Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 31
Capítulo 30 - Acabar com você.


Notas iniciais do capítulo

Leitores lindos e amados do meu coração, por favor não me matem por demorar tanto.
Aa, e o nome do capitulo é só temporario porque eu não consegui pensar em um melhor :/
Não vou ficar mais enrolando, é melhor deixar vocês lerem né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156131/chapter/31

Demi se levantou tão rápido que quase derrubou o violão no chão. Ela e Sterling ficaram olhando fixamente para Selena, procurando qualquer indicio de que ela estivesse acordando.

Alguns minutos depois, eles estavam quase considerando que Sterling havia apenas imaginado que viu Selena se mexer.

-É acho que eu só imaginei mesmo – Sterling disse.

Demi olhou para ele e depois de volta para Selena e segurou na mão dela.

-Sel... – ela começou a dizer – se você estiver ouvindo, se mexe. Pelo menos um dedo que seja mais se mexe.

Alguns segundos se passaram e nada. Demi soltou a mão de Selena e começou a chorar.

Sterling passou um dos braços sobre os ombros de Demi.

-Calma Demi eu sei que...

Ele foi interrompido pelo barulho de um dos aparelhos que estavam ligados a Selena. O medidor das batidas cardíacas acelerou e eles viram Selena começar a abrir os olhos.

Demi secou as lágrimas e ficou olhando atentamente para ela. Agora eles tinham certeza. Selena estava acordando! Finalmente. Ela virou um pouco a cabeça e apertou os olhos e tentou falar, mais Demi que havia começado a sorrir ao mesmo tempo em que chorava fez sinal para que ela não falasse.

Sterling correu para fora do quarto para procurar o médico, que por sorte estava saindo do quarto de um de seus pacientes que ficava naquele mesmo corredor.

Ele entrou no quarto com o médico que foi logo para perto de Selena.

-Acordou hein. Você vai ficar bem – o médico disse a Selena.

Ele deu uma conferida nos aparelhos e depois se virou para Demi e Sterling e disse:

-Vou pedir que saiam um pouco. Vou levá-la apenas para fazer alguns exames e depois poderão falar com ela. Aproveitem e avisem a família.

Demi e Sterling assentiram. Os dois saíram do quarto e enquanto caminhavam pelo corredor só falavam de como estavam felizes por Selena ter acordado.

Eles foram até a lanchonete do hospital, Sterling foi comprar algo para os dois beberem e Demi ligou para a mãe de Selena, depois para Nick, David e Justin.

Sterling sentou-se à mesa onde Demi estava e entregou um copo de suco para ela.

-Então, já ligou?

-Uhum, a mãe da Sel vai vir pra cá logo, logo. Caramba eu to tão feliz que a Sel acordou, não vejo a hora de falar com ela.

Sterling sorriu.

Os dois continuaram conversando por pelo menos meia hora, quando um enfermeiro entrou na lanchonete foi até a mesa onde os dois estavam e perguntou.

-Vocês são os amigos de – ele olhou um papel que estava em sua mão – Selena Gomez?

-Somos sim – Demi respondeu.

-O doutor Steven pediu para avisar que já podem ir vê-la novamente.

Os dois levantaram na mesma hora, agradeceram ao enfermeiro e foram quase correndo para o quarto onde Selena ficava e entraram com tanta ansiedade que quase derrubaram a porta.

-Sel! – Demi praticamente gritou - Ah, como é bom ver você acordada! – ela a abraçou.

-É bom ter você de volta – Sterling disse empurrando Demi um pouco para poder dar um abraço em Selena também.

Ela sorriu para os dois e disse com a voz fraca.

-É bom ver vocês também, mais... O que aconteceu?

Demi e Sterling se entreolharam e explicaram a Selena que sobre o acidente.

-Mais você não lembra mesmo de nada? – Demi perguntou no fim do relato.

