Womanizer escrita por Miss Rogers


Capítulo 10
Capítulo 9 - Ela já foi a mulher perfeita


Notas iniciais do capítulo

Ooooooii ^^
Bom pessoal que acompanha a minha Fanfic Desculpem o capitulo ter ficado meio xoxinho.Mas foi o que deu por hoje.
Mas mesmo assim espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156161/chapter/10

Damon não sabia o que fazer naquele instante.Estava confuso e seus pensamentos viajavam para longe pensando no que havia acabo de acontecer.
Não ousava acreditar que tinha acabado de beijar ela,a quem sempre desejou que tivesse distancia pois evitaria problemas,assim como Katherine.Mas ela não era Katherine,apenas talvez apenas na personalidade forte,mas ela não fez na época em que Damon e ela eram noivos,que o Salvatore se apaixonasse por ela.
Sempre com sua arrogância e nariz empinada com metido orgulho.Apenas uma vez ela foi a garota de seus sonhos.

“Ela caminhava com seu jeito delicado por entre as roseiras,seu vestido já tinha vestígios de que as flores estavam impregnadas de espinhos.Ela passava a mão sobre as pétalas vermelhas e seu rosto iluminado pelo sol ofuscante mostrava sua tristeza.Damon a acompanhava preocupado.


-O que a deixas tão entristecida?-Perguntou ele andando pelo mesmo caminho que ela.Suas roupas também estavam rasgadas,mas ambos não pareceram se importar.

-Nada muito importante. Apenas fico infeliz que minhas flores preferidas não possam brotar no canteiro essa época do ano.Os lírios orientais não suportam esse sol.Murcham e desbotam mortas.-Respondeu Charlotte.

-Soube que elas significam maternidade.-Explicou ele impressionado pelo gosto da garota.Ela se virou para olhar profundamente naquele mar azul dos olhos.

-Minha mãe me explicou que deseja essa flor quando estava grávida.Tem muitas coisas que me fazem lembrá-la.O cheiro do vento quando bate nas flores.-Ela fechou os olhos e se concentrou na brisa que batia em seu rosto – Nos poemas de um pequeno pergaminho que ela me deixou,a cada verdade nas linhas traçadas.

-Entendo que ela deve ter sido tão importante para você quanto a minha mãe foi para mim.-Disse Damon observando a garota abrir os olhos lentamente.

-As vezes me esqueço que é bastante parecido comigo Damon.Como sua mãe faleceu?

-Ela adoeceu com uma grave pneumonia.[N/A:Como eu não sabia como a mãe do Damon e Stefan tinham morrido eu inventei isso.]

-É um homem maravilhoso Damon.Tem um grande coração.Disse ela com um sorriso meigo na boca.

-Não me conhece tanto para poder concluir uma coisa dessas.

-Mas sei o suficiente. -Ela se aproximou alguns passos e de um pequeno e tímido selinho na boca do rapaz.Se afastou rápido demais.-Os empregados podem ver e comentar.-Mas ela deu a impressão que aquilo não havia acabado ali.”


[...]

Julie finalmente terminou de se arrumar,mas ainda estava meio relutante ao sair a uma hora daquelas.Não sabia o que poderia encontrar na rua durante a madrugada.Já achava muito arriscado sair antes das 22:00h.Mesmo com esse pensamento ela pegou a chaves do seu carro e desceu silenciosamente as escadas para não despertar sua mãe. Ela foi até a garagem e ligou o carro saindo pela rua escura com uma nevoa densa.Não queria ligar o seu radio,pois quanto menos barulho fizesse e menos atenção chamasse seria perfeito.
Estava em uma estrada deserta,apenas seus faróis faziam a iluminação.

-Odeio isso.Odeio Isso. Odeio Isso- Repetia ela com medo.Não que fosse infantil mas cenas como aquela sempre a assustavam.

Ela redobrou a atenção,mas isso não foi suficiente para seu carro ter um forte solavanco, derrapar na estrada e parar de repente.Julie desceu do carro sem entender o que havia acontecido,pois se lembrava de estar com toda a manutenção dele correta.
Sempre se lembrava de levar ao mecânico sempre que podia para revisar,e não havia muito tempo desde a ultima vez.
Logo que saiu do veiculo a garota percebeu qual era o problema:Pneu estava furado.

-Ainda bem que eu tenho o estepe no porta-malas. -Falou ela aliviada, praticamente correndo para não ficar mais nem um minutos ali.
Mas o que iria adiantar?Não tinha idéia de como trocar um pneu.Se sentiu mais inútil do que nunca naquela situação,e para piorar não tinha ninguém para ajudar.Sabia que a casa de Charlotte ficava mais distante do que o Mystic Grill,poderia passar no bar para pedir para que chamasse alguém.
Isso mesmo,iria fazer isso já que seu telefone não estava com sinal,seria a única maneira.Teria que caminhar até o bar,apenas torcia para que nada cruzasse seu caminho.
[...]
Damon ainda estava visivelmente abalado,não era acostumado a ter sentido uma parte do seu passado voltar com os sentimentos e tudo mais.Mas realmente não entendia o porque que estava se sentindo um pouco ligado a Charlotte.Talvez seja porque foi uma pessoa melhor na época em que era humano,ou simplesmente gostava do toque dela.
Stefan desceu as escadas e encontrou seu irmão sentado no sofá,não queria se intrometer mas não resistiu:

-O que foi Damon?

-Se lembra da Charlotte Belfast?-Falou Damon

-Como poderia me esquecer.O que tem ela?-Perguntou Stefan franzindo a testa.

-Ela veio até Mystic Falls para terminar de rodar a baiana que ela não conseguiu em 1950. -Respondeu ele exasperado.

-Bem comum dela.-Falou Stefan sorrindo.

-Não deixe a Elena descobrir uma outra parte do seu passado conquistador.Eu sou o único ser vivo que ainda se lembra o que aconteceu em Chicago na década de 50.-Disse Damon maliciosamente,provocando o irmão mais novo.

-Vai pro inferno Damon.-Disse Stefan cansado das piadas do irmão.Sabia o que Damon se referia a uma noite em que confessou que desejava ter sido ele a ser casar com Charlotte.
Damon se levantou rindo e saiu pela porta decido a arranjar alguma distração.

[...]

Julie ainda estava caminhando e ficava com as pernas cada vez mais cansadas e pensava em desistir e esperar algum carro passar, a cada dois segundos.Nessa altura duvidava que acharia o caminho de volta até seu carro,pois não fazia idéia de onde estava indo.Apenas pensava que quando encontrasse com Charlotte jurava que iria estrangular aquela mulher maluca.

-Não agüento mais andar sozinha nessa porcaria de estrada!-Reclamou-se Julie.Ela sentiu uma leve brisa em sua costas e se virou.Tinha apenas um pequeno corvo parado exatamente no meio da rua,ele era minúsculo mas mantinha uma aparência agourenta.

-Sai daqui,sai!-Expulsou ela jogando uma pedra na ave.Ela ignorou e voltou a se virar mas o que viu a fez gritar de susto.

-Damon como surgiu aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram >.
Bom espero que deixem um review pra me fazer feliz *carinha de cachorrinho*
Beijooos