Entre Shinigamis e Ninjas escrita por Gusutabo-kun


Capítulo 12
Atende logo! Pode ser um "trote" importante!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Demorei um pouco menos dessa vez para postar o novo capítulo... ele está grande! com muitas piadas...espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15617/chapter/12

-Então KON, Jiraiya e Urahara resolveram ir até a sala onde eles tinham aprisionado as moças...

 

-Uma passagem se abre no meio do chão e de lá saem os três pervertidos...

 

KON: (Sorriso de Pop Star) Yoshi! Parabéns moças! Vocês foram exclusivamente escolhidas para participarem da maior coleta de dados do mundo!

 

JIRAIYA: (Apontando para as moças que ali estavam agrupadas uniformemente) Isso mesmo! Vamos tirar fotos para fazer um calendário e um livro, O novo Icha Icha: The Ero-Paradise Returns, Full version!

 

URAHARA: (Abanando o leque) Vou vender as fotos de vocês na minha loja!

 

KON: (Pulando) O que acham moças!?!? Vão cooperar? Senão cooperarem... Vão ficar presas aqui 4ever!

 

JIRAIYA: (Todo vermelho com voz de tarado sem vergonha) Vamos! Não é tão ruim assim! Coloquem esses biquínis! (Mostrando uma sacola cheia de roupas de banho)

 

KON: (Vasculhando a sacola e pegando um biquíni super pequeno) Vão ficar uma gracinha! Olha só Nii-san! (Virando-se e mostrando para Jiraiya o utensílio)

 

JIRAIYA: (Virando-se para KON) Isso! Isso! Isso! Vai ser um verdadeiro Ero-Paradise! (Comentário do Autor: O Jiraiya tava parecendo o Chaves agora! Falando “Isso! Isso! Isso!” RS)

 

KON: (Começando a imaginar todas as meninas de biquíni) Subarashi![Significa: Maravilhoso]

 

JIRAIYA: (Começando a imaginar também) Hehehe!

 

-É ai que os dois sofrem uma hemorragia nasal monstruosa que sujas todas as garotas... (Comentário do autor: Eu sei que o KON é só um boneco de pelúcia e não sangra. Mas ele é tão Ero que consegue sangrar mesmo assim)  

 

URAHARA: (Olhando para Todas as garotas sujas e raivosas) [Pensando] Vou sair de fininho...

 

TODAS AS GAROTAS: (Gritando com Urahara) Onde pensa que vai? (Todas pegando suas espadas e kunais)

 

                              -_-_-_-_-_-_-_-_ #AVISO# -_-_-_-_-_-_-_-_

 

-A partir de AGORA se procederam a cenas de violência! Se você tem menos de 18 anos, pare de ler e reze pelas almas de KON, Jiraiya e Urahara...

 

                              -_-_-_-_-_-_-_-_ #AVISO# -_-_-_-_-_-_-_-_

 

 

SAKURA: (Da um Soco Bem nas costelas de Jiraiya) BAKA!

 

JIRAYA: (Voando longe Capotando e Batendo de cabeça na parede) AAAAAAAAH!

 

TENTEN: (Chega perto de Jiraiya e o começa a fazer a testa dele de alvo Para suas armas) Seu pervertido, você não tem vergonha não? (Começa a atirar)

 

-Antes que a Kunai chega à testa de Jiraya, KON pula na frente...

 

KON: (Pulando em câmera lenta e com a voz em slow motion também) NÂOOOOOO!(A Kunai atravesa o pequeno pervertido)

 

JIRAIYA: (Olhos brilhantes) Você me salvou!

 

-Antes mesmo de terem um momento de alivio, eles olham para trás e vêem Temari Segurando Urahara e depois o jogando para cima...

 

TEMARI: (Preparando um enorme furacão) Vocês não têm o direito de fazer isso comigo! O único que pode me ver de biquíni é o Shikamaru! (Dispara um enorme furacão nos três)

 

-Eles começam a rodar em alta velocidade... E depois vão caindo, mas antes de atingiram o chão...

 

RUKIA: (Preparando Seu Shinkai) Tsugi no mai! Hakuren! (Dispara uma enorme onda de gelo de sua espada)

 

SAKURA: (Pega a bola de gelo com os três coitados dentro e taca na parede do outro lado) tomem isso!

 

-A bola se destrói toda e os três também... Ficam ali no chão, desacordados...

 

 -Do nada se escuta uma explosão, vinda do lado de fora!

 

INO: (Assustada) O que foi isso?