-Eu lembro, algumas coisas, lembro de pegar os exames que falavam que eu estava grávida, de ver Justin beijando alguém e depois do David... – ela parou e respirou fundo, parecia estar segurando o choro – então eu lembro que sai com o carro ouvi uma buzina e em seguida um barulho muito alto e depois não lembro mais nada. Quer dizer, eu tive uns sonhos estranhos e sem sentido. Você ficava dizendo que ia ficar tudo bem, o Ster também e até mesmo o Justin e o David ficavam falando comigo mais eu não conseguia ver nenhum de vocês, então em um deles eu ouvi uma música e vocês dois estavam cantando então eu fiz o máximo que pude pra ver onde vocês estavam, abri os olhos e estava aqui.

Sterling e Demi sorriram com a última parte do que Selena havia acabado de dizer. Nesse momento a mãe de Selena abriu a porta do quarto e correu até a cama.

-Acho melhor agente ir, amanhã a tarde voltamos pra ficar com você Sel – Sterling disse.

Selena assentiu.

-Vou esperar.

No dia seguinte:

Sterling passou na casa de Demi para que eles fossem juntos para a escola. O assunto deles era o mesmo: Selena.

Eles mal haviam acabado de passar pelos portões quando Bruna veio correndo na direção deles e disse:

-Você precisa vir comigo agora.

-Mais...

-Shii, anda corre!

Ela saiu puxando Demi fazendo com que ela corresse. Sterling correu atrás das duas.

Eles pararam na porta da sala onde era dada a detenção, que aquela hora claro, deveria estar vazia.

Renata, Michelle e Daniela estavam paradas do lado de fora e fizeram sinal para que eles ficassem quietos.

Demi se aproximou da porta e tomando cuidado para não fazer barulho olhou por uma fresta.

Miley, Melanie e Taylor estavam lá dentro. Melanie estava sentada observando enquanto Miley parecia dar instruções a Taylor.

Era difícil ouvir a conversa, mais Demi conseguiu ouvir algumas coisas.

-Entendeu? – Miley disse.

-Entendi mais... Porque eu tenho que fazer isso?

-Porque a Demi já sabe que não gostamos dela e que fazemos de tudo pra deixá-la mal. Agora de você ela nem desconfia. Lembra? Ela nem sequer desconfiou que naquele dia você a atrasou de propósito para ela perder o jogo e para que eu pudesse tirar as fotos.

Demi cerrou os punhos ao ouvir aquilo.

-Tudo bem, mais o que eu ganho com isso? – Taylor perguntou.

-Ganha o prazer a ver a Demi fora da torcida e humilhada por toda a escola! E se ela for expulsa da torcida você pode ser a nova capitã.

Taylor andou de um lado para o outro.

-Feito.

Demi não agüentou e abriu a porta. As três garotas levaram um susto ao vê-la.

-Quer dizer então que você também estava armando pra mim?! – ela gritou para Taylor.

-Demi eu...

-Eu ouvi tudo não adianta tentar se explicar! E vocês suas cobras, pra que tudo isso?! Qual o problema de vocês comigo? AA espera o da Melanie eu sei, ela queria o Ster, mais ele não tava nem ai pra você né? E você Miley o que eu fiz pra você?

-Ai você fez tudo! – Miley também explodiu – você nasceu. Você ficou amiga de todo mundo, virou a senhorita popular, ficou com o Joe, eu gostava do Joe, até do Nick que costumava ser meu amigo você se apoderou e depois chegou na torcida com esse seu jeitinho e virou capitão. Era pra ser eu!

-Você é só uma invejosa isso sim!

-Eu não sou invejosa, você que roubou tudo de mim! Mais sabe... nem você é tão perfeitinha como todos pensam, né, não consegue nem controlar o quanto você come...

-Você não tem o direito de falar de mim!

-Como é mesmo o nome... Bulimia né? A senhorita perfeita tem Bulimia.

-Eu vou acabar com você!

Foi o que Demi disse antes se envolver em uma briga com Miley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, reviews?