Away From Me escrita por Mía Salander


Capítulo 1
Chapter one


Notas iniciais do capítulo

...Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156168/chapter/1

_Bill,tem certeza que que não quer ir?Perguntou-me Katie,ela iria ao cinema com umas amigas.

_Tenho,pode ir Katie ,quando acabar me ligue para eu busca-la.

_Está bem.

_Divirta-se.Eu disse.

Eu a beijei.

_Eu amo você

_Também te amo,muito.Eu disse.

_Tchau Bill.

_Tchau.

Ela levantou-se do sofá,e se virou em direção a porta ,abriu-a.Olhou pra mim e jogou um beijo no ar.Sorri.

Passei o dia praticamente todo assistindo TV.Estava vendo Glee quando meu celular tocou.

_Bill?Perguntou a voz.Concerteza era Katie.

_Já acabou?

_Sim,eu não ia te ligar por que sei o caminho ,mas acabei entrando em uma rua sem saida.

_Onde você está?

_Eu não sei bem,estou em frente a uma livraria.

_Acho que sei onde fica.Estou indo ai.

_Esta bem.

Desliguei.Subi as escadas em direção ao meu quarto pra pegar as chaves do carro.Peguei-as,desci as escadas e fui até a garagem,liguei o carro e sai,felizmente achei a rua rápido.Sai do carro,mas o que era aquilo?Era Katie sem dúvida,mas ela estava no meio de uma rodinha de 4 garotos.Um pensamento invadiu minha mente,não ela não faria isso.

Caminhei na direção da rua ,quando me aproximei vi que a situação era outra ,eles a jogavam de um lado a outro ,como se fosse uma bola.

Jogaram-na pra frente.Ela me viu.Sussurrou meu nome,foi só o que conseguiu dizer.Novamente foi atirada pra trás,só que dessa vez ,um dos garotos não a pegou,ela caiu ,sua cabeça quicou no meio-fio,o sangue escorreu.O ar me faltou nos pulmões.Minhas pernas travaram.Congelei.

Eu não estava fazendo nada pra ajuda-la.Não conseguia me mover. Só conseguia olha-la."Vamos Bill mexa-se!"Dizia meu sub consiente,mas meu corpo permanecia inerte enquanto via a pessoa que eu mais amava ali por as mãono sangue que escorria de sua nuca,queria ajuda-la.Em minha cabeça um filme de longa-metragem,com tantas imagens de tudo o que passamos juntos,e aquela cena triste no final,o nosso adeus.

Respirei fundo.Corri até ela.Ajoelhei-me no chão,pus seu corpo no meu colo.

_Bill...Disse ela num fio de voz.Foi a última coisa que conseguiu dizer.

_Não!Katie não pode morrer,por favor ,acorde!_Eu disse para o corpo inerte,eu sabia que ela não me ouviria,já não estava mais ali._Não pode me deixar Katie,não me deixe,por favor ,não morra.Eu amo você.

Tocaram meu ombro,era um homem,ele pegou o corpo dela de meu colo ,e pôs em uma maca,tampou com um plástico preto.A minha visão estava embaçada.Enxuguei as lágrimas com a manga da jaqueta.

A culpa era minha.Deixei que morresse.Eu estava lá.E não fiz nada pra ajuda-la.

1 semana depois

_Bill ,você precisa comer.Disse-me Tom.

Balancei a cabeça negativamente.

_Vamos_Disse ele entrando no quarto._Abra essas janelas,deixe entrar uma luz nesse quarto.Parece um vampiro.

_Que dia é hoje?Perguntei.

_Segunda-feira.

_Que horas são?

_7:30 da manhã.

_Vou pra faculdade.Levantei ,e fui em direção ao banheiro,tomei um banho ,peguei minhas coisas e fui.

Quando cheguei não falei com ninguém.Sentei na última cadeira.Uma menina de calelos pretos e olhos azuis olhou pra mim e disse:

_Eu sou a Molly,era amiga da Katie,eu sinto muito.

_Obrigado.

_Olha,se houver algo que eu possa fazer...Ela se interrompeu.

_Foi minha culpa.

_Não Bill,seja o que for que tenha acontecido,não foi culpa sua.

_Eu estava lá,vi tudo,eu vi ela morrer e não fiz nada.

****************************************************************************

Já fazia 8 meses desde a morte de Katie,eu havia me recuperado bem,havia me livrado da culpa,eu estava amando novamente ,Molly ,ela me fazia superar isso,eu nunca esqueceria Katie,ela sabia disso tão bem quanto eu.

Mas eu sei que não foi só por que ela morreu que eu tenho que deixar de viver. Todos merecem ter o seu final feliz.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Away From Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.