Broken Heart. escrita por Kaah_1, mrsladyrauhl


Capítulo 9
09


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me esforeçei nesse cap, espero que gostem :)
ily



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156143/chapter/9

Esses dias eu andava muito abalada, agora tinha toda a certeza que amava Justin e que precisava dele na minha vida. A cabeça não pode negar o que o coração quer e esse desejo é mais forte que nunca.

Faltam quatro dias para Justin abandonar de novo a minha cidade e isso me trás muitas memórias que o tempo nunca apagou, a essa hora eu poderia ser de novo uma adolescente comum anciosa com o concerto do seu idolo mas uma noite conseguio mudar tudo na minha vida, eu era Claire, uma jovem adulta com uma filha de um pop star que nunca teve grandes responsabilidades na sua vida como eu tive.

É verdade que passei um pouco de fome no ínicio. Agora consigo pagar as prestações do apartamento e do carro mas não sobra quase nada no fim do mês e o meu salário tem que dar para tudo. Mas eu perdi o meu emprego á custa do Justin...E agora o que vou fazer ? Tenho contas a pagar não tarda nada. Limpei as lágrimas que escorriam e lavei a cara, fiz um rabo de cavalo e fui ter com Alice que acabava de almoçar:

-Vamos meu amor ?- ela desceu da cadeira sorrindo e eu pousei as louças na pia, entramos no carro para ir fazer compras.

Por toda a cidade apenas se encontravam cartazes do concerto do Justin, as memórias novamente voltaram a ser o meu pensamento e minha cabeça começou a anda á roda, á roda, á roda. Nem pensava na estrada e no risco de ter um acidente até que uma alta buzina me chamou para a realidade:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.- gritei, gritei com medo, gritei com vontade. Fiz uma travagem de emergência e coloquei as mãos na cara como se isso fosse um sonho e eu quisesse acordar:

-Filha ? Allie você tá bem ?

-Sim...Eu acho.- ela estava aninhada, abraçando os joelhos e com medo, muito medo:

-Já passou amor, foi só um susto.-o sinal passou para verde e nós seguimos a viagem, entramos no mercado e começamos a fazer as nossas compras. Eu ainda chorava, pouco mas ainda chorava. Tentava disfarçar ao máximo e parei no quiosque para ver as capas das revistas.

CASAL JELENA MAIS APAIXONADO QUE NUNCA

Uma lágrima rolou automáticamente, seguida dela várias. Esse era um dos meus dramas, o drama JELENA que parece nunca ter um fim. Pousei a revista e retomei as compras, no final pagamos e viemos embora.

Chovia muito, a estrada tava cheia de carros buzinando, isso era sem dúvida o que eu não queria ouvir.

Agora fazia as vontades todas da minha filha só para nem a ouvir chorar e fazer birra, ela já não ia na cresce á três dias e tudo o que pedisse eu acentia o pedido:

-Amor você quer ir á vóvó ? A mãe precisa de ir tentar arrumar um emprego, você fica lá hoje ?

-Pode ser.- ela disse olhando pela janela e eu liguei o rádio para acabar com a tensão dentro do carro. Fiz o desvio para a cada da minha "querida" mãe.

Ajudei Alice a sair do carro e toquei na campainha. Demorou um pouco a abrirem a porta, quem abriu foi meu pai:

-Oi vôvô.- Allie disse pulando nos braços dele para um abraço, ele disse algo como "minha pequena":

-Pai eu preciso tentar arrumar um emprego hoje, será que ela pode ficar aqui ?- ele mandou Alice entrar e veio para junto de mim com uma expressão um tanto séria:

-Pode -ele suspirou- veja o que faz com a sua vida Claire, veja que tem uma filha pequena e muitas responsabilidades que muitas meninas da sua idade não têm. Mas a escolha foi sua, apenas sua.

-Tenha um resto de um bom dia pai.- virei costas e ele fechou o grande portão verde, sim eu já tive uns pais legais mas desde que fiquei grávida da minha pequenaeles mudaram de identidade.

Entrei no carro e fui a casa tomar um banho rápido, liguei a tv enquanto me vestia e desliguei assim que vi que o assunto era Selena Gomez, peguei no jornal e saí de casa, apoiei o jornal no volante e passei os olhos nos classificados de emprego.

"Procuro empregada doméstica para casa particular três vezes por semana, pago bem" até que nem era uma má ideia, o que eu preciso agora é de dinheiro.

Tentei achar a casa através da morada que vinha no jornal, ficava num prédio bastante alto na baixa da cidade.

