Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 28
Capítulo 27 - O estado da paciente.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156131/chapter/28

David se sentou no meio fio e colocou as mãos na cabeça pensando em como dar aquele tapa em Selena havia sido uma coisa idiota e em como aquele acidente era culpa dele.

‘’O que você quer aqui?’’

Selena estava chorando desesperadamente ainda quando abriu a porta para ele.

‘’só quero conversar, eu... Eu não devia ter feito aquilo com você.’’

Apesar de ter tido a intenção de se desculpar tudo o que ele havia conseguido fazer era feri - lá.

‘’Por favor, me desculpe eu não quis te machucar. ’’

Ele tinha chegado perto dela com a mão estendida para acariciá-la no rosto e mostrar que estava sendo sincero, mais claro que ela confiaria nele depois daquilo.

O que ela fez foi sair correndo. Ele até foi atrás mais ela pegou o carro e arrancou em alta velocidade.

E o que ele viu logo em seguida foi o carro batendo na minivan. O barulho de um metal se chocando com outro continuava se repetindo em seus ouvidos e as palavras: A culpa disso é minha, ficava martelando em sua cabeça.

De repente uma voz o arrancou de seus pensamentos ele ergueu a cabeça e se deparou com Justin perguntando.

-O que aconteceu aqui? – ele disse apontando para o carro de Selena e a minivan que ainda permaneciam no local.

-A Selena bateu com o carro naquela minivan e a ambulância a levou para o hospital há alguns minutos.

-O QUÊ?! – Justin quase gritou – Como... Como isso aconteceu? Pra que hospital a levaram? O estado dela era grave? – ele despejou todas as perguntas de uma vez.

-Para de fazer perguntas! Levaram ela para o hospital daqui de perto mesmo... Espera o que você ta fazendo aqui?

Justin estava tão preocupado pensando em Selena que nem sequer se deu conta quando disse:

-A Selena me viu beijando uma garota e deve ter entendido tudo errado, eu vim conversar com ela e tentar desfazer o mal entendido...

-Mais porque a Selena ia ligar se você estivesse beijando outra garo... – A palavra ficou pela metade pois os pontos soltos se ligaram na cabeça dele e a frase prosseguiu assim – A Selena me traiu com você não foi? – ele começou a gritar e partiu para cima de Justin.

Justin se defendeu recuando e disse.

-Calma cara! Foi, foi...

-Eu não quero saber! Não da pra acreditar eu te ajudei a entrar pro time, te apresentei um monte de garotas e você ficou com a MINHA namorada! E agora ela está grávida de você! Seu... (palavrões) Eu vou acabar com você!

David partiu para cima de Justin de novo, mais ele conseguiu desviar.

-Como assim grávida? – Justin perguntou meio confuso.

-GRAVIDA, GRAVIDA! VAI TER UM BEBE! QUER QUE EU EXPLIQUE OS DETALHES DO QUE VOCÊS FIZERAM TAMBÉM?!

-Não, como... – Justin se sentou no meio fio ignorando David completamente, ele colocou as mãos sobre a cabeça e começou a murmurar pra si mesmo – Droga, droga, droga.

Justin olhou então para a cena do acidente e se levantou de súbito.

-O bebe!

David estivera tão ocupado pensando apenas em Selena que havia até se esquecido que ela agora corria também o risco de perder o bebe.

-------------------------------------------------------------------------

Demi andava de um lado para o outro na sala de espera do hospital. Ela não conseguia parar de chorar e nem de pensar em quanta coisa ruim havia acontecido em um único dia.

Logo assim que chegou ao hospital e terminou de preencher os papéis ela ligou para Nick. Apesar de ser irmão de Joe ele era um ótimo amigo e ela sabia que poderia contar com ele.

Ela pediu que ele ligasse para Sterling e contasse o que havia acontecido e pediu também para ele ir encontra - lá.

Um médico chegou apressado a sala de espera com uma expressão nada feliz no rosto e começou a olhar ao redor. Demi percebeu isso e foi até ele e antes mesmo que ela pudesse perguntar ele estava ali para dar noticias sobre Selena ele falou.

-Você é que esta acompanhando a – ele olhou rapidamente na folha presa sobre a prancheta em suas mãos – senhorita Gomez?

-Sim, sim sou eu.

-Vou direto ao ponto, pois não temos muito tempo. Ela vai precisar de uma cirurgia de alto risco e precisa ser transferida com urgência para outro hospital mais bem equipado. Precisamos da autorização do responsável dela.

Demi nem sequer disse nada, sem perder tempo colocou o telefone para chamar o número da mãe de Selena e explicou em poucas palavras a situação. Depois entregou o telefone ao médico que só fez ‘’aham’’ ‘’claro vamos transferi-la agora’’

-E então? – Demi perguntou quando ele a entregou o telefone.

-Vamos transferi-la imediatamente. Infelizmente você não poderá acompanhá-la agora mais pegue na recepção o nome e endereço do hospital para onde ela irá. Vou pedir que, por favor, aguarde os familiares dela aqui para lhes dar essas informações.

Ela apenas assentiu e o médico saiu da sala.

Demi se jogou na poltrona dura logo assim que ele saiu e desandou a chorar mais e mais a cada segundo. A porta se abriu novamente e Nick passou por pela porta correndo e foi direto até Demi.

Ele nem chegou a dizer nada, apenas a abraçou forte.

A porta se abriu mais uma vez e Sterling entrou. Ele viu Nick abraçado a Demi e imaginou como ela estaria se sentindo. Provavelmente do mesmo modo que ele ou pior.

Depois de alguns minutos Demi se soltou dos braços de Nick e falou para os dois o que o médico havia dito.

Os três decidiram então ir até a recepção pegar o nome e o endereço do hospital para onde Selena havia sido levada assim como o médico havia dito.

No caminho eles encontraram com a mãe de Selena que corria desesperada em direção a sala de espera onde eles estavam antes. Foram todos juntos até a recepção então, e depois para o outro hospital.

Apesar de não estar com a mínima vontade de fazê-lo Demi enviou uma mensagem a David com o endereço do novo hospital.

Horas depois de estarem sentados na sala de espera do hospital para onde haviam levado Selena o médico veio dar informações.

-E então correu tudo bem? – A mãe de Selena perguntou aflita.

-Bem, a cirurgia foi delicada, porem bem sucedida, mais a garota ainda têm possibilidades de ficar um tempo em coma.

Logo em seguida Demi sequer se preocupou que os outros não sabiam da notícia e perguntou logo.

-Mais doutor... Ela estava grávida. Como o bebê está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?