 

RUKIA: Temos que sair daqui já!

 

SAKURA: Mas a porta esta trancada, com alguma espécie de código!

 

ORIHIME: (Ainda robotizada com o capacete)...

 

-Todas olham para a Bela moça e estranham... Então elas removem o capacete e quebram o controle!

 

ORIHIME: (Voltando a si mesma) hã? Onde? O que? Cadê? Não fui eu! (Comentário do autor: é a lerdinha mais linda do mundo. Eu sei que eu viajo)

 

HINATA: (Vermelha) Parece que eles estavam te controlando minha amiga...

 

ORIHIME: (Vermelha) Eu fiz algo errado? Perdão, Perdão... (Abaixando a cabeça varias vezes)

 

SAKURA: (Virando o rosto) Esta tudo bem... Agora o importante é descobrir o código, pois com força essa porta não abre! (Fecha os olhos)

 

TEMARI: Mas só eles três sabem o código, e eles estão desacordados!

 

RUKIA: Então concluo que estamos presas!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

-_                                                                                                                             -_-       

-_                                                                                                                             -_-

-_                                                                                                                             -_-

-_                                                                                                                             -_-

-_                                     GAROTAS PRESAS!                                                    -_-                                          -_-                                                                                                                            -_-

-_                                                                                                                             -_-    

-_                                                                                                                             -_-                                                                 

-_                                                             SAIDA                                                    -_-

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_{____}_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 

-Enquanto isso no lado de fora da sala da armadilha...

 

ICHIGO: (Transformando- se em shinagami) Droga por que eles tinham que aparecer agora! Eles não podiam ter esperado a hora de cantar parabéns?

 

AIZEN: (Sorriso Sarcástico) Há quanto tempo, Shinigami substituto?

 

SASUKE: Olha Naruto! Minha nova espada! E eu não te empresto!

 

NARUTO: (Cerrando os dentes) Eu nem queria mesmo... Eu vi uma igualzinha lá na Hi-Happy! Depois eu compro! (Mostra a língua)

 

AIZEN: (Lembrando-se de algo) Eu tenho que voltar... Acho que tem um quadro do meu palácio que esta mais para a direita do que para a esquerda! Eu não agüento falta de simetria! Tenho que voltar para conferir... (Sai correndo)

 

AIZEN: (Gritando) Ei... Cobra você pode ficar no comando enquanto eu não volto!(Dando Tchau)

 

OROCHIMARU: (Gritando) EU JÁ DISSE QUE É... Ei!? Pêra ai, ele acertou! É cobra mesmo! Finalmente ele acertou, ele reconheceu o meu valor! Acho que eu vou chorar (Ele não se controla e cai em prantos e abraça Kabuto)

 

KABUTO: (Consolando Orochimaru) Pode chorar Oro-Chan! Não faz mal. Afinal você está feliz!(Começa a chorar)

 

SASUKE: (Vendo a cena se comove) AAAAAAAH! Gente eu também quero um abraço! (Chorando também)

 

OROCHIMARU: (Abraçando Kabuto e Sasuke) Ah! Como é bom ter amigos! (Abaixa a cabeça e continua chorando)

 

KABUTO: (Com catarro no nariz) É verdade! Sasuke-Chan, você lembra-se daquele dia em que fizemos uma festa de aniversario para o Orochimaru-sama?

 

SASUKE: (Sorrindo em meio as lagrimas) Ô se lembro! Foi o dia mais divertido da minha vida! Nós dançamos quadrilha, comemos bife de capivara, desenhamos nas paredes do esconderijo todo, passamos trotes para a Akatsuki, assistimos “Passa ou Repassa”, cantarolamos um pouco, assistimos a final do “Super Bowl”, contamos histórias de terror, fizemos uma guerra de travesseiros... E depois no final, estávamos tão cansados que dormimos no celeiro das cobras mirins!

 

ICHIGO: (Gota na cabeça) Naruto, esses caras são estranhos assim mesmo?

 

NARUTO: Eles não muito mais do que estranhos!

 

OROCHIMARU: (Coçando a cabeça) Eu me lembro dos trotes que nós passamos para aquela organizaçãozinha de “merda”, foi legal... (Comentário do autor: “Organizaçãozinha de merda” da qual ele já fez parte um dia)

 

FLASHBACK:

 

SASUKE: (Rindo alto) Hahahaha... Eu consegui o número do celular do Kisame! Vamos passar uns trotes para aquele Moleque?

 

KABUTO: (Com cara de indagação encostado na parede) Mas como você conseguiu isso, Sasu-chan?

 

SASUKE: (Levantando-se da cadeira) Tava anotada na Agenda telefônica do meu irmão...

 

OROCHIMARU: (Com as mãos na cintura) Mas como você pegou a lista do seu irmão?

 

SASUKE: (Veias estourando na cabeça de tanta raiva) Calem-se! Eu não preciso explicar isso! Não precisa ter sentido é só uma fic de comédia! (Faz um bico)

 

OROCHIMARU: (Concordando com Sasuke) Tudo bem! Mas Vamos logo com isso, pois eu quero testar logo os novos bambolês que compramos lá em Salvador... (Mostra um saco cheio de bambolês coloridos)

 

SUSUKE: OK!

 

SASUKE: (Discando o numero) 9, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 4, 4, 8, 9, 3... Que raio de numero estranho é esse!... (Coloca o celular no ouvido)

 

-Enquanto isso na base Akatsuki... Kisame estava no meio de sua aula de reforço de como ser um vilão mais discreto, quando toca o celular...

 

-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-

 

 

CELULAR: (Tocando a musica de chamada)

 

Kooku de koeru koe wo hitou ni
Hitori mata hitori da chi agaru toushi
Kurikaesu dake do fudan doori
Kutsugaesu junbi ii ze are you ready?

Karadajuu furu asu shindou ni
Hageshiku chi narase yo stomping
Taezutsuki doukasu call me
Kawarasugiruganu tsukamu story

Come on!!

Everybody stand up! agero kyou ichiban no jikan da
Me ni mo tomoranu speed hunter
Daremo ga mina toriko kanban yeah (come on!)
Everybody hands up! mata shita na hero's come back!!
Zujou kazoe obiru countdown
Iku ze 3-2-1 make some noise...(Musica: Hero’s Come Back – Nobodyknows+)

 

KISAME: (Pegando o celular e saindo da sala de aula) Droga bem no meio da aula! Disculpa professor Pain! Eu vou atender lá fora...

 

PAIN: (Imitando uma galinha) Espero que você não fique preso no banheiro como da ultima vez! (Aponta para Kisame)

 

KISAME: (Quase saindo da sala) Tudo bem eu já sei que eu não sou um peixe como os outros, não vou tentar mais nadar na privada e ficar preso lá! (Termina de sair da sala)

 

KISAME:(Atendendo) Alô! Baby... Quem Fala?

 

-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-OUTRO LADO DA LINHA-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-

 

SASUKE: (Utilizando um programa de computador que distorce a voz )Watashi wa L... Quer dizer... Boku wa Kira... Estou com sua esposa e filhos, se não quer que eu escreva o nome deles no Death Note,mande 300 pizzas para o endereço R.Floresta, nº2452, escoderijo do Orochimaru... Se você avisar a policia você e sua família morrem!

 

-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-OUTRO LADO DA LINHA-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-

 

KISAME: (Assustado) Nossa!Tudo bem então... Vou fazer o que você me pediu! Só não machuque minha petúnia e meus pequenos pimpolhos!

 

-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-OUTRO LADO DA LINHA-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-

 

SASUKE: Sim! Vá logo fazer a encomenda! Estou esperando!

 

-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-OUTRO LADO DA LINHA-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-

 

KISAME: (Assustado) Sim senhor! Já estou indo!... Mas espera um momento (Estranhando)

 

KISAME: (Gritando) EU NUNCA FUI CASADO! ESSE SEMPRE FOI O MEU SONHO, MAS EU NUNCA ME CASEI DE FATO E MUITO MENOS TENHO FILHOS (Da uma bufada)

 

-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-OUTRO LADO DA LINHA-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-

 

SASUKE: (Coçando o nariz) Cala essa boca! Da pra sentir o fedor de peixe daqui! E passa o telefone pro Itachi agora! Eu sei o seu nome tenho uma foto sua posso te matar com o Death Note a qualquer momento!

 

-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-OUTRO LADO DA LINHA-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-

 

KISAME: (Assustado) O Que?!?! Desculpe! Vou passar o telefone pra ele...

 

-Então Kisame retorna a sala de aula... E chama Uchiha Itachi...

 

KISAME: (Chamando ele e fazendo gestos com a mão) Ita-kun, venha aqui!

 

ITACHI: (Atendendo ao telefone) Alô!

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abrigado por lerem....demorei muito pra pessar nesse capítulo^^
coloquei até death note no meio! hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Shinigamis e Ninjas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.