Entrei e dei de caras com o porteiro:

-Oi, eu vi que alguém que mora aqui colocou um anúncio no jornal a procurar uma empregada, sér......- ele tussiu bastante alto:

-Sim, sei de quem fala, um momento por favor.- ele discou um número qualquer no telefone. O condominio parecia ser bastante luxuoso, o pior era que o porteiro tinha aspeto de mau educado e cara de pedófilo:

-Bom tarde Sra.Olsen tenho aqui uma jovem intressada no seu anúncio, mando ela subir ?- consegui ouvir um sim.

-Ta bom senhora Olsen, tenha um resto de um bom dia.- ele deu um sorriso amarelo e pousou o telefone.- Pode subir, a casa é o 6º esquerdo lateral.- eu acenti e agradeci, entrei no elevador e carreguei no botão aguardando a subida, quando ele parou deu aquele sinal de campainha de receção de hotel caro e eu arquiei as sobrançelhas surpresa, nada comparado ao meu prédio.

Olhei em todas as portas mas nenhuma era aquela que o porteiro me indicou, no fundo do corredor uma porta tava aberta e uma senhora parada nela:

-É você a senhora Olsen ?- ela sorriu, era uma senhora velha e com um ar meio chinês:

-Sim querida sou eu, por favor entre e fique á vontade.- ela disse num tom rouco porém muito meigo. Eu sorri e atendi o seu pedido. Sentamos no sofá e ela disse o que queria:

-Segundas quartas e sextas, de quinze em quinze dias vem também na quinta pois eu tenho sempre aqui comigo as minhas irmãs e preciso que você faça as refeições e prepare os quartos de hóspedes. De resto sou apenas eu cá em casa, sou viúva á muitos anos e o meu filho mora na Flórida, vem cá de três em três meses, minha filha vem cá ao fim de semana trazer a minha neta.- sorri ouvindo as instruções, a sr.Olsen era de fato muito meiga e calma.

-E o salário ? Quanto pensa ser sr.Olsen ?

-500 dólares menina Claire, enquanto tiver a fazer o serviço aqui em casa pode almoçar cá, deve aliás porque eu não quero ficar sozinha.

-Nossa, obrigada sr.Olsen...Quando eu posso começar ?

-Amanhã você pode ?

-Sim, amanhã é quinta, suas irmãs vêm cá ?

-Sim -sorriu radiante quando eu fiz a pergunta-  A hora de pegar é ás dez e sai ás cinco e meia.

-Obrigada sr.Olsen, obrigada mesmo por essa oportunidade.- ela se levantou e me acompanhou até á porta:

-Esqueçi de mais uma coisa querida, tenho yoga ás segundas quartas e sextas, você depois tem que me levar na academia.

-Concerteza sr.Olsen, então até amanhã.- sorri e depositei dos beijos nela, no fundo do corredor acenei e ela retribuiu, dessa vez desci pelas escadas eufórica. Acho que ao fim de quinze segundos já tinha chegado á portaria:

-Tenho um resto de um bom dia senhor.- ele respondeu baixinho e eu corri para o carro, pensei ligar já a Lisa contando a novidade mas achei melhor quando chegasse a casa. Estava parada no sinal vermelho, cantando a bela música que passava na rádio local quando meu célular tocou, pensei automáticamente em Lis, minha querida linda e perfeita Lis. Mas essa dia apagou quando vi quem realmente era:

Kidrauhl

-Sim Justin, pode falar.- o sinal mudou para verde e eu arranquei:

-Oi pequena, tudo bem ?- não sabia se havia de sorrir ou rosnar, era aquela tal situação de ódio-amor:

-Claire, me chame de Claire e agora vá direto ao assunto.- ouvi um profundo suspiro do outro lado:

-Eu acabei de dar agora uma sessão de autógrafos no shopping...- interrompi ele, vendo a multidão de garotas gritando e pulando saindo do shopping:

-É, já deu para perceber agora vai ficar um trânsito infernal á sua custa.

-Eu sempre fiz parar o trânsito Cla, você sabe disso.- desatou a rir, aquela gargalhada linda que só ele tem:

-Justin eu to condunzindo será que dá para ser direto ?

-Claro hoje de noite Selly vai voar para o Canadá por isso eu não tenho compromissos, posso passar na sua casa ?

-Que pena Allie hoje foi para a vóvó.

-E não posso passar na mesma ? Nós poderiamos passar um tempo juntos, eu poderia até te fazer um concerto privado !- eu ri sarcástica.

-Ficou louco ? De jeito nenhum Justin, além do mais tenho uma saída.

-Eu sabia que você não poderia ficar solteira por muito tempo, você é linda Claire.

-Justin como eu disse to conduzindo, dá licença ? Adeus.- antes que ele respondesse desliguei e atirei o célular para o banco do pendura.

Estacionei o carro e subi, sentei no sofá e vi que tinha uma mensagem, ignorei e liguei a Lisa:

-Oi vadia.- disse com voz de quem tinha acabado de acordar.

-Oi bitch, desculpa interromper esse seu sono de beleza mas tenho uma novidade para lhe dar, arrumei um emprego !- falei radiante e ela deu um gritinho.

-Que bom amiga, hoje quando formos sair você me conta tudo. TEMOS QUE FESTEJAR CLAIRE E NEM OUSE DIZER QUE NÃO.

-É, eu acho quero curtir e festejar, ás nove aqui ?

-Ás dez querida e minha Allie ? Fica com o papai ?

-O papai da Allie queria se encontrar comigo hoje cá em casa mas eu dei um fora nele, é o que ele merece. Allie ficou na minha "querida" mamãe- ela suspirou e eu advinhei que vinha um sermão:

-Ele podia vir com a gente, iria ser tão divertido Claire.

-Eu sabia que você era a loucura em pessoa mas a esse ponto Lisa ? Se isso acontecesse amanhã as revistas e sites de fofoca vinham com fotos de nós três e como titulo: JUSTIN BIEBER É VISTO SEM SELENA GOMEZ E COM DUAS RAPARIGAS

-Uh, e daí ? Ficavamos famosas querida.- rolei os olhos.

-Olha apareça aqui ás dez, vou desligar antes que mude de ideias ok ? Adeus.

-Fique com deus.- liguei a tv e coloquei uma lasanha no forno, esperei até que ficasse pronta vendo extreme makeover home edition. Trouxe o prato para a sala e comi assistindo ao noticiário:

Centenas de raparigas encheram o shopping local para uma sessão de autográfos com o ídolo destas gerações, Justin Bieber !

Começaram a passar as gravações, ele tava perfeito como sempre, com aquele sorriso e voz de anjo.

A euforia foi bastante visivel, as jovens não aguentaram a pressão de ficar frente a frente com o seu ídolo e houve desmaios inclusivé.

A jornalista loira retomou a emissão em estúdio e disse que iam falar em direto com o Justin em momentos, deu a imagem do repórter na loja de cd's falando com ele:

-Está gostando da cidade Justin ?

-Sim é a segunda vez que cá venho e sempre adorei, tenho um carinho especial por ela.- ele molhou os lábios esperando a nova pergunta e arranjou o cabelo:

-Porque um carinho especial ?

-Conheci pessoas fantásticas, amigos e ligações que ficarão para a vida toda concerteza.

-E Selena, gostou ?- ele olhou o chão, faz sempre isso quando fica desconfortável:

-Sim ela ficou desiludida por ter que ir embora mais cedo mas ela vai em trabalho e ama o que faz.

-Tem agendados dois concertos aqui que tão lotados, ao todo 120.000 pessoas vão ter a oportunidade de te ver ao vivo. Foi incrivel a imensa procura de bilhetes, eu tive lá acompanhando a jornada de cinco meninas que ficaram acampadas cinco dias antes das bilheteiras abrir, eu mesmo posso dizer que me arrepiei vendo as lágrimas, os sorrisos e ouvindo os gritos sem fim daquela grande multidão, o que tem a dizer sobre isso ?

-Eu amo os meus fãs, eles são incriveis são mesmo os melhores do mundo. Tento retribuir ao máximo o que eles fazem por mim e sou muito grato por tudo, por tudo mesmo.- o repórter sorriu:

-Por último Justin,  uma mensagem para essas 120.000 pessoas que vão lotar o estádio nesses dois dias.

-Pessoal conto com a presença de todos vocês amanhã e sexta, vão ser dois concertos incriveis com dois convidados especiais e muitas outras surpresas, fiquem bem povo, amo-vos muito.- ele sorriu e fez o tipico coração com as mãos, se despediu do repórter com uma perto de mão e abandonou a sala.

A ligação retomou ao estúdio e passou uma pequena reportágem que eu não vi porque fui me arranjar para ir sair com Lisa.

Essa noite vai ser nossa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal ? QUEREMOS REVIEWS, e quem nos oferecer a primeira recomendação ganha o UNDER THE MISTLETOE assim como os 10 primeiros a enviar review ;)
PROMOÇÃO LIMITADA AO STOCK EXISTENTE POR ISSO CORRAM PESSOAL.
kkkkkkkkkkk, eu sou louca,
ily