Entre Shinigamis e Ninjas escrita por Gusutabo-kun


Capítulo 14
Eu sou a resposta para a sua pergunta...


Notas iniciais do capítulo

OLá pessoal.. capítulo pronto... Agora só tem mais um... No proximo capítulo eu apareço^^... afial é o ultimo capítulo e o autor tem que aparecer né^^
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15617/chapter/14

URAHARA: (Surpreso) Essa é a lendária Bankai... Que reuni tudo que a de ruim e transforma em algo pior ainda, com um nome estranho!!!

 

KON: (Pulando no ombro de Urahara) Nossa! Que bicho feio!

 

JIRAYA: (Com cara de nojo) Definitivamente ele não é um bom material de pesquisa, credo!(Cospe no chão)

 

URAHARA: (Tirando uma espada debaixo do chapéu) Nossa sorte é que eu tenho uma cópia dessas Bankais bem aqui, elas foram feitas em edição limitada... Viam junto com aquele Salgadinho gostoso que eu esqueci o nome.

 

KON: (Com a mão no queixo) E qual é o poder dessa ai?

 

URAHARA: (Tirando o chapéu) A essa aqui tem o poder de fusão também e por acaso veio com brinde de poder de voltar no tempo!

 

JIRAIYA: (Coçando as orelhas) Hum! Então podemos usá-la para combater o monstro!

 

URAHARA: (Sorriso de besta) Isso... Isso... Isso!

 

URAHARA: (Gritando) BANKAI!!!

 

-Então todos os três foram envolvidos por uma luz Azul gigante... E dessa luz saiu um monstro...

 

URAHARA/ KON/ JIRAIYA: (Descrição do monstro: Seis metros de altura, Um calça Jeans, Chinelos, Sem camisa, usando uma mascara de KON, Chapéu de Urahara e cabelos de Jiraiya e também estava segurando um livro Icha-Icha) Podem me chamar de Francismar, o grande Ero-master...

 

TODOS: (Caras de panacas) Oh My God!

 

BERNARDO: (Apontando o dedo) Você não vai me deter, eu sou invencível hauhauauahauhau...

 

FRANCISMAR: (Rindo com as mãos na cintura) Hahaha... Você vai ficar calado depois que eu dar descarga nos seus óculos hahaha...

 

ICHIGO: (Girando que nem garotinha) Nossa... Bernardo contra Francismar... Vou gravar (Tira câmera de video de trás dos guardanapos da mesa)

 

ICHIGO: (Começa a gravar a luta) Vou vender isso no próximo evento de anime que tiver... Vai ser melhor que a luta do Godizilla contra o Sergio Reis...

 

-Começa a luta...

 

BERNARDO: (Cuspindo cobras) Toma isso! Seu @#$rT%...

 

FRANCISMAR: (Fazendo selos com as mãos) Nem pensar... (Forma-se uma barreira de Chakra)

 

FRANCISMAR: (Pulando e dando um soco em Bernardo) Você é fraco... (Bernardo sai voando e atravessa duas paredes)

 

FRANCISMAR: (Chegando perto de Bernardo) Você é uma vergonha... Você vai tomar umas boas palmadas e depois vai ficar de castigo para aprender... Vai ficar um mês sem computador mocinho!

 

BERNARDO: (Irritado) Desgraçado, sem computador eu não fico, tenho que atualizar os meus blogs sobre técnicas de massagem, Você pediu isso... Vou me explodir (Começa a brilhar por todo o corpo)

 

FRANCISMAR: (Mexendo as sobrancelhas) Oh My God! Não faça isso... Todo mundo Aqui está disposto a ter perdoar! Não é pessoal?

 

TODOS: Não... Quer dizer SIM, SIM!

 

BERNARDO: (Chorando) Não tem mais jeito, eu sou um caso perdido! Além do mais eu já ativei o meu Self-Destruction XP 2000... Não da mais tempo de me salvar!

 

FRANCISMAR: (Chorando também) Claro que tem! Vou usar minha Bankai distorção do tempo!

 

BERNARDO: (Virando o rosto para o lado) Espere se você fizer isso, pode acontecer um colapso devido à alta concentração de Energia... Diga ao pequeno Timmy que eu não vou para o natal esse ano...

 

FRANCISMAR: (Gritando) Resista!!! Ainda tem mais um capítulo depois desse você não pode morrer, Idiota!

 

-Então uma doce voz ecoa por todos os cantos do salão, como a melodia de um anjo em meio à simplicidade de suas palavras...

 

ORIHIME: Eu salvo ele...

 

ORIHIME: Eu vou usar o Shun Shun Rikka para poder negar a realidade e fazer com que ele volte ao estado de alguns segundos atrás... Se ele se arrependeu merece nossa ajuda!

 

TODO MUNDO: (Suspirando) Nossa!

 

ORIHIME: (Se Aproximando de Bernardo) Soten Kishun (Escudo Sagrado Duplo) Eu recuso! (Então forma-se um escudo sobre Bernardo)

 

LEE: (Aparecendo do nada) Essa a verdadeira bondade da juventude... Né Gai-Sensei? (Chorando)

 

GAI-SENSEI: (Aparecendo do nada também e Enxugando as lagrimas) Sim Lee... Essa Moça é realmente muito bondosa!

 

LEE: (Gesticulando e apontando para Orihime) Acho que deveríamos ensiná-la a Lótus oculta, como premio por ser tão bondosa!

 

GAI-SENSEI: Isso mesmo... Vamos passar todas as nossas técnicas de Taijutsu para ela... Através dessa estranha espada que eu achei no salgadinho....

 

LEE: (Apertando o próprio punho) Essa espada é o que aqueles homens de kimono preto chamam de Bankai?

 

GAI-SENSEI: (Balançando a cabeça positivamente) Sim... Eu o usei e consegui passar o poder de usar o Dynamic Entry para um papagaio que eu vi na rua... Deve funcionar com Humanos Também...

 

LEE: (Sinal de positivo) OK

 

GAI-SENSEI: (Gritando) BANKAI!!! (A espada vira uma espécie de aroma e vai até Orihime, carregando todas as técnicas de Taijutsu)

 

ORIHIME: (Terminando de curar Bernardo, respira um pouco do aroma) Nossa! Cheiro de chocolate (Sorri de leve)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIC OFF POR UNS SEGUNDOS

_____________________________________________________________________

 

 

AUTOR: Orihime não sabia, mas tinha aprendido todas as técnicas de Taijutsu... Igual o Gai-Sensei e o Rock Lee....

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIC ON

_____________________________________________________________________

 

LEE: Yoshi!

 

GAI-SENSEI: É isso ai Lee! Agora vamos embora... Vamos trabalhar naquela construção! Eu serei o melhor pedreiro do mundo!

 

LEE: (Todo empolgado) Osu! E eu serei o melhor servente de pedreiro do mundo!

 

GAI-SENSEI: Esse é o espírito! Vamos nessa!

 

-Os dois desaparecem em uma velocidade incrível...

 

ORIHIME: (Desfazendo o escudo. Então Aizen, Orochimaru e Sasuke aparecem jogados no chão) Pronto terminei!

 

AIZEN: (Curvando-se perante Orihime) Arigatou! Inoue-Sama...(Comentário do Autor: Quem imaginaria uma cena dessas...)

 

OROCHIMARU: (Curvando-se também) Você é uma mulher admirável... Muito obrigado (Comentário do autor: Oh My God! Orochimaru sendo bonzinho!)

 

SASUKE: (Olhando para Orihime) Muito obrigado... Se quiser sair mais tarde (Pisca para Orihime)

 

-Imediatamente Uma voz brava vem do alto...

 

AUTOR-SAMA: SAAAAAAAAASUKE! COMO OUSA FALAR ISSO! SEU IDIOTA! ELA É MINHA! VOU TE CASTIGAR AGORA!

 

SASUKE: (Mijando nas calças) Go-Gomenasai!

 

AUTOR-SAMA: (Gritando) Que gomenasai que nada! Não tem desculpa!

 

SASUKE: (Pensando) Já era!

 

-Uma mão gigantesca aparece do nada, então...

 

AUTOR-SAMA: (Dando um soco colossal em Sasuke) Isso é o que você merece imbecil...

 

-Vários socos são disparados em seguida... Totalizando um total 47 socos seguidos, um belo combo!

 

AUTOR-SAMA: Só não acabo com você de vez, pois você tem que revelar o que tem nós olhos do Shino e de embaixo do tapete do banheiro da Akatsuki... Anda pode tratar de desembuchar moleque!

 

SASUKE: (Todo torto no chão) Ta bom! E- Eu Fa- Falo!

 

TODOS DO MUNDO: (Na expectativa) ?????

 

SASUKE: (Bufando) É um...

 

TODOS DO UNIVERSO: (Mais Anciosos) Fala logo!!!!

 

SASUKE: (Bufando mais uma vez) Foi uma coisa irritante que eu criei... É um...

 

TODOS DO UNIVERSO: (Quase morrendo do coração) Anda Logo!!!!

 

SASUKE: (Levantando o dedo) É um... É um... Vagalume Bio-eletrônico gigante que toca musicas de pagode... Pronto falei, tem coisa mais nojenta e irritante!?!?!?

 

TODOS: (Caindo para trás e se decepcionando) Era só isso???

 

SHINO: (Aparecendo do nada) Mentiroso! Isso não é verdade completa!

ITACHI: (Aparecendo também) Isso mesmo!

 

SASUKE: (Olhar apreensivo) Calados! Não falem nada!

 

SHINO: (Tirando os óculos) Essa é a verdade por completo... Contemplem! (Abre os braços)

 

ITACHI: (Pegando o tapete e desenrolando) Isso mesmo... Essa também é a verdade!

 

TODOS NO UNIVERSO: Oh My God! Essa é a verdade sobre Sasuke então?

 

NARUTO: (Surpreso) Sasuke. Sasuke, Sasuke... Nunca pensei que você pudesse ir tão longe... Não sei o que dizer!

 

SAKURA: (Supresa também) Esse tempo todo, essa era a verdade... Sasuke-Kun... Você fez isso por causa de...

 

SASUKE: (Conformado) Pronto é isso mesmo... Eu aluguei os olhos do shino para guardar o segredo de Sasuke Uchiha...

 

SHINO: Em troca ele tem que cuidar dos meus insetos toda quarta-feira!

 

ITACHI: Na verdade Essa coisa irritante e brilhante que toca musicas de pagode é só um disfarce... Ela é uma caixa... Olhe bem para dentro... Ai dentro tem a foto dobrada da mulher que Sasuke ama ... Vamos destruir essa caixa feia e irritante e pegar a foto da bela donzela...

 

SASUKE: (Avermelhado) Essa caixa irritante que toca pagode servia só para manter todo mundo longe da verdade...

 

SAKURA e INO: (Anciosas) Quem será que ele escolheu?

 

ITACHI: (Desdobrando a foto, com uma musica de expectativa ao fundo) E a escolhida é... Ino!

 

INO: (Feliz da vida pulando para todos os lados de uma só vez) Sasuke-kun, Susuke-kun...

 

SAKURA: (Caindo para trás) Não acredito (Chorando)

 

SHINO: (Aproximando-se de Sakura) Tudo bem... Você não está sozinha... (Tirando os óculos e mostrando os olhos)

 

SAKURA: (Ficou hipnotizada com os olhos do rapaz) Nossa nunca pensei que sei olhos fossem assim, Shino (Vermelha)

 

SHINO: (Pensando) Elas nunca resistem aos meus olhos...

 

- Alguns minutos depois todos voltaram para as comemorações...

 

ICHIGO: (Pensando) Já está quase na hora do parabéns, é melhor eu me apresar e fazer o meu discurso... (Subindo em cima do palco principal)

 

ICHIGO: (Testando o microfone) Alo, Alo... Testando... Testando...

 

ICHIGO: (Falando ao microfone) Atenção, todos... Por favor... Tenho uma coisa importante a fazer... Uma Declaração...

 

ORIHIME: (Coração batendo forte e vermelha) Declaração (Vira-se devagar)

 

RUKIA: (Avermelhada também) Sera que ele... (Vira-se também)

 

ICHIGO: (Corado) Então... O motivo desse discurso é uma declaração para uma pessoa muito importante para mim... Que sempre esteve ao meu lado em todos os momento... Nos momentos de dor, de felicidade, de doideira como agora... Uma pessoa muito especial que eu faço questão de dizer que amo... Mesmo sabendo que era loucura, tentar salva-la uma vez... Mesmo sem experiência, fui guiado pelos sentimentos... O que eu queria dizer é que... Eu te amo... Kuchiki Rukia!

 

RUKIA: (Emocionada) Oh Ichigo... Seu baka... Eu também te amo... (Corre para beija-lo)

 

ORIHIME: (Em meio a lagrimas descontroladas por todo o rosto) Porque isso dói tanto? (Vira-se e sai correndo para a parte de fora do salão)

 

ORIHIME: (Chorando sentada na escada) Sera que existe alguém que goste de mim?

 

-Em algum lugar em outra realidade...

 

GUSTAVO: (Espirrando) Atim... Atim... Atim...

 

-Voltando à realidade da fic...

 

-Uma mão gentilmente toca o ombro de Inoue Orihime...

 

ORIHIME: (Levantando a cabeça) Quem é você???

 

ESTRANHO MISTERISO: (Sorrindo) Eu sou a resposta para a sua pergunta ^^

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero reviews... quero saber o que vcs acharam pessoal... a orihime vai se levantar no proximo capítulo...
Ah Vai ter a continuação dessa serie... Vai se chamar “Shinigamis, Ninjas e Dragões” uma fic com a co-autoria de Thamie-Chan... Nós vamos fazer uma exelente continuação...aguardem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Shinigamis e Ninjas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.