ espero que gostem do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Shinigamis e Ninjas